Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Mudança de peso? Estrutura como está? Força?

Pele, testiculos, acnes e espinhas?

Peso alterou pouco. Mas o corpo...

Como estava realmente fora do peso provável que eu não esteja aproveitando o MÁXIMO de tudo. Mas como já estou habituado com os processos e me conhecendo bem melhor, ficou fácil manter peso, irritabilidade estável, controle dos dias de lixo(Quando bem feito não gera perda alguma e caramba, que alívio que dá)

Como quem acompanhou sabe, não optei por uma dieta muito restrita. Mesmo porque sou do tipo que acredita que tudo que vem fácil vai fácil.

Logo o protocolo foi comedido(sim, não é porque usei trembolona que isso é tão horripilante assim. Eu não usaria um PH por exemplo kkkkkkkkkk exatamente por achar forte demais) assim como a dieta. Ganhos relativamente sutis e que vou segurar bem, com certeza!

Parece que meu corpo se acostumou com tudo... A pele não está mais tão oleosa. As acnes controladas (sempre tive um pouquinho, mas não pipocou nada, mesmo cortando o i.a no meio do ciclo)

Os testículos reduziram sim. Depois voltaram um pouco. Não entendi muito bem. Mas desde a 4ª semana tá tudo na mesma em relação a isso.

Força: Não sei como avaliar força se não por meio de RM's. Mas tenho certeza que houve uma alteração bruta. No entanto, meu foco não foi carga e sim conexão mente x músculo e treinamento do movimento focado no músculo alvo. Tive uma melhora ABSURDA no conhecimento do meu corpo. E nas adaptações necessárias nas máquinas e pesos livres com meu tamanho e necessidade. E quanto isso posso garantir que tenho feito meu melhor e melhorado a cada dia no maximo de carga possível com o melhor movimento possível! =) p.s SEM LESÕES. (Maior erro do meu 'bulk' foi ter vacilado com isso e dado uma 'cagada' no joelho esquerdo)

Último mês. Vou apertar os cardios e a dieta só pra ver mesmo como me sairia, um novo objetivo pessoal.

Acho que não contei ainda ainda. Mas vou manter 10 semanas mesmo e vou cancelar a tpc. Entrando num cruise depois ainda em cutting.

A ideia é manter uma boa linha o máximo de tempo possível pra 'alinhar' melhor os próximos blasts.

Editado por frango4ever
Postado

Treino de perna hoje INTENSO!

Reduzi as cargas, fiz mais movimentos. Bem lentos. Abusei dos bi-sets e drop sets hoje e fechei com um HIIT INSANO. 15 min, Tiros de 1 min. caminhada 2 min.

Bora secar. Reta final, foco 999%. Quero um novo nível a partir de agora. Mudei de mais e to bem contente. AGORA QUERO MAIS!

Tamo junto.
12 páginas de conversa já. Pra um iniciante até que fui bem respeitado e reuni bastante informação e discussão boa pra quem passar por aqui.
To feliz em dividir minha experiência.

Mas ainda não acabou não! Só faltam 27 pinadas! rs VIREI PENEIRA NESSA PORRA kkk

Postado

sentiu mudar bastante com esse ciclo ou esperava mais ? ( a gente sempre espera mais haha )

Mudei demais.

Mas por um conjunto de coisas...

Treino mais inteligente - Sempre achei que eu fosse um burro de carga até começar a pesquisar mais.

Dieta normal - Nada mirabolante. Macros controlados, dieta de amador. Nada impossível de seguir.

Sobre 'esperar mais' é complicado dizer isso... Por ser o primeiro não tenho muitas referências. Mas claro, queria ficar BEM seco.

No entanto, as primeiras 4 semanas pra mim foram MUITO complicadas. Aprender a lidar com as dores, irritabilidade. Manter a calma durante 8 horas no trabalho e a calma no relacionamento amoroso...

Colaterais loucos no meio disso, tive que cortar o IA. Aumentar a testo um pouco. Exames, comida, comida. Fome, fome.

Humor variando bizarramente.

Enfim... Agora no último mês eu consegui conquistar um 'controle' sobre mim. E com certeza não fazer nenhum ciclo 'receitinha de bolo' foi o melhor.

Mudar doses, tirar medicamentos, encaixar novos. Aumentar gordura, reduzir carbo. E por ai vai. Você PRECISA estar apto a mudanças. E precisa de um plano de saúde. rs

Se eu falhei devo tudo as primeiras 4 semanas.

Fiz mais carb ups do que devia. Mas foi uma forma que encontrei de me manter com humor estável (Na medida do possível).

Mas é com esses erros que aprendemos e nos conhecemos. =)

Postado

achou bom usar low test ?

Provavelmente vou sempre fazer isso... E principalmente ser adepto de esteres mais curtos enquanto estiver com um bf igual o meu. Mais aplicações, porém mais estabilidade.

Colaterais BEM fáceis de controlar. Tive mais problemas com o letrozol do que com a testo, rs.

Meu maior problema vindo da testo foi a oleosidade da pele...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...