Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou me esforçando pra ser esse 0,01%;

Dieta 100%, treino 100%, aplicações 100%. Dores, colaterais. Superando tudo e firme e forte.

Pelo menos se eu não conseguir não vou por a culpa nas drogas ou no meu estudo. E sim no meu protocolo que foi fora da hora.

Mas não conseguir deixou de ser uma opção desde a primeira agulhada no meu glúteo direito :)

Chegando ou não no físico esperado, será inegável que eu evolui. Principalmente em relação ao conhecimento do próprio corpo.

Seguindo!

Ai sim cara, se esforça bem, esqueci de perguntar mas como anda os rages?

Acredito que hcg tpc que citou seria nas semanas anteriores a tpc, funciona como um ks-kick start no eixo, pra recuperação mais rápido durante tpc ..

E Não ninguém aconselha T3 Existem milhões de formas pra um ótimo resultado ECA Clemb thermos etc secar a níveis competição ..

reboot da t3 é tao agressivo quanto deterioração massa muscular, e sempre irão surgir porque sempre querem caminho mais fácil sem conscientização

Né e eu fico me perguntando porque tem tanta galera inventando de usar t3 parecem que não leem direito sobre essa droga, a galera ta muito acostumado a ler apenas o que le convém taligado, ai leem apenas os beneficios e le sobre os colaterais disso e nem da bola, pior é qm acha q só tem colateral enquanto ta fazendo o uso.. t3 eh bem diferente ela nao da quase nada de colaterais durante o uso(pelos relatos), mas depois q cessa..Pior são os que usam t4 rsrs

Editado por Douglasmdn

Publicidade

Postado

acompanhando aqui, discussao ta maneira, bem inteligente... vou ficar por dentro

boa sorte ae irmao, nao é qualquer um que estuda bem sobre os hormonios e tem moral de meter as cara na trembo como primeiro ciclo haha

Postado

Se começamos a usar esteroides, o corpo trabalha de um modo diferente quadro hormonal diferente, e cada individuo tem uma resposta diferente que só vai aprender a lidar com isso ao longo do tempo colocando teoria na pratica, então usar esteroides "fortes" seria trazer mais complicações iniciais por causa que não sabemos ainda como controlar os colaterais(na pratica) e que muitos iriam ser perdidos quando o individuo entrar em cruise/tpc pois não sabe na pratica mto bem como manter os ganhos correto?

Se for essa mais ou menos, eu concordo 100% com isso, tem muitas coisas que só com o tempo a gente aprende, MESMO sabendo na teoria as vezes na pratica muita coisa muda

acho que a opinião de nós três foi muito bem resumida aqui..

Cara, que post tapa na cara. Você tem razão.

A gente acaba que por pesquisar tanto fica se achando tão correto... Mas é isso.

Acredito no que estou fazendo. Estou passando por dores tensas entre treinos e aplicações.

Estou apostando em mim. E nesse eu vou seguir até o final.

Agora tenho que ir em frente e aprender pra fazer melhor ainda num próximo!

kkkk

a idéia não era um post "tapa na cara" nen dizer quem tem razão, é apenas minha opinião em uma troca de opiniões..

tambem pensava que sabia tudo que era preciso quando comecei, depois que as coisas foram acontecendo entendi que sabia o que era importante, necessário para iniciar, mais muito pouco do que precisaria entender pra continuar nessa..

só com a pratica pra saber, (e com inteligência pra interpretar).

agora que começou, é como eu disse lá no começo, boa sorte, não foi a melhor escolha na minha opinião, mais com certeza vai aprender algo com isso..

abraço.

Postado

Shot vasto esquerdo:ok

Treino costas: ok

clemb off;

Essa semana vou ter um compromisso e vou precisar ficar 4 dias fora. Estou levando as seringas preparadas. Alguém já teve algum problema em guardar assim?

Preparei tudo, troquei a seringa e não mexi mais. Tentar manter o mais 'limpo' possível.

Abraço galera.

p.s: As dores das aplicações nos dias seguintes são insanas. Mas parece que a gente se acostuma fácil com isso ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...