frango4ever Postado Junho 24, 2014 às 12:06 Postado Junho 24, 2014 às 12:06 (editado) Bom dia amigos. Como prometido, aqui vai meu relato de primeiro ciclo! Dados Pessoais; Idade: 24 Altura: 1,84 Peso inicial: ~100kg - Atual 89kg BF: 14,00~ - Atual 11~ Tempo de Treino: 2 anos Objetivo: cutting, Experiencia com AES: Só estudo. Vivo nesse forum desde 2008. Já dei muita cabeçada com coisa boba, passei por periodos depressivos e joguei ganhos no lixo. Enfim, finalmente me sinto preparado e focado. Protocolo Drogas; Propionato de testosterona; Trembolona Acetato; Clembuterol; EC! Protocolo: 1-6 250mg de testo 1-6 500mg de trem 6-10 250mg de testo 6-10 700mg de trem IA : Dose e dias de tomadadas configuradas conforme sensibilidade. Suplementando; Whey Protein (Só uso pra diminuir a quantidade de marmitas que preciso trazer pro trabalho); Zinco/Magnesio/Calcio; b6. Informações extras: Exames a cada 15~20 dias;Protocolo tpc calculado após exames. (Vou fazer cruise) Considerações finais: 01/09/2014 Dieta, dieta, dieta. Devido a 999 problemas que tive até aprender a lidar com os colaterais somado a inúmero problemas pessoais de grande porte. Só posso reforçar o quanto é DIFÍCIL se manter focado e tranquilo diante de tudo. Me desviei algumas vezes, mas estou aprendendo. Muito a melhorar, sempre fui bem gordo e comi mal, então essa mudança que começou de 2013 pra cá ainda está no loading. Impossível resolver em apenas um cutting um bulk sujo de 23 anos. Não é mesmo? Estou satisfeito. Entro em cruise agora e não sei se vou relatar. Talvez só no próximo blast. Prós: Força, vascularização, ganho de massa. Contras: Tive problemas com estradiol e rage, apenas. Ambos controláveis. Fiz acompanhamento com um team. Propaganda é proibido então não vou postar nome. Mas se alguém tiver interesse eu falo inbox. P.S: Fiz a tatuagem no meio do ciclo mesmo. E aconselho a todos. A cicatrização foi em apenas 2 dias. kkkkkkkkk Antes: http://imgur.com/a/IaAOW Depois: http://imgur.com/a/TIl25/all Resumo: Editado Setembro 1, 2014 às 21:02 por frango4ever Halyson Cesar Rodrigues reagiu a isso 1
Galactus Postado Junho 24, 2014 às 12:10 Postado Junho 24, 2014 às 12:10 6 semanas 250mg de testo 500mg de tren 6 semanas 250mg de testo e 700mg de tren por semana as dosagens????? se for, prop é aplicada dsdn e essa dosagem está mto baixa pra ser por semana.
frango4ever Postado Junho 24, 2014 às 12:15 Autor Postado Junho 24, 2014 às 12:15 6 semanas 250mg de testo 500mg de tren 6 semanas 250mg de testo e 700mg de tren por semana as dosagens????? se for, prop é aplicada dsdn e essa dosagem está mto baixa pra ser por semana. Sim, por semana. Aplicação TSD. 30mg prop + 70mg tremb.
Galactus Postado Junho 24, 2014 às 12:16 Postado Junho 24, 2014 às 12:16 250mg de prop/semana pra 700mg de tren? aumenta essa testo ai cara... pra 400mg no minimo.
frango4ever Postado Junho 24, 2014 às 12:22 Autor Postado Junho 24, 2014 às 12:22 (editado) Como já estou na segunda semana. Vou resumir o relato dos últimos 7 dias. Fiz autoaplicação. Foi tudo tranquilo. Aplicações TSD, 0,3ml prop. 0,7 tremb. Colaterais; Fortes dores nos locais aplicados (Não sinto tanto mais); Temperatura corporal alta; Libido alta. Tempo de descanso entre as séries menor; Capacidade cardiovascular um pouco menor, nada preocupante até então; Pele um pouco mais oleosa. Entrei com o Clemb hoje. Primeiro contato. Tremedeira, treino forte. Até então é isso. Seguindo firme! 250mg de prop/semana pra 700mg de tren? aumenta essa testo ai cara... pra 400mg no minimo. Fala Galactus, primeiramente. Valeu por acompanhar. Provável que eu precise subir a testo sim. Mas esse é o protocolo inicial né. Conforme os próximos exames, vou fazendo as alterações. Até então a testo só ta ai pra manter os níveis estáveis visto a forte supressão da trembolona. Se eu precisar subir ou abaixar a dose pra manter estável. Eu farei Editado Junho 24, 2014 às 12:27 por frango4ever
Galactus Postado Junho 24, 2014 às 12:24 Postado Junho 24, 2014 às 12:24 saquei mais achei mta trembo pra pouca testo.
Lucas suplt Postado Junho 24, 2014 às 12:25 Postado Junho 24, 2014 às 12:25 Trembo pra primeiro contato ? Vish não vejo motivos pra usar o Ae mais potente de todos no primeiro ciclo.. Cuidado com a pressa
MOTD Postado Junho 24, 2014 às 12:30 Postado Junho 24, 2014 às 12:30 Sup!!! Protocolo legal, eu iniciaria com 350mg/wk de trembo e aumentaria de acordo a necessidade, acho sempre uma ideia mais vantajosa aproveitar o máximo possível com doses baixas e ir subindo gradativamente.... Mas é apenas minha opinião!! Indiferente da quantidade de trembo, aumenta um pouco a testo, ela ira ajudar e muito nos seus resultados.
frango4ever Postado Junho 24, 2014 às 12:36 Autor Postado Junho 24, 2014 às 12:36 (editado) Trembo pra primeiro contato ? Vish não vejo motivos pra usar o Ae mais potente de todos no primeiro ciclo.. Cuidado com a pressa A pressa é realmente inimiga da perfeição. Obrigado por acompanhar! A escolha da droga foi em cima do objetivo. E não em cima da minha experiência. Por isso esse protocolo. Sup!!! Protocolo legal, eu iniciaria com 350mg/wk de trembo e aumentaria de acordo a necessidade, acho sempre uma ideia mais vantajosa aproveitar o máximo possível com doses baixas e ir subindo gradativamente.... Mas é apenas minha opinião!! Indiferente da quantidade de trembo, aumenta um pouco a testo, ela ira ajudar e muito nos seus resultados. Ae, que show você acompanhando! Acompanhei o seu de perto e foi show de bola; Só vou ter mais preocupação com a dieta que pelo que aprendi no seu, foi o ponto com um pouco menos de cuidado. MOTD, sempre tive bf elevado e também sou endo. Comecei o ciclo com um pouco mais de 13%; Comecei com a testo assim só enquanto abaixo mais o bf e depois vejos nos exames como estão os níveis. Isso a fim de dimuir alguma aromatização. Já sabe né, bf alto + testo = Merda. Mas com certeza isso será modificado no máximo até a 6ª semana. Sem dúvida. Quanto a dose da trembo. Você tem razão. Mas como já comecei assim, vou segurar nos 70mg diários até a 6ª semana mesmo. Editado Junho 24, 2014 às 12:37 por frango4ever
Posts Recomendados