Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Clenbuterol Lavizoo+cee Prima Force

Posts Recomendados

Postado
haha...tranquilo cara, escuta, pq comprou o pulmonil lavizzo? O outro tem 2g de clen/ml contra 0,0025g do lavizzo

É por causa de umas coisas assim que vê-se desgraças nos noticiários.

-----------------------

Acompanhando aqui brother.

Segue firme ai,e não esquece que o mais importante é tua dieta.

Abraço.

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkk

2g kkkkkk eu ja to tremendo com0.0025 imagine 2g... 2g eu tava tremendo não .. eu estaria morto :P

jaja vou fazer um Bolo vei.. precisa nem de batedeira .. e so por a colher na mao

Postado

RELATO 2 :

2ML...

Na academia: treinei bemm... pesado.. suando mttt nunca tinha visto algo igual... fadiga normal.. folego nos aeros ..

Colateral... não sei como estou escrevendo aqui ainda... tremendo pacas... no banho fui lavar a rola quase bati uma !

dor de cabeça hoje não..

apenas uma coisa estranha... minahs costas tendo contração do musculo involuntariamente direto .. parecia cavalo espantando mosca saca??

mas vamo que vamo....

Peso: 98.7....

Postado
RELATO 2 :

2ML...

Na academia: treinei bemm... pesado.. suando mttt nunca tinha visto algo igual... fadiga normal.. folego nos aeros ..

Colateral... não sei como estou escrevendo aqui ainda... tremendo pacas... no banho fui lavar a rola quase bati uma !

dor de cabeça hoje não..

apenas uma coisa estranha... minahs costas tendo contração do musculo involuntariamente direto .. parecia cavalo espantando mosca saca??

mas vamo que vamo....

Peso: 98.7....

MEEEEEELLLLLL DÉÉÉÉÉLLLLLLLSSSSSSSSSSs

Eu vivo falando que qualquer hora eu mijo de rir aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

----------------------

Sobre os dias off você fala 15 on 15 off?É esse off aqui que você fala ne?

Pode mandar sim,receptores diferentes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...