Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Sardinha, O Verdadeiro Campeão

escrubles1

Posts Recomendados

Quanto reducionismo. Comparar resultados finais sem levar em consideração outros aspectos como: tempo de treino , genética , drogas e etc.Você tem esse preconceito(no sentido original da palavra) porque a maioria da galera que segue esse tipo de treino aqui no forum é iniciante. Experimente frequentar fóruns gringos onde a galera já segue isso a uns 4-5 anos. Não acredito em número de repetições , séries ou frequência milagrosa , mas para ter ganhos é preciso estar progredindo de alguma forma. Retiro minha participação desse tópico.

éeeeeeeee? Agora fiquei de boca aberta, porque eu não comparei treino genetica etc..

Qual usuario que comparou treino ? Nenhum? Todos só falavam oq ? Das drogas, não ligavam se o cara teve dedicação ou não pra alcançar o shape, não ligavam se o cara treinou se alimentou direito, pra mta galera aqui do forum todo resultado vem dos hormonios.Só fui extremista ao mesmo ponto que a galera ressaltou aqui nada mais.

Não tenho preconceito contra treinos, eu já fiz varios tipos de treinamento, inclusive os tão falados aqui e eu gostei de mais. Me deu uma puta de uma força, consigo pegar mais peso em tudo hoje em dia.A unica coisa q eu não gosto é da galera achar que qualquer coisa alem dos dogmas está errado.O unico fórum que eu frequento gringo é a org, la a maioria também faz os treinos "balonies" daqui... Mas la é a org né todo mundo la hormoniza rsrs.

Também n acredito em series ou frequencias milagrosas, concordo 100% cntg nessa frase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É até mto curioso que em esportes como a natação o atleta treina em um nível extremo, passa o dia numa piscina e depois ainda tem que comer enormes quantidade de comidamas e nem por isso vc vê um michael phelps sendo idolatrado por sua "determinação acima da média", as pessoas o admiram pelo simples fato de que ele é um puta nadador que ja venceu uma caralhada de competições nadando em velocidades impraticáveis para a maioria. Agora no bb, muitos atletas parecem sentir uma necessidade quase descontrolável de fazer com oque os outros o admirem por esse fator até mais do que pelo seu corpo.

As vezes pode ser uma característica do perfil de muitas pessoas que ingressam no bodybuilding. O bodybuilding é um esporte q precisa de palco e d ser visto. Pessoas muitas vezes com mt vontade de aparecer, q sentem necessidade de serem olhadas e tal, aí começam a falar essas coisas pra ganharem mais atenção. O bodybuilding é próximo de concurso de beleza ,cmo ja disseram, e modelos de beleza tb gostam de serem notadas. Então acho q pode ser da atividade.

Só uma suposição

Editado por escrubles1
Link para o comentário

As vezes pode ser uma característica do perfil de muitas pessoas que ingressam no bodybuilding. O bodybuilding é um esporte q precisa de palco e d ser visto. Pessoas muitas vezes com mt vontade de aparecer, q sentem necessidade de serem olhadas e tal, aí começam a falar essas coisas pra ganharem mais atenção. O bodybuilding é próximo de concurso de beleza ,cmo ja disseram, e modelos de beleza tb gostam de serem notadas. Então acho q pode ser da atividade.

Só uma suposição

Cara voce ta querendo direcionar a discussão pra outro lado totalmente diferente dos assuntos a mesma coisa daquele topico que o Shapudo meteu o louco e falou um monte la , nao vale a pena essas discursão que sempre acabam em alertas , posts deletados e topico fechado. Mas so pra constar não concordo com sua opinião , não vou nem discutir igual aquele outro topico do bodybuilding pq se nao vou ficar na geladeira de novo.

Link para o comentário

Muito bom esse vídeo. Vejam só, em outro tópico postaram que agachamento e terra pesados invariavelmente ocasionariam hérnia de disco. O Sardinha treina há 30 anos, já morreu 5 vezes e hérnia de disco ele nunca teve!

Dá pra inaugurar o Sardinha facts:

* Jesus Cristo morreu e ressuscitou. Sardinha morreu cinco vezes, ressuscitou as cinco e depois foi tricampeão nacional de fisiculturismo.

Me chamou atenção a quantidade de lesões dele, deve ter tem ossos e articulações de vidro, tá pior que meus avós de 90 anos. Até me senti como se estivesse escutando aquelas conversas de idosos relatando as cirurgias ao ver o vídeo.

Na boa, simpatizo com o cara, com a explosão da moda fitness e vários youtubers nacionais fazendo 'sucesso', acho o Sardinha um dos menos piores (ao menos tem experiência). Mas esse vídeo foi pra matar, eu dei risada assistindo aqui...

Editado por hellgod
Link para o comentário

Cara voce ta querendo direcionar a discussão pra outro lado totalmente diferente dos assuntos a mesma coisa daquele topico que o Shapudo meteu o louco e falou um monte la , nao vale a pena essas discursão que sempre acabam em alertas , posts deletados e topico fechado. Mas so pra constar não concordo com sua opinião , não vou nem discutir igual aquele outro topico do bodybuilding pq se nao vou ficar na geladeira de novo.

n to n cara, eu criei o topico ja falando sobre o comportamento dele, n desviei o assunto

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário

Fiquei um pouco por fora da discussão

Mas é como o amigo falou, não sei da onde tiraram que low reps é modinha

E essa de comparar caras que treinam assim e que não treinam ''Lá da sua academia'' foi o pior argumento possivel

Musculação não é modismo, não é como vestir uma jaqueta de couro preta, deixar o cabelo crescer e sair dizendo por aí que é rockeiro

Quiser se dar bem na musculação, vai ter que ler no minimo uns 10 artigos por dia, fazer milhões de refeições para atingir os macronutrientes, e fazer o treino que melhor convém ao seu objetivo.

Eu demorei um tempão para entender o porque tal treino seria melhor para meu objetivo, e tenho certeza que muitos daqui fazem o mesmo

Link para o comentário

Ah cara, musculacao é modinha sim. Tem varios rap matomba e tal, tem mt mlk q adora falar q é maromba

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Ta vou tentar vocês entenderem o que eu realmente falei:

Musculação é modinha, falar que é maromba é modinha

Agora se manter por anos seguindo dieta e treinando pesado, aguentando agulhadas tsd por anos a fio

Quero ver se sobra um modinha

Link para o comentário

O sardinha pareceu dar uma de vítima aí, eu pelo menos não iria me expor assim, ainda mais sabendo que na internet tem uma pá de nego ignorante e tal...

mas querendo ou não o cara já passou por coisa pra crl na vida dele, e da forma dele, errado ou n, ele tentou superar tudo isso,até hoje.

isso é bonito no esporte.

ele soou para alguns como se tivesse querendo falar "eu sou o fodão, me fodo e volto por cima e ganho tudo". mas n acredito que tenha sido essa a intenção dele, mt pelo contrário. O cara é gente fina e humilde sim.

[2]

Link para o comentário

Ta vou tentar vocês entenderem o que eu realmente falei:

Musculação é modinha, falar que é maromba é modinha

Agora se manter por anos seguindo dieta e treinando pesado, aguentando agulhadas tsd por anos a fio

Quero ver se sobra um modinha

N sei n cara

esse aí se dedica e toma agulhada e tem outras musicas q falam isso

No bigger faster stronger, o carinha lá diz q na época dele todo mundo queria ser como o arnold. Ele parecia ser bem famoso lá

E mais esses videos d dedicação e tal como disseram no tópico, são em grande maioria sobre bodybuilders

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...