Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Sardinha, O Verdadeiro Campeão

escrubles1

Posts Recomendados

So sei que tem nego aqui que num sabia nem o que era treino de força antes de entrar no forum e agora ta pagando pau so por causa de modinha mesmo, sao os ''maria vai com as outras'' , ja vi usuarios antigos aqui do forum pagando pau pra treino de força e low repts e tenho prints do mesmo a alguns anos atras falando bem de ABCDE e indicando os treinos kkk.

Realmente, em 2007 quando entrei no fórum, eu acreditava em um monte de coisas, acreditava que dava pra ficar igual um BB profissional(natural também) de forma natural: comendo o que eles comiam, treinando como eles treinavam, suplementando como eles suplementavam. A única coisa que eu não sabia é que ainda assim faltavam mais coisas pra completar o pacote: encher o cu de anabolizantes durante anos e fazer locais nos pontos fracos.

Fiquei um bom tempo fazendo um monte de "técnica avançada" que era sugerida: drop set, GVT, HIT e a mais importante de todas: treinar até a falha em todo maldito set. Funcionou maravilhosamente, é claro, eu me matava todo dia. Resultado foi sensacional, praticamente nulo após o efeito sanfona mágico do cut/bulk.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Publicidade

Não consegui ler o topico todo... criticam o cara por ter um "corpete hormonizado". Sendo os roids são uma ferramenta de trabalho, quem quer ganhar tem que usar.

Todos os atletas de alto nivel tem acesso as drogas, suplementos, metodologias sofisticadas e tudo mais. Ganha o mais esforçado e determinado sim. Ganha também quem tiver um acompanhamento pra reduzir os colaterais.

Falaram sobre fisiculturismo e padrão de beleza da mídia.

A categoria BB só tem aberração... Padrão de beleza tá só nas categorias recentes, fitness, mens physique e essas coisas.

Falar mal do sardinha é falar mal do proprio esporte.

Assim como falar mal do twin, falar mal do felipe franco, edu correa, entre outros.

Link para o comentário

Não consegui ler o topico todo... criticam o cara por ter um "corpete hormonizado". Sendo os roids são uma ferramenta de trabalho, quem quer ganhar tem que usar.

Todos os atletas de alto nivel tem acesso as drogas, suplementos, metodologias sofisticadas e tudo mais. Ganha o mais esforçado e determinado sim. Ganha também quem tiver um acompanhamento pra reduzir os colaterais.

A categoria BB só tem aberração... Padrão de beleza tá só nas categorias recentes, fitness, mens physique e essas coisas.

Assim como falar mal do twin, falar mal do felipe franco, edu correa, entre outros.

cara , esse topico foi criado apenas com a finalidade de zuar o Sardinha.

Link para o comentário

ganha quem tem o maior stack de hormônios

a dedicação do pro ifbb e do amador que entra num estadual é a mesma

se o diferencial fosse dedicação , não ia ter bodybuilder fazendo sexo gay pra conseguir mais Uis de somatropina

Editado por ShaoKhan
Link para o comentário

ganha quem tem o maior stack de hormônios

a dedicação do pro ifbb e do amador que entra num estadual é a mesma

se o diferencial fosse dedicação , não ia ter bodybuilder fazendo sexo gay pra conseguir mais Uis de somatropina

Todo mundo tem stack foda no olympia cara.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...