Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

O sardinha pareceu dar uma de vítima aí, eu pelo menos não iria me expor assim, ainda mais sabendo que na internet tem uma pá de nego ignorante e tal...

mas querendo ou não o cara já passou por coisa pra crl na vida dele, e da forma dele, errado ou n, ele tentou superar tudo isso,até hoje.

isso é bonito no esporte.

ele soou para alguns como se tivesse querendo falar "eu sou o fodão, me fodo e volto por cima e ganho tudo". mas n acredito que tenha sido essa a intenção dele, mt pelo contrário. O cara é gente fina e humilde sim.

Editado por Divine
Postado (editado)

A hipercalemia foi por causa dos esteroides, e não por causa da celulite.

Isso ele não disse.

:thumbsdown_anim:

Assumir que abusou de diuréticos ninguém quer né?

Ainda diz que ficou 3 anos sem tomar nada kkkkkkkk e ainda competiu um mundial nabba PRO

Editado por rodrigoDBZ
Postado (editado)

Ele diz q fico 3anos sem tomar nda e tava com menos 12kg. Isso bate msm? Eu n saco nda d eas, então..

A hipercalemia foi por causa dos esteroides, e não por causa da celulite.

Isso ele não disse.

:thumbsdown_anim:

posta la hauahuahuauh. Eu n sou médico nem sai nda dessas coisas, n entendi nda e achei esquisito, o cara teve celulite ai teve esse treco aí?Celulite da isso?

Achei q isso ai foi mt pra promover a imagem dele. Não pareceu q foi tanto pra ajudar, pareceu q ele quis é falar dele msm. Como eu disse no video, acho a imagem de "mestre" subiu a cabeça dele e ele quer provar msm q é um mestrão, ainda mais com esses sorrisinhos dele e um "hãm..." sorrindo q ele faz, super longo e porra.. escroto p krl, desnecessário. E isso dele querer pagar d humilde é escroto tb

EDIT: 12:04 no video. Ele é tão foda q morreu 5x, quase um super man rs

Editado por escrubles1
Postado

Ele diz q fico 3anos sem tomar nda e tava com menos 12kg. Isso bate msm? Eu n saco nda d eas, então..

posta la hauahuahuauh. Eu n sou médico nem sai nda dessas coisas, n entendi nda e achei esquisito, o cara teve celulite ai teve esse treco aí?Celulite da isso?

Achei q isso ai foi mt pra promover a imagem dele. Não pareceu q foi tanto pra ajudar, pareceu q ele quis é falar dele msm. Como eu disse no video, acho a imagem de "mestre" subiu a cabeça dele e ele quer provar msm q é um mestrão, ainda mais com esses sorrisinhos dele e um "hãm..." sorrindo q ele faz, super longo e porra.. escroto p krl, desnecessário. E isso dele querer pagar d humilde é escroto tb

Isso que ele teve é comum no mundo do bodybuilder e é causado por erros no uso dos diuréticos. Não existe a MENOR possibilidade de alguém competir um campeonato nabba PRO 3 anos drug free.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...