Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, se você não controlar a quantidade de séries ou repetições, não haverá como saber exatamente se está progredindo realmente ou não.

Não adianta aumentar 2Kg (1/1) e ao mesmo tempo diminuir a quantidade de repetições, assim você não estará progredindo.

Outro fator é que se você não controlar a quantidade de séries, poderá se auto motivar a roubar um pouco no final de cada série, para continuar "progredindo" as cargas, e as consequências disso podem ser muito graves posteriormente.

Não estou dizendo que é o seu caso, mas a execução deverá estar sempre perfeita.

Sim entendo.

Prezo sempre a execução correta, mas irei controlar o número de repetições, para fazer uma melhor progressão.

Publicidade

Postado

Em cargas ?

Bom sempre tento fazer progressão a cada novo treino. A cada treino 1kg a mais talvez.

mas essa foi uma boa pergunta

Tenho um certo receio de lascar a lombar.

Tá querendo hipertrofia? Então aprenda a fazer corretamente um dos principais compostos.

Filme e poste aqui o vídeo pedindo críticas, veja vídeos YouTube, tópicos aqui, faz de alguma maneira.

Postado

Tá querendo hipertrofia? Então aprenda a fazer corretamente um dos principais compostos.

Filme e poste aqui o vídeo pedindo críticas, veja vídeos YouTube, tópicos aqui, faz de alguma maneira.

Kkk entendo, irei adicionar ao treino por ser um belo composto. Obrigado
Postado

a ideia dele é 4 grande 3 pequeno, nessa proposta até q vai se for treinar 1x por semana... minha opinião

Não tem jeito , o cara poderia reduzir os exercicios , rpts, series , cargas mas cara tenque ser intenso , varia do modo em que ele executa e define seu treino

Postado

Não tem jeito , o cara poderia reduzir os exercicios , rpts, series , cargas mas cara tenque ser intenso , varia do modo em que ele executa e define seu treino

Saquei, mas se eu deixasse 3 pra grandes e 2 pra pequenos, não seria pouco estímulo ?

Lógico eu irei adicionar bi-sets e drop-sets no treino.

Postado

Bom decidi mudar algumas coisinhas

A :Peito e ombros

●Supnio reto 5x5

●Supnio inclinado 4x6

●Crucifixio inclinado 3x8-12

●Crossover 3x8-12

●elevação lateral frente e costa 3x8-12

●desenvolvimento com halteres 3x8-12

●elevação frontal 3x8-12

B: Costas e trapézio

● Pull-up 3x5

●Levantamento terra 4x6

●Puxada frente 3x8-12

●Pulldown 3x8-12

●Chin ups 3x6

●Grande remada 3x8-12

C: Pernas e panturrilhas

●Agachamento livre 4x6

●Legpress 3x8-12

●Cadeira extensora 3x8-12

●Mesa flexora 3x8-12

●Avanço com halters 3x8-12

●Pantu sentado 3x20

● Pantu máquina 3x20

D: Bíceps e Tríceps

●Chin ups 4x6

●Rosca direta 4x6

●Rosca alternada 3x8-12

●Paralelas 4x6

●Supino fechado 4x6

●Tríceps francês 3x8-12

●Rosca inversa 3x8-12

●Flexão de punhos 3x8-12

Bom tentei dar uma alterada no número de séries. Não sei se ficou bom.

Se ainda ficar volumos terei que usar 3 pra grandes e 2 pra pequenos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...