Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom , esse vai ser o meu primeiro cutting , sou ectomeso ou mesoecto , treino á mais ou menos 8/9 meses sério

Medidas antes e depois do bulking

Braço: 27,5 ~ 36,5 cm Relaxado (esticado)

Antebraço: 26 ~ 32 cm

Coxa: 52 ~ 63 cm

Panturrilha: 36 ~ 40 cm

Peito: 86 ~ 105 cm

Cintura : 72 ~ 82 cm

Peso : 70 ~ 91kg

_______________________________________________________________________________________________

Altura: 1,86
Peso: 91
BF: entre 13%~16%
Objetivo da dieta: Cutting

Gasto Calórico Diario : 3096

Dieta

8kgi8.jpg

Avaliem ai galera é meu primeiro cutting se algo tiver algo errado ou ter q mudar é so falar , vlw

FOTOS NO SPOILER

FOTOS

4vsr.jpg

~~~~~~~~~~~~~~~~~~DEPOIS~~~~~~~~~~

m1m9.jpg

msrgf.jpg

ezjf.jpg

t0cr.jpg

Editado por JonSnow10

Publicidade

• Supermoderador
Postado

É melhor aferir esse BF, essa estimativa ficou muito ruim, há muita diferença entre 13 e 16%...

Supondo que esteja mais para os 16%, seu GCD está muito alto, refaça a conta com um multiplicador menor.

EU começaria a dieta com umas 2300 calorias, seguindo por umas semanas para ver como o peso se comporta.

Gordura você pode subir um pouco, para perto de 90 gramas / dia. Pode começar comendo os ovos inteiros.

Não precisa de uma refeição as 14 horas e outra as 15, junte as duas em uma só, que pode ser feita entre 1:30 e 2 horas antes do treino, com proteína e carbo.

Quantas gramas de BCAA no pós? Pelo seu peso, usar menos do que umas 30 gramas é desperdício.

Postado (editado)

Usei algumas calculadoras virtuais e fiz um cálculos , o menor GCD deu 3096 .

Posta umas fotos ai mano, Em alguns horários a proteina está bem baixa como no lanche das 9:45,14:00, 15:00, essa parte eu não entendi, refeições com intervalo de 1h ? mesmo para pré-treino não acho uma boa ideia. abç

Vou postar e vou ajeitar essa parte do intervalo de 1h , vlw

É melhor aferir esse BF, essa estimativa ficou muito ruim, há muita diferença entre 13 e 16%...

Supondo que esteja mais para os 16%, seu GCD está muito alto, refaça a conta com um multiplicador menor.

EU começaria a dieta com umas 2300 calorias, seguindo por umas semanas para ver como o peso se comporta.

Gordura você pode subir um pouco, para perto de 90 gramas / dia. Pode começar comendo os ovos inteiros.

Não precisa de uma refeição as 14 horas e outra as 15, junte as duas em uma só, que pode ser feita entre 1:30 e 2 horas antes do treino, com proteína e carbo.

Quantas gramas de BCAA no pós? Pelo seu peso, usar menos do que umas 30 gramas é desperdício.

Postei umas fotos , chuta quantos de BF ? ; Vou dar uma ajeitada na dieta , e nao sei se vou mandar o BCAA por causa da grana . vlw

Editado por JonSnow10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...