Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom , esse vai ser o meu primeiro cutting , sou ectomeso ou mesoecto , treino á mais ou menos 8/9 meses sério

Medidas antes e depois do bulking

Braço: 27,5 ~ 36,5 cm Relaxado (esticado)

Antebraço: 26 ~ 32 cm

Coxa: 52 ~ 63 cm

Panturrilha: 36 ~ 40 cm

Peito: 86 ~ 105 cm

Cintura : 72 ~ 82 cm

Peso : 70 ~ 91kg

_______________________________________________________________________________________________

Altura: 1,86
Peso: 91
BF: entre 13%~16%
Objetivo da dieta: Cutting

Gasto Calórico Diario : 3096

Dieta

8kgi8.jpg

Avaliem ai galera é meu primeiro cutting se algo tiver algo errado ou ter q mudar é so falar , vlw

FOTOS NO SPOILER

FOTOS

4vsr.jpg

~~~~~~~~~~~~~~~~~~DEPOIS~~~~~~~~~~

m1m9.jpg

msrgf.jpg

ezjf.jpg

t0cr.jpg

Editado por JonSnow10
  • Supermoderador
Postado

É melhor aferir esse BF, essa estimativa ficou muito ruim, há muita diferença entre 13 e 16%...

Supondo que esteja mais para os 16%, seu GCD está muito alto, refaça a conta com um multiplicador menor.

EU começaria a dieta com umas 2300 calorias, seguindo por umas semanas para ver como o peso se comporta.

Gordura você pode subir um pouco, para perto de 90 gramas / dia. Pode começar comendo os ovos inteiros.

Não precisa de uma refeição as 14 horas e outra as 15, junte as duas em uma só, que pode ser feita entre 1:30 e 2 horas antes do treino, com proteína e carbo.

Quantas gramas de BCAA no pós? Pelo seu peso, usar menos do que umas 30 gramas é desperdício.

Postado (editado)

Usei algumas calculadoras virtuais e fiz um cálculos , o menor GCD deu 3096 .

Posta umas fotos ai mano, Em alguns horários a proteina está bem baixa como no lanche das 9:45,14:00, 15:00, essa parte eu não entendi, refeições com intervalo de 1h ? mesmo para pré-treino não acho uma boa ideia. abç

Vou postar e vou ajeitar essa parte do intervalo de 1h , vlw

É melhor aferir esse BF, essa estimativa ficou muito ruim, há muita diferença entre 13 e 16%...

Supondo que esteja mais para os 16%, seu GCD está muito alto, refaça a conta com um multiplicador menor.

EU começaria a dieta com umas 2300 calorias, seguindo por umas semanas para ver como o peso se comporta.

Gordura você pode subir um pouco, para perto de 90 gramas / dia. Pode começar comendo os ovos inteiros.

Não precisa de uma refeição as 14 horas e outra as 15, junte as duas em uma só, que pode ser feita entre 1:30 e 2 horas antes do treino, com proteína e carbo.

Quantas gramas de BCAA no pós? Pelo seu peso, usar menos do que umas 30 gramas é desperdício.

Postei umas fotos , chuta quantos de BF ? ; Vou dar uma ajeitada na dieta , e nao sei se vou mandar o BCAA por causa da grana . vlw

Editado por JonSnow10
Postado

Já postou sua foto no ''bulk ou cut''?

Não vejo tamanha diferença de BF entre o antes e o depois, eu acho que você poderia continuar com um bulk..

Porém, aumente um pouco as gorduras se for se manter no cutting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...