Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tava pesando 105 em 2012, fui de boa na dieta e estou a 9 meses treinando com pesos, agora estou com 81,8, minha meta é 75, disciplina é fundamental. Abraço.

sempre ! abraço

pode ir com tudo até uns 15%

tudo mesmo, aej, muay thay, dieta ketogenica, etc...

depois disso refaz tudo, começa de novo. de repente com intermitent fasting

por enquanto só cetogênica que não irei fazer, sei la mais eu não confio muito intermitent fasting de repente mais pro final , mais vlw

pessoal alguem sabe me dizer se a cafeina só tem efeito no jejum? se eu tomar depois do almoço digamos vai ter efeito?

Publicidade

Postado

salvee, ja fiz o aeróbio e ja treinei único porem é que comi 100g a mais de batata doce erá pra cer 200g rsrs comi 300g hoje cedo mais ja usei o carbo no treino rsrs

Postado

salvee, ja fiz o aeróbio e ja treinei único porem é que comi 100g a mais de batata doce erá pra cer 200g rsrs comi 300g hoje cedo mais ja usei o carbo no treino rsrs

Vale nada nao. um dia que sai da dieta, nao vai te matar. Ate pq ja ta com deficite

Postado

salve fellas , só vim aqui desabafar de uma sensação estranha que acabou de me aconteçer , um desanimo de viver sei la vontade de pular fora da meta e voltar a comer 50 paçoquinhas por dia hehahes , acho que foi algum tipo de ansiedade sou muito ansioso !

Postado

salve fellas , só vim aqui desabafar de uma sensação estranha que acabou de me aconteçer , um desanimo de viver sei la vontade de pular fora da meta e voltar a comer 50 paçoquinhas por dia hehahes , acho que foi algum tipo de ansiedade sou muito ansioso !

desanima não cara, tem dias que ficamos assim mesmo, mesmo se falhar em um dia, o negócio é continuar no dia seguinte e continuar tentando. Tb sou muito ansiosa e já passei por esses momentos de pensar "que se dane" vou comer tudo isso aqui.....tenso....kkkk, mas logo passa

Força ae :medieval:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...