Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia...

Criando o topico porque estou iniciando no site... Sei que deveria pesquisar antes de criar topicos assim mais se esse nao for excluido e tiver resposta eu agradeço..

O que eu procuro:

Bom eu so quero volta na academia de forma correta agora.

Tenho:

Altura: 1,90

Peso: 89 kg

Ja malhei por muito tempo mais de forma totalmente inaceitavel, por ser muito errado.. fazia constantemente uso de suplementação sem nenhuma mera acompanhação, ja fiz o uso de anabolizantes também sem acompanhamento sem TPC nao foi ciclo completo... enfim so fiz cagadas ate hoje. Agora eu so quero sabe por onde começar CERTO alimentação, serie, repetições. Como devo montar minha dieta etc...

Se o topico nao for valido desculpa desde já

Publicidade

Postado

Bom dia brother.

Da uma olhada na sessão sobre nutrição ou mesmo nos diários de treino e vc vai encontrar bastante coisa.

Se tivesse foto ficaria bem mais fácil avaliarmos seu shape pra poder comentar algo com um pouco mais de precisão.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...