Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Há alguns tempos estive fazendo modificações e finalmente acho que arrumei ela certinho, tenho algumas dúvidas com relação a posição dos alimentos nos horários, mas acho que estou conseguindo arrumar... Bom essa é a nova dieta:

• Atualizei o multiplicador da TMB para x1,55.

rlpGSU4.png

Link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/10E4xQMMSPV1Ac5pPKIx1Jm-a-DxM-BZox9AgQhy_TkY/edit?usp=sharing (Desatualizado)

O sódio diário é cerca de 1,5g.
A hidratação diária é cerca de: 3L à 4L

Eu acho que está boa, como ja disse prefiro não comprar whey, pelo menos por enquanto não. Outro detalhe é que apresentei apenas a gordura que está contida nos alimentos que eu consumo, porém também uso azeite de oliva extra virgem na salada, arroz e para assar o peito de frango quando asso, o que totaliza cerca de mais meia colher de sopa, senão menos, provavelmente menos porque uso bem pouco mesmo.

Editado por mulekevara

Publicidade

Postado

Horrivel essa dieta.

Diminui carbo, diminui proteína, aumenta gordura.

Conta azeite na dieta sim, e acrescente algo com colesterol, tipo gema de ovo.

BCAA tbm é calórico e tem que contar.

Vc trampa com o que pra usar atividade muito intensa?

• Supermoderador
Postado

Está "ciclando"?

Pode baixar proteínas para perto de 2g/kg.

Gorduras é melhor subir para 1g/kg. Some TUDO que usa, inclusive este azeite em pequena quantidade.

WHEY de rápida absorção só se for o hidrolisado. Os outros (concentrado, isolado, misturado, etc) tem tempo de absorção pouco menor que o de alguns cortes de carne de porco, por exemplo. Então, especialmente no contexto da sua dieta, é completamente desnecessário.

BCAA também é desnecessário, mesmo baixando o consumo proteico para umas 2g/kg. Mesmo usando uma dose "efetiva" (cerca de 25 gramas, no seu caso), não vejo espaço nesta sua dieta para encaixá-lo. TALVEZ antes do almoço, pensando na Leucina para aumentar a síntese proteica, mas precisaria ver a proporção do produto que você usa. Ainda assim, seria melhor usar Leucina isolada e, na prática, dificilmente daria efeito mensurável.

Postado

seria melhor utilizar um multiplicador de 1,55 então? No caso do pós treino, a refeição estaria legal?

Está "ciclando"?

Pode baixar proteínas para perto de 2g/kg.

Gorduras é melhor subir para 1g/kg. Some TUDO que usa, inclusive este azeite em pequena quantidade.

WHEY de rápida absorção só se for o hidrolisado. Os outros (concentrado, isolado, misturado, etc) tem tempo de absorção pouco menor que o de alguns cortes de carne de porco, por exemplo. Então, especialmente no contexto da sua dieta, é completamente desnecessário.

BCAA também é desnecessário, mesmo baixando o consumo proteico para umas 2g/kg. Mesmo usando uma dose "efetiva" (cerca de 25 gramas, no seu caso), não vejo espaço nesta sua dieta para encaixá-lo. TALVEZ antes do almoço, pensando na Leucina para aumentar a síntese proteica, mas precisaria ver a proporção do produto que você usa. Ainda assim, seria melhor usar Leucina isolada e, na prática, dificilmente daria efeito mensurável.

Ainda não estou ciclando nada não kk, estou procurando diferentes endocrinos aqui na minha cidade para me guiarem, tenho um certo medo de fazer um ciclo por conta, só tipo como eu poderia saber a dosagem do azeite se por exemplo "eu uso meia colher pra 2 xícaras de arroz" (Só de exemplo não preparo arroz assim)

** Só lembrando que esse é o ajuste ainda não comprei os suplementos... Tenho nutricionista esta quarta-feira, vou falar com ela sobre o ajuste que farei até lah também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...