Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc usa só no pré treino.. come ela, ou mais alguma coisa???

Eu to no trabalho, então to sempre comprando lanche e tals...

Você tem a tabela do suplemento? tipo 2 colheres = tanto de proteina, tanto de carbo.. seria legal saber isso

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quantidade por porção

% VD (*)

Valor Energético

79 kcal = 332kJ

4

Carboidratos

11 g

4

Proteinas

3,7 g

5

Gorduras Totais

2,4 g

4

Gorduras Saturadas

0,3 g

1

Gordura Trans

0 g

-

Fibra Alimentar

3,4 g

13

Sódio

5,6 g

0

Tem pouco carbo, proteina e kcal.. pra pré-treino.. se for só ele não compensa.. talvez comendo algo junto

Postado
Nesse topico mesmo o povo já falou onde vende em SP...

@topic

Não vale mais a pena comprar esses ingredientes e fazer por contra propria não? tirando a soja, e linhaça??

Qual será a concentração de cada coisa?

E eu me interessei nisso mais pela gelatina em pó, colageno, e guaraná.

Exatamente! Dei os endereços e o pessoal nem quer saber de ler... bom, nem vou estressar e como sou bonzinho vou postar o nome de uma loja e o valor aqui. Que por sinal, foi metade do preço que paguei perto de casa - R$ 9,30/Kg.

Empório Roots (nem vou linkar para não fazer propaganda ou qualquer coisa do gênero. Já que a galera é preguiçosa de pesquisar).

Abraços.

Postado

se tem leite de soja (provavelmente o extrato de soja) tem isoflavonas, eu nao tomaria por isso e tambem se a informação dos valores nutricionais estiver certa 5,6g de sodio por porção é mt coisa é mais que o dobro do recomendado, pra mim tem mt sódio num produto que vc pode fazer em casa comprando os ingredientes separadamente

• 3 semanas depois...
Postado

Não são todas as rações que vem essas quantidades e esses produtos, isso varia muito ! No site mesmo eles "personalizam".

Minha mae apareceu com isso ontem, e tomei hoje de manha, na minha parece ter linhaça dourada e normal, aveia, germem de trigo, cacau, guarana, e eu adicionei uma colher de farelo de quinoa.

Tomei com uma colher de albumina e uma de whey. Vamos ver se vai ser bom.

Postado

Comprei a minha hoje aqui, apesar da aparencia (que é muito feia) ela é bem gostosa,dissolve mais ou menos e tem a opção tambem de pedir sem açucar e sem guarana pra quem quiser.

Abraço

Postado

alguém sabe onde posso encontrar essa ração no RJ?

iu, pelo menos enviar os componentes e as quantdades certas dos mesmos....

at;e na internet já encontrei sobre mas, pelo que eu lembro, já encontrei no mínimo 3 receitas diferentes...

alguém poderia postar a receita na moral, que seja a receita real?

obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...