Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Faz Muita Diferença Tomar Ou Não Um Lipo6/oxyelite?

Posts Recomendados

Postado

Agora em julho vou começar treinar bem pesado para perder peso e tenho uma duvida.Tomar ou não um termogenico?

Tenho 16 anos faz um ano que estou na academia,pesava 105 KG e hj estou com 83, perdi peso muito facil sem seguir uma dieta extrema, mais que a uns 4 meses não consigo sair dessa faixa de peso e quero cair para uns 75/73 KG e não estou conseguindo.

Já usei um termogenico que foi bom, TermoAbdomen da bodyaction perdi bastante peso.Mas agora em julho que estou de ferias e posso me dedicar 100% a academia vou me dedicar a bater essa meta ai.Mais não trabalho e estou sem grana e isse o principal ,o que quero saber se um Lipo6 ou Oxyelite vai adicionar muito a essa perda ou com a dieta e o aerobio com musculação pesada e regrada já da para atingir essa minha meta me ajudem estou mesmo na duvida !

DESDE JÁ AGRADEÇO!!! :D :D

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...