Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abcde

igoorsouz

Posts Recomendados

Bom galera, voltei a academia a mais ou menos 4 meses, meu instrutor me passou um TreinoABCDE esse mês, porque ele disse que eu estava malhando bem, porem nao conseguia seguir dieta pela correria do dia-a-dia então eu não estava crescendo bem, entao ele me passou o treino ABCDE e me disse p eu comecar a seguir dieta e me indicou o suplemento da suplemento Vit THOR 6KG. Eu tenho 1,84 de altura e 52kg. E estou pensando agora em comprar Anabol e o Vit thor.

segue meu treino:

PRIMEIRO DIA (TREINO A)

COSTA, ABDOME E PANTURRILHA

Bicicleta – ritmo intenso ( 10 min )

Pulley Alto (FRENTE) – 4 séries

Pulley Alto (POSTERIOR) – 4 séries

Pullover com barra (DEITADO) – 4 séries

Remada na barra inclinada c/ apoio – 4 séries

Panturrilha no leg – 4 séries

Panturrilha lateral na barra – 4 séries

SEGUNDO DIA (TREINO B)

PARTE POSTERIOR DE PERNA E ANTEBRAÇO

Flexão de coxa (ou cadeira flexora deitada) – 4 séries

Estife – 4 séries

Adução com pesos – 4 séries

Abdução com pesos deitado – 4 séries

Flexão e extensão de punha na pulia unilateral – 3 séries cada

TERCEIRO DIA (TREINO C)

OMBRO E TRÍCEPS

Desenvolvimento com alteres (FRENTE) – 4 séries

Desenvolvimento com alteres (POSTERIOR) – 4 séries

Elevação Lateral com alteres – 4 séries

Remada alta e elevação de ombro – 4 séries

Tríceps Frances sentado – 4 séries

Tríceps Frances sentado invertido – 4 séries

Tríceps testa deitado com alteres – 4 séries

QUARTO DIA (TREINO D)

PERNA PANTURRILHA E ABDOME

Agachamento na barra livre – 4 séries

Agachamento no hack unilateral – 4 séries

Cadeira Extensora – 4 séries

Extensão de coxa com pesos (Deitado) – 4 séries

Panturrilha no leg – 4 séries

Panturrilha lateral na barra – 4 séries

QUINTO DIA (TREINO E)

PEITO BICEPS ANTEBRACO

Desenvolvimento com alteres no banco inclinado – 4 séries

Supino reto – 4 séries

Cross over inferior (puxada baixa) – 4 séries

Crucifixo com alteres na prancha abdominal (Declinado) – 4 séries

Biceps rosca 15 (parecido com o 21) – 4 séries

Rosca concentrada no banco scott– 4 séries

Rosca concentrada no banco scott c/ pulia V – 3 séries

Flexão e extensão de punho na pulia unilateral – 3 séries cada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um treino diferente não vai fazer você ganhar quilos e quilos de massa muscular. Principalmente você que é iniciante e aparentemente bem magro..

Coma pra caralho, esquece suplemento e de preferência, manda um ABC2x ou um ABAB..

Porém se for continuar com esse treino, pelo menos coloca os exercicios compostos como prioridades e EU mudaria pra:

Peito - Costa - Perna - Deltóide - Biceps/Triceps

E tira essa bike de ritmo intenso, pelo amor de Deus.. O que você menos precisa é queimar calorias, principalmente antes de um treino que só vai servir pra tu perder glicogênio e não treinar como deveria..

Link para o comentário

esses instrutores sempre falando merda

cara não faça esse treino porque ele não é indicado para iniciantes e sim para avançados com de 5 anos de academia(e malhando serio)

optar pelo um treino abc2x ab2x que lhe trara mais resultado

e no momento eu não iria tomar suplemento e sim pesquisar sobre nutriçao aqui no forum tem muitas dicas boas e que vai ajudar a você a economizar dinheiro

Link para o comentário

Sou contra esse treino para iniciantes, mas minha abordagem em treinos aqui no forum e trabalhar com oque tenho em maos, no caso ABCDE(me lembrou o Blood And Guts do Dorian) como foi o instrutor que montou nao acho que tenha preferencia por algum exercicio tenta fazer assim:

A Ombro e Triceps

4x Desenvolvimento(frente, com barra ou Halteres)

4x Paralelas

4x Triceps Supinado

4x Elevacao Lateral

4x Crucifixo Inverso

B Costas e Panturrilhas

4x Barra Fixa(centro de gravidade diferente da do pulley, mecanica diferente)

4x Chin-Ups (frente)

4x Pullover no Pulley com a roldana ligeiramente a cima do ombro(quanto mais em cima for a roldana a ativacao do abdomen e do peitoral serao maiores e a da dorsal menor)

4x Remada na barra curvado(pessoalmente nao gosto e optaria por uma remada curvada, ja que a progressao e mais visivel e com a pegada fechada para evitar ativar o deltoide posterior)

3 Exercicios de panturrilha

C Quadriceps e Abdomen

4x Agachamento(sem ser afundo)

4x LegPress 180*(unilateral)

4x Extensora

3 exercicios Abdomen

Descanso

D Peito e Panturrilha

4x Supino Inclinado com Halteres

4x Supino Reto

4x Crucifixo com Halteres

3 Exercicios Panturrilha

E Posterior e Biceps

4x DeadLift

5x Chin-Ups

5x Stiff

4x Scott

Descanso

Ta ai quebrei umpouco a cabeca mais saiu... Caso tenha preferencia por algum exercicio e so substituir pelo que voce julgue mais similar...

Abraco bons ganhos.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário

Valeu galera, eu tenho muita dificuldade de fazer dieta, e sobre o Anabol? meu primo ta tomando, e ele ta crescendo legal, eu tenho muita dificuldade de ganhar massa e queria tomar também pra testar. Eu vou comecar agora a comer mais e ir montando uma dieta, apresar de ser dificil pra mim. Suplemento substitui alimentação, não é? Vcs estão falando p eu nao tomar porque vai ser dinheiro jogado fora ou porque nao vale a pena?

Obrigado pelas dicas ai!

Editado por igoorsouz
Link para o comentário

Pelo amor de deus, tira essa bike no início do treino, você não precisa disso.

Também tire de sua cabeça a ideia de anabols, ao menoz por enquanto. Treine por ao menos 1 ano sério se alimentando bem que dá para ganhar mais de 7-8kg fácil fácil.

Edit: no seu caso que é muito magro da pra ganhar bem mais do que isso.

Edit 2: suplemento pode substituir refeição sim mas não deve. Pra você ter uma ideia ao invés de comprar um pote de 1kg de whey por exemplo que vai lhe fornecer no maximo 800g de proteína por uns 140-160 reais, se considerando uma marca excelente , você poderia comprar 14-18kg de filé de peito de frango (fora de promoção) que vai lhe fornecer +- 230g de proteína por kg.

E frisando novamente, tire da sua cabeça os anabols, você claramente é iniciante nesse mundo e acredito que não deve conhecer os riscos de se usar esteróides.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Editado por Guihs
Link para o comentário

Primeiro, ABCDE não é pra qualquer um, tem que saber treinar o músculo até a falha, se você está voltando melhor ir pro AB ou ABC.

Pela sua conclusão sobre esteróides, vi que você ainda é iniciante então nem pense sobre ABCDE... E tira essa bike urgente, vai afetar teu treino!

Aeróbicos em bulking só sugiro no dia de descanso como domingo, longe do treino de musculaçãoo.

Quer ganhar massa, DIETA É O MAIS IMPORTANTE, SEM MAIS! Tem dificuldade, procura um profissional (procura bem, o que tem de nutricionista ruim não é brincadeira)

Esteroides agora? Sem dieta ainda? Filhão, não vai te adiantar nada, isso é coisa de cara que tá começando academia agora e fica escutando os amigos que querem ficar bonitinhos pro verão... Isso é sério, não é brincadeira...

Foca na dieta, treina pesado, e espera dar maturidade pro seu corpo, depois você pensa em esteroides

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...