Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, independente da opiniao de todos sobre eu ciclar com 18 anos, eu decidi fazer o ciclo.

Vou começa-lo segunda que vem (30/06), e pretendo relatar aqui no forum mesmo.

A estrutura ficou

1-12 enantato de testosterona 600mg/semana

6-14 oxandrolona 60mg TSD

0.5 mg anastrozol dsdn durante todo ciclo, e vou começar o desmame na semana 12, ate o inicio da tpc

TPC

1-14 40mg tamoxifeno

14-28 20mg tamoxifeno

Só fiquei em duvida em 2 coisas, se puderem me ajudar:

1. Quando for iniciar a oxandrolona, devo usar os 60mg pela manha, ou 30 manha 30 tarde?

2. Após o fim do ciclo, que tipo de exame tenho que fazer? no caso seria de sangue normal ou algum outro exame de hormonios? No segundo caso o certo seria eu marcar uma consulta

com um endocrino certo?

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1- 6/6 horas de preferência, se n der coloca 8/8.

2- Além dos de sangue, tem uma série de outros hormonais. Tarefa de casa: ver o q seu ciclo pode desregular e fazer exames pré ciclo pra poder ter base na tpc, que ao meu ver, numa questão prática ta fraquissima.

Postado

Certo então. Vou adiar o ciclo por mais umas 2 semanas, pretendo marcar o endocrino nesse meio tempo para fazer um diagnóstico COMPLETO.

Vou fazer todos os exames pré ciclo pq quero fazer um ciclo com total SEGURANÇA.

Obrigado a todos pelas opiniões e pela ajuda.. Quando eu tiver com todos exames em mãos e ajuda médica, eu volto aqui pra criar um tópico novo relatando o ciclo inteiro!

Valeu galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...