Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

texto bem antigo...pena que não é assim que funciona. Aumentar o agachamento não vai fazer crescer seus braços em nada.

Quando treinei 5x5 e fazia agachamento completo para cerca de 140kg, tinha braços menores do que hoje que nem agachamento, terra e remada curvada faço. É so olhar exemplos de atletas calisténicos ou mesmo atletas em cadeira de rodas para ver que esse texto esta bem escrito é certo, bem motivador e empolgante, mas pouco próximo da realidade.

No seu caso,eu nao sei dizer ,brother...mas no meu,tive uma melhora como um todo assim que abri a cabeça e foquei em agachamento pesado entre outros (terra,desenvolvimento e supino) , o texto faz referencia a pessoas que nem se quer tem uma base muscular trabalhada por exercícios que exercem um choque no corpo inteiro o forçando a desenvolver por igual ,e já querem apenas "esculpir" o corpo,em detalhes como priorizando seja braços,ombros,etc...Como disse,no meu caso,quando optei por esses exercicios ganhei 2 cm de braços sem ao menos pensar neles,apenas aconteceu.

Época que tive melhor desenvolvimento foi usando Sl5x5 porém ficou impossivel progredir cargas por a academia n ter aparelhos de segurança :(

Pow,nem me fale...fico 1 hora no ônibus pra ir para uma academia onde não há frescuras,mesmo que perto da minha casa tendo várias,porém o chão e com piso de madeira.Fazer um terra lá e pedir para sair dinheiro do bolso para pagar o concerto. :hmmph:

Editado por xXVictorXx

Publicidade

Postado

a partir do momento que você agacha com 2bw +

não tem como ser pequeno

Pois é...

textos desses, antigos e "tendenciosos" sao mal interpretados...

perigoso nego burro ler isso e começar agachar todo dia e ficar verificando os braços

ou entao o cara fica grande e fala: Ohhh, se nao fosse aquele agachamento... hahhahahahaha

mas ta certo, bom que essa frangaiada começa a treinar as canelas de sabiá!

hahahahahaha

Postado

Muita verdade isso ai, mas comumente se voce agacha 2 vezes na semana e faz deadlifts já irão te achar um cara estranho na academia, se você não faz treino em Splits então e ao invés disso faz Fullbody ou Upper Lower é taxado de alien.

Quanto aos compostos, meu triceps cresceu muito quando eu conseguir fazer progresso em paralelas, a foot do avatar é antiga.

Abraço

Muita verdade isso ai, mas comumente se voce agacha 2 vezes na semana e faz deadlifts já irão te achar um cara estranho na academia, se você não faz treino em Splits então e ao invés disso faz Fullbody ou Upper Lower é taxado de alien.

Quanto aos compostos, meu triceps cresceu muito quando eu con''guir fazer progresso em paralelas, a foot do avatar é antiga.

Abraç'

Postado

a partir do momento que você agacha com 2bw +

não tem como ser pequeno

Exatamente.É forçar o corpo a crescer por mais que ele não queira :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...