Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Rm [ Primeiro Cutting C/fotos ]

Posts Recomendados

?????

Sua dieta tem proteina em excesso, retirar o whey vai ajudar inclusive o seu bolso.

Faça apenas a refeição sólida.

Outro ponto, seu GCD está absurdamente superestimado. Reduza este multiplicador para 1.2, e olhe lá.

Reitero que, no seu caso (BF acima de 20% é obesidade, não se engane), a dieta deveria começar com, no máximo, 2000 calorias.

Vamos lá, dieta ajustada. Vou seguir como você disse apenas na refeição sólida sem o whey, mas vou deixar a dextrose já que eu comprei. No caso do BCAA, vou tomar somente em dias de AEJ e ir aumentando um pouco o ritmo a cada semana, tomando [7] CAP 10G para ajudar no catabolismo em um ritmo de 30~45m, fiz a redução do GCD também multiplicando pelos 1,2, e a dieta bateu nas 2087 calorias e tô querendo baixar 100kcal a cada semana. Devo baixar mais alguma coisa? Tomar o BCAA somente em AEJ é válido? Se caso ser melhor retirar alguns alimentos e colocar outros posso ajustar também. Desde já agradeço a ajuda brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tô pensando em comer no máximo umas 2~3 gemas de ovo ao invés de comer todos os 6 ovos inteiros,eu botava pra dentro somente a clara, e inseria castanhas, amendoim, abacate e azeite de oliva no consumo do dia para aumentar a quantidade de gorduras boas.. O que você acha?

Editado por Rafael Malcher Karpov
Link para o comentário

Tô pensando em comer no máximo umas 2~3 gemas de ovo ao invés de comer todos os 6 ovos inteiros,eu botava pra dentro somente a clara, e inseria castanhas, amendoim, abacate e azeite de oliva no consumo do dia para aumentar a quantidade de gorduras boas.. O que você acha?

Vai trocar seis por meia dúzia, e nas castanhas e etc não tem só gordura boa, vai ser mais difícil de calcular os macros deles...

Link para o comentário

Vai trocar seis por meia dúzia, e nas castanhas e etc não tem só gordura boa, vai ser mais difícil de calcular os macros deles...

Então você acha que devo continuar com os 6 parceiro? Beleza, o resto tá tudo direitinho? Toda ajuda é bem vinda, muitíssimo obrigado por responder, abraços.

Link para o comentário

Visitante Grassi

Eu não concordo com a opinião do amigo, acho muito válido diminuir as gemas e adicionar castanhas na sua dieta. Eu como 50-60 gramas de castanhas do para todos os dias, excelente fonte de gordura insaturada, aumenta o "colesterol bom - HDL", da uma sensação bacana de saciedade e ainda por cima eh muito saboroso!!!

Essa é a minha opinião, veja bem, mas eu no seu lugar faria essa troca SIM!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...