Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Oi Pessoal,
Altura: 175cm
Peso: 77kg
Percentual de gordura(BF): +/- 10%
Tempo de treino: +/- 2 anos
Objetivo: aumento da massa magra com qualidade e definição / redução do BF
Estou montando o meu primeiro ciclo. Por favor vejam e opinem.
Semana 1 a 6 propionato de testosterona 25mg DSDN (+/- 75 a 100mg por semana só como base)*
Semana 1 a 6 HCG 125ui duas vezes por semana**
Semana 1 a 6 oxandrolona 60mg TD (20mg a cada 8 horas)
Semana 1 a 6 Anastrozola 0.25mg DSDN (a partir do dia 2)
Semana 5 a 6 mesterolona 25mg TD***
Assim que o ciclo acabar, TPC:
Dia 1 a 14 mesterolona 50mg TD***
Dia 3 a 10 clomifeno 75mg TD
Dia 3 a 10 tamoxifeno 40mg TD
Dia 11 a 31 clomifeno 50mg TD
Dia 11 a 31 tamoxifeno 20mg TD
Também:
Semana 1 a 10 NAC 600mg TD
*Sobre a dose do propionato de testosterona, a intenção é usar como base umas 100mg por semana só para compensar a possível supressão do eixo causado pela oxandrolona. Tem muito debate sobre se a oxandrolona suprime ou não o eixo mas se suprimir mesmo vai ser um ciclo péssimo se eu não acrescentar pelo menos uma dose básica de reposição hormonal durante o ciclo... A ideia é pra ser um ciclo de oxandrolona com uma base de testo e não um ciclo de testo com oxandrolona.
**dá 250ui por semana para prevenir atrofia dos testículos, se não for o suficiente, aumento para 200UI 2 x por semana, e finalmente se ainda não for o suficiente, 250UI 2 x por semana.
***Estou pensando em eliminar a mesterolona do ciclo e do TPC.
O que acham?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu acho que ta muito enfeitado. '-'

Semana 1 a 6 propionato de testosterona 25mg DSDN (+/- 75 a 100mg por semana só como base)*
Também:
*Sobre a dose do propionato de testosterona, a intenção é usar como base umas 100mg por semana só para compensar a possível supressão do eixo causado pela oxandrolona. Tem muito debate sobre se a oxandrolona suprime ou não o eixo mas se suprimir mesmo vai ser um ciclo péssimo se eu não acrescentar pelo menos uma dose básica de reposição hormonal durante o ciclo... A ideia é pra ser um ciclo de oxandrolona com uma base de testo e não um ciclo de testo com oxandrolona. Entendi, entendi, se é pra suprimir, que tenha testo junto, né? uaeh
**dá 250ui por semana para prevenir atrofia dos testículos, se não for o suficiente, aumento para 200UI 2 x por semana, e finalmente se ainda não for o suficiente, 250UI 2 x por semana. Pode tirar tranquilamente, mas essa dosagem ai ta boa, pode entrar lá pra 4-5 semana.
***Estou pensando em eliminar a mesterolona do ciclo e do TPC. IMO, dispensável.

Por final, eu acho mais interessante você usar Testo, só Testo. '-'

Vai sair mais barato do que Oxan, vai te dar mais ganhos, se controlar bem, a retenção vai ser minima... Então por que não fazer?

Postado

Galera to precisando de uma ajuda em relaçao ao ciclo que eu to fazendo.

Estou fazendo um ciclo com oxandrolona de 7 semanas, falata 8 dias pra eu encerrar o ciclo e começar a TPC, tava querendo mandar uma testo, mas nesse ponto do ciclo acho que nao da mais, o que vcs aconselha, encerra o ciclo, faz a TPC e dexa pra ciclar com testo pro proximo ciclo ou posso mandar agora ja ?

• Supermoderador
Postado

Galera to precisando de uma ajuda em relaçao ao ciclo que eu to fazendo.

Estou fazendo um ciclo com oxandrolona de 7 semanas, falata 8 dias pra eu encerrar o ciclo e começar a TPC, tava querendo mandar uma testo, mas nesse ponto do ciclo acho que nao da mais, o que vcs aconselha, encerra o ciclo, faz a TPC e dexa pra ciclar com testo pro proximo ciclo ou posso mandar agora ja ?

1. Pesquise

2. Não entre no tópico dos outros pra tirar suas próprias dúvidas.

3. Da próxima leva ponto de alerta.

Postado

Eu acho que ta muito enfeitado. '-'

Também:
*Sobre a dose do propionato de testosterona, a intenção é usar como base umas 100mg por semana só para compensar a possível supressão do eixo causado pela oxandrolona. Tem muito debate sobre se a oxandrolona suprime ou não o eixo mas se suprimir mesmo vai ser um ciclo péssimo se eu não acrescentar pelo menos uma dose básica de reposição hormonal durante o ciclo... A ideia é pra ser um ciclo de oxandrolona com uma base de testo e não um ciclo de testo com oxandrolona.Entendi, entendi, se é pra suprimir, que tenha testo junto, né? uaeh
**dá 250ui por semana para prevenir atrofia dos testículos, se não for o suficiente, aumento para 200UI 2 x por semana, e finalmente se ainda não for o suficiente, 250UI 2 x por semana. Pode tirar tranquilamente, mas essa dosagem ai ta boa, pode entrar lá pra 4-5 semana.
***Estou pensando em eliminar a mesterolona do ciclo e do TPC. IMO, dispensável.

Por final, eu acho mais interessante você usar Testo, só Testo. '-'

Vai sair mais barato do que Oxan, vai te dar mais ganhos, se controlar bem, a retenção vai ser minima... Então por que não fazer?

Não entendi todos os comentários.

Você recomenda tirar a mesterolona, ok, posso fazer isso.

Mas o clomid também, pq? Dizem que clomid e nolva têm uma sinergia um com o outro no tpc. Você discorda?

Sobre a testo, você acha a dose legal para compensar pela supressão do eixo causada pela oxan, é o suficiente? Tenho receio de aumentar mais e assim suprimir o eixo mais ainda.

O HCG você acha que pode tirar pq? Está aí para prevenir atrofia dos testículos, não quero ter que passar por isso. O que você pensa a respeito?

Sobre usar só testo, eu estou interessado em fazer um ciclo de oxandrolona. Para os meus objetivos eu acho o aas mais interessante. Só estou adicionando essas outras coisas pq eu sei que ciclar só com oxan não seria muito legal devido à supressão do eixo.

Talvez nem precise desse anastrozol...

Pq?

• Supermoderador
Postado

Não entendi todos os comentários.

Você recomenda tirar a mesterolona, ok, posso fazer isso.

Mas o clomid também, pq? Dizem que clomid e nolva têm uma sinergia um com o outro no tpc. Você discorda?

Sobre a testo, você acha a dose legal para compensar pela supressão do eixo causada pela oxan, é o suficiente? Tenho receio de aumentar mais e assim suprimir o eixo mais ainda.

O HCG você acha que pode tirar pq? Está aí para prevenir atrofia dos testículos, não quero ter que passar por isso. O que você pensa a respeito?

Sobre usar só testo, eu estou interessado em fazer um ciclo de oxandrolona. Para os meus objetivos eu acho o aas mais interessante. Só estou adicionando essas outras coisas pq eu sei que ciclar só com oxan não seria muito legal devido à supressão do eixo.

Pq?

Talvez essa dose não deixe seu e2 suprafisiológico. Por isso faça exames antes pra conferir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...