Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Vai nessa, vai...

Toma 4 colheres de café TRANSBORDANDO dividido em 4 vezes no dia, durante 5 dias. Depois manda 1 colher de chá transbordando por dia, com malto.

Mas essa 1 colher de chá transbordando por dia tomo no pós treino certo?

Abraços!

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Mas essa 1 colher de chá transbordando por dia tomo no pós treino certo?

Abraços!

Correto. E só toma 4 vezes se quiser fazer saturação( mas tem varios textos aqui com estudos dizendo que é disperdicio, e dinheiro jogado fora ). Prefiro tomar só 5g mesmo no pós.

Postado
Correto. E só toma 4 vezes se quiser fazer saturação( mas tem varios textos aqui com estudos dizendo que é disperdicio, e dinheiro jogado fora ). Prefiro tomar só 5g mesmo no pós.

Áhh brigadão :)

Eu queria tomar 2 meses direto, meu amigo disse que é melhor não arriscar, porém lendo um pouco eu vi que não há problemas se tomar bastante água.. Estou certo? :huh:

Postado
Áhh brigadão :)

Eu queria tomar 2 meses direto, meu amigo disse que é melhor não arriscar, porém lendo um pouco eu vi que não há problemas se tomar bastante água.. Estou certo? :huh:

Segundo varios estudos não... mas nunca se sabe né... é de cada um.

vou tomar 1 ano direto, se eu parar de postar aqui, vocês já sabem o porque ;].

Hoje comprei meu pote de 1kg de creatina vetnil ;@@

Postado

como que você fez cara??

você só chegou e pediu "creatina vetnil??"

Postado
como que você fez cara??

você só chegou e pediu "creatina vetnil??"

Fui olhando na lista telefonica e ligando nas casas agropecuarias e perguntando se tinha creatina. Foi meio dificil de achar mas consegui. O problema é só que na minha cidade essas lojas ficam só em bairros meio ruins e nao tem entregadores, então eu tive que gastar dinhero com motoboy pra pegar porque era bem longe. Quase comprei o pote de 2kg mas tava sem money.

Postado
Fui olhando na lista telefonica e ligando nas casas agropecuarias e perguntando se tinha creatina. Foi meio dificil de achar mas consegui. O problema é só que na minha cidade essas lojas ficam só em bairros meio ruins e nao tem entregadores, então eu tive que gastar dinhero com motoboy pra pegar porque era bem longe. Quase comprei o pote de 2kg mas tava sem money.

hmmmm

então nessas lojas normais de pet shop que vendem medicamento é mais dificil ainda de se achar né?

Postado

Desses aí citados eu já utilizei o Glicopan e posso dizer que o "bixo" é ruim mesmo, mas pense num resultado bom!

Sempre me espantava com o resultado dele. Dá um gás grande!

Acho que vou atrás da creatina e voltar a tomar o Glico.

Postado

Para quem não gosta de fazer saturação, mas de certa forma fica noiado se não fizer, da pra ficar num meio termo...

Tome - 20g no 1º dia,

- 15g no 2º dia,

- 15g no 3º dia,

- 10g no 4º dia

- 5g no 5º e em diante...

(algo do tipo....saca?)

Enquanto com saturação seriam 100g, nesse esquema vai 65g...

Eu acho que é uma proposta interessante...

MCD, quanto pagou nessa crea ae ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...