Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Para Iniciantes (Planejamento)


Posts Recomendados

Publicidade

Ah velho se tá de sacangem com 22% de gordura tá na hora de ciclar? Toma vergonha cara, dieta maromba ??? Explica essa dieta maromba pqp...

Só de olhar aí vejo que você usa suplementos em excesso e isso em nada te ajuda, principalmente esses carboidratos de alto indice glicemico, com essa graxa toda na cintura pra queimar, pra que isso???

Tenho certeza que você não chegou aos 140kg comendo frango e batata doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegay.

Seguinte, o ciclo é esse, e qualquer outro que te falarem é balonie, ta ligado?

Pesquisa 1-2 hr DSDN

Estudo 30-60 min TSD

Busca 30 min TSD

Pode aumentar a dose da Pesquisa até 2 hr TSD, assim como Estudo e Busca.

Você pode também cicliar por, vamos dizer, um ano, sem correr risco algum de interferir no eixo VMR (Visão, Memória e Raciocínio).


E o melhor de tudo, não precisa de TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegay.

Seguinte, o ciclo é esse, e qualquer outro que te falarem é balonie, ta ligado?

Pesquisa 1-2 hr DSDN

Estudo 30-60 min TSD

Busca 30 min TSD

Pode aumentar a dose da Pesquisa até 2 hr TSD, assim como Estudo e Busca.

Você pode também cicliar por, vamos dizer, um ano, sem correr risco algum de interferir no eixo VMR (Visão, Memória e Raciocínio).

E o melhor de tudo, não precisa de TPC.

Boa :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Irmãos da maromba , meu nome é Levi e esta é minha primeira publicação, então peço a todos um pouco de compreensão caso,esteja repetindo algum tópico ou contravindo com alguma regra do fórum em si. venho de uma longa luta contra o peso, onde já cheguei a pesar 140 kg , hoje depois de uma redução de estomago e 2 anos e meio passados , me encontro com 98 kg e naquela luta de nao engodar mais, e conquistar aquele fisico desejado,tenho 21 anos , 1,83 de altura 97 kg e um bf de 22%, já estou na dieta da maromba,uso whey com dextrose, wazy maize, que na minha opinião nao passa de uma maizena chique (rsrsrs) ,creatina, BCAA,caseina,albumina e afins. mas hoje depois de oito meses de muito empenho 6x na semana na academia resolvi que esta na hora de ciclar, não acho que tenha chegado no meu limite do natural, com toda certeza seria hipócrita e desrespeitoso com os que já estão há varios anos treinando sem o uso de EAS,mas acho q já esta na hora de começar a me planejar , para poder ir comprando aos poucos pois como vocês sabem um ciclo bom com suplemento durante e no pós não é barato, sou estagiario e como muito de vocês sabem o salario nao é grande, planejaria fazer esse ciclo no final do ano . Gostaria da ajuda de vocês, para montar meu primeiro ciclo.gostaria de aumentar um pouco mais os muculos dando uma desenhada melhor neles e descer o Bf se possivel :)

Abraço a todos !!

Meu caro, ninguém aqui pode prescrever ciclo algum. Monte o seu e o coloque aqui para que possamos avaliá-lo.

Minha opinião é que, pelo menos, abaixe seu bf antes de ciclar. Seu corpo terá um aproveitamento muito maior dos ae's.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...