Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Para Iniciantes (Planejamento)


Posts Recomendados

Irmãos da maromba , meu nome é Levi e esta é minha primeira publicação, então peço a todos um pouco de compreensão caso,esteja repetindo algum tópico ou contravindo com alguma regra do fórum em si. venho de uma longa luta contra o peso, onde já cheguei a pesar 140 kg , hoje depois de uma redução de estomago e 2 anos e meio passados , me encontro com 98 kg e naquela luta de nao engodar mais, e conquistar aquele fisico desejado,tenho 21 anos , 1,83 de altura 97 kg e um bf de 22%, já estou na dieta da maromba,uso whey com dextrose, wazy maize, que na minha opinião nao passa de uma maizena chique (rsrsrs) ,creatina, BCAA,caseina,albumina e afins. mas hoje depois de oito meses de muito empenho 6x na semana na academia resolvi que esta na hora de ciclar, não acho que tenha chegado no meu limite do natural, com toda certeza seria hipócrita e desrespeitoso com os que já estão há varios anos treinando sem o uso de EAS,mas acho q já esta na hora de começar a me planejar , para poder ir comprando aos poucos pois como vocês sabem um ciclo bom com suplemento durante e no pós não é barato, sou estagiario e como muito de vocês sabem o salario nao é grande, planejaria fazer esse ciclo no final do ano . Gostaria da ajuda de vocês, para montar meu primeiro ciclo.gostaria de aumentar um pouco mais os muculos dando uma desenhada melhor neles e descer o Bf se possivel :)

Abraço a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muito dificil de ler esse texto.

alias, a palavra iniciante e ciclo não combinam

Iniciante faz referencia, a ser iniciante no uso de anabolizantes,não na musculação . :)

muito dificil de ler esse texto.

alias, a palavra iniciante e ciclo não combinam

Iniciante faz referencia, a ser iniciante no uso de anabolizantes,não na musculação . :)

Cara, se não me engano o user Abarck, que manja dos ciclos pra iniciantes, procura ai que vc acha. É algo como : pesquisa dsdn, leitura tsd. Boa sorte :)

Grande, muito obrigado pela dica , pode deixar que vou tentar em contato com ele, abraço irmão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22% de bf e quer ciclar?

Abaixa esse bf cara , define o que você quer ( ganhar músculo ou definição )

8 meses de treino não ta nem perto da hora de cíclar, mas se mesmo assim quiser recomendo ir na área de perfil dos esteroides e ler um pouco cada um .. Ninguém aqui vai te dar um ciclo até pq é contra a regra do fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22% de bf e quer ciclar?

Abaixa esse bf cara , define o que você quer ( ganhar músculo ou definição )

8 meses de treino não ta nem perto da hora de cíclar, mas se mesmo assim quiser recomendo ir na área de perfil dos esteroides e ler um pouco cada um .. Ninguém aqui vai te dar um ciclo até pq é contra a regra do fórum

Grande, eu li bastente a respeito, vi vários videos e tudo mais , mas tomar sozinho a escolha do que tomar acho um pouco difícil , até pq não é a minha área,e existe certas peculiaridades detalhes que realmente só que usou , sabe como é , como disse o ciclo não é pra agora mas gostaria de ir comprando o material aos poucos p poder fazer tudo direito na hora e nao por o ciclo a perder saca .

Como você tá na área de EAs aqui você é iniciante, não acha? :P

Enfim, é ler e aprender n tem segredo cara, o segredo ai seria você gastar menos em suplementos já que pra você fica pesado no orçamento

hahaha me pegou nessa! os suplementos em si não pesam tanto mais comprar todo o material + tpc+ suplementos e afins juntando tudo fica pesado mais comprando aos poucos rola, saca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se conhecendo, seja no quesito, de saber qual o melhor tipo de dieta funciona com voce, qual tipo de treino seu corpo se adapta melhor, ja dá pra se tirar uma escolha mínima de quais drogas planeja se usar, e isso tbm vai do objetivo de cada um, secar, ganho de MM de qualidade, um ciclo pra ganho de peso bem foda, e por ai vai.

Niguem aqui vai te dizer, faça um ciclo de 1-8 com x droga + 1-8 com y droga, no mínimo saber quais drogas se deve usar em um ciclo o cara ja tem que ter isso em mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...