Postado 21/06/2014 às 17:59 06/21, 2014 Pessoal, preciso de uma ajuda de vocês, devido a indicações do pessoal daqui do fórum, vou testar o treino abc2x. Montei o treino baseado em compostos pois prefiro eles, qualquer opinião é válida vlw Idade: 16 Altura: 1,69 Peso: 67 Bf: 18% Objetivos do treino: Hipertrofia Todos os exercícios são feitos em 3 séries de 8-12 repetições, buscando a falha concêntrica. Treino A (Peito Ombro e Tríceps) Supino reto Supino inclinado com halteres Crucifixo reto Paralelas Tríceps testa Desenvolvimento militar Elevação lateral Treino B (Costas Bíceps e Trapézio) Deadlift Chin ups Remada curvada Kroc Rows Rosca direta Rosca martelo Encolhimento dos ombros Crucifixo invertido na polia Treino C (Pernas e panturrilhas) Agachamento livre Afundo com halteres (na minha academia não tem espaço pra fazer com barra) Leg press 45º Stiff Mesa flexora Panturrilha em pé na máquina Aqui eu dou um dia OFF Abdominais eu faço no dia A e no dia OFF, depois no B-A e assim por diante.
Postado 21/06/2014 às 18:29 06/21, 2014 no treino b eu tiraria umas dessas duas rosca por que o chin ups ja trabalha bem o biceps e não acho valido treinar ate a falha porque no caso você ja ta treinando o musculo duas vezes na semana eu colocaria ate 8 repetiçoes se consegui-se chegar na 10 repetiçao vai aumentando o peso (na minha opinião)
Postado 21/06/2014 às 21:16 06/21, 2014 Idade: 16 Altura: 1,69 Peso: 67 Bf: 18% Objetivos do treino: Hipertrofia Todos os exercícios são feitos em 3 séries de 8-12 repetições, buscando a falha concêntrica. Treino A (Peito Ombro e Tríceps) Supino reto 3 exercicios para peitoral ( supino, paralelas e militar) Supino inclinado com halteres Crucifixo reto Paralelas Tríceps testa Desenvolvimento militar Elevação lateral Treino B (Costas Bíceps e Trapézio) Deadlift Chin ups Remada curvada Kroc Rows Rosca direta pode tirar esse se quiser, chin ups e kroc pegam muito o biceps Rosca martelo Encolhimento dos ombros Crucifixo invertido na polia Treino C (Pernas e panturrilhas) Agachamento livre Afundo com halteres (na minha academia não tem espaço pra fazer com barra) Leg press 45º Stiff Mesa flexora Panturrilha em pé na máquina Aqui eu dou um dia OFF Abdominais eu faço no dia A e no dia OFF, depois no B-A e assim por diante. Editado 21/06/2014 às 21:19 06/21, 2014 por Lander18
Postado 22/06/2014 às 18:10 06/22, 2014 Autor no treino b eu tiraria umas dessas duas rosca por que o chin ups ja trabalha bem o biceps e não acho valido treinar ate a falha porque no caso você ja ta treinando o musculo duas vezes na semana eu colocaria ate 8 repetiçoes se consegui-se chegar na 10 repetiçao vai aumentando o peso (na minha opinião) Realmente senti um pouco de sobrecarga nos bíceps, não tinha pensado sobre ir até a falha sendo que to treinando 2 vezes o mesmo músculo também.. Valeu pelas dicas
Crie uma conta ou entre para comentar