Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Entre um equifort e um durateston? suave irmão você é mestre sabe de tudo.

Entre um equifort e um durateston? suave irmão você é mestre sabe de tudo.

Equifort (bold) SEM SOMBRA DE DUVIDAS é menos prejudicial que durateston. Eu sinceramente não vou perder tempo respondendo quem tem preguiça de chegar ali no Google e pesquisar um pouco, sugiro q façam o mesmo e denunciem tópicos assim para q sejam devidamente fechados.

vai se apresentar em algum campeonato de fisiculturismo?

nao?!

entao pra que vai estragar sua saude que esta zero km com anabols?

so digo uma coisa a conta uma hora vem, e vc vai ter que pagar independente de ser ciclo fraco ou nao.

abç

mimimimimi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ph é furada brother, sai fora disso ai.

Tb te aconselho a pesquisar bastante sobre Aes antes de montar um ciclo, e só como uma sugestão, dura + oxan poderia ser interessante para um primeiro ciclo, volto a frisar, de uma olhada no fórum mano, perfil das drogas e relatos sobre ciclos, ciclar é coisa séria, vai com calma.

Ps: só não me diga que acredita que o Felipe Franco é natural como ele tenta pregar rsrs

Link para o comentário

Ph é furada brother, sai fora disso ai.

Tb te aconselho a pesquisar bastante sobre Aes antes de montar um ciclo, e só como uma sugestão, dura + oxan poderia ser interessante para um primeiro ciclo, volto a frisar, de uma olhada no fórum mano, perfil das drogas e relatos sobre ciclos, ciclar é coisa séria, vai com calma.

Ps: só não me diga que acredita que o Felipe Franco é natural como ele tenta pregar rsrs

Pode pá mano, vou pesquisar mais antes de iniciar meu ciclo.. Mais quando eu começar começo com uma dose menor de (durateston)? vlw pela ajuda.!

Link para o comentário

vai se apresentar em algum campeonato de fisiculturismo?

nao?!

entao pra que vai estragar sua saude que esta zero km com anabols?

so digo uma coisa a conta uma hora vem, e vc vai ter que pagar independente de ser ciclo fraco ou nao.

abç

http://m.youtube.com/watch?v=_njLOwdkVxg

O cara tem 16 anos e quer ciclar e com ph ainda, é cada uma que aparece...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...