Silentt 0 Postado Junho 21, 2014 às 02:27 Postado Junho 21, 2014 às 02:27 Boa noite galera, depois de um grande vacilo em ciclar apenas com 19 anos ,e optei por usar Diana ao lugar de um PH, pois vi que PH é um lixo em si , tive até ganhos bons com o diana, só que ao final do ciclo percebi uma pequena gineco no mamilo esquerdo, muito pequena mesmo, dá pra sentir como se fosse um ''botão'' do ladinho do mamilo , tão pequena que somente eu mesmo apalpando consigo sentir, dá pra ver a diferença entre os 2 mais nada tão grande, usei tamox na tpc, acho que foi ele que fez com que ela não aumentasse, vocês me aconselhariam a tomar outro tamox ? tomei 20mg 30 dias , ela veio aparecer bem no final, deveria aumentar a dose do tamox ? estou exatamente a 3 semanas com ela. Outra dúvida , eu deveria esperar mais alguns anos pra pensar em ciclar de verdade? considerando um ciclo muito pequeno o de diana, teriam alguma ideia ''x'' de idade para começar a ciclar e porque ? Obs: tô com tamox 40mg agora, será que volta ao normal? Esse botão sai ou fica? TPC terminou a cerca de 3 semanas, voltei de tamox agora.
digo_araujo 248 Postado Junho 21, 2014 às 02:30 Postado Junho 21, 2014 às 02:30 amigo, poe ginecomastia na barra de pesquisa, la voce vai achar muitos relatos de galera que estava nesse mesmo estagio. hope. espero que seja reversivel; forte abraco MonsterFreak reagiu a isso 1
Divine 209 Postado Junho 21, 2014 às 02:31 Postado Junho 21, 2014 às 02:31 (editado) Acredito que postando o protocolo do seu ciclo, e como foi feita a sua TPC, ambos de forma mais detalhada, com o máximo de info. possíveis, as pessoas possam te ajudar melhor (e evita dos moderadores fecharem seu tópico) gineco é foda, boa sorte. Editado Junho 21, 2014 às 02:31 por Divine
fred.roots 33 Postado Junho 21, 2014 às 02:41 Postado Junho 21, 2014 às 02:41 pode procurar ajuda medica amigo!
marcos-java 4 Postado Junho 21, 2014 às 02:54 Postado Junho 21, 2014 às 02:54 (editado) vai se apresentar em algum campeonato? nao?! pq ta estragando sua saude entao?? treino pesado e dieta sai dessa parceiro. OBS: nao existe idade nem quantidades seguras para uso de anabols abrço Editado Junho 21, 2014 às 03:04 por marcos-java
cassioramos.cr 2.019 Postado Junho 21, 2014 às 04:15 Postado Junho 21, 2014 às 04:15 vai se apresentar em algum campeonato? nao?! pq ta estragando sua saude entao?? treino pesado e dieta sai dessa parceiro. OBS: nao existe idade nem quantidades seguras para uso de anabols abrço Pesquise mais... Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados