Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Mais Treinar Sem Passar Mal

Posts Recomendados

Postado

Sei que isso pode ser causado por vários fatores... eu passo muito mal mesmo no agachamento livre, e pouco mal em outros exercícios...

Primeira vez foi quando eu almocei pra kct, comi muito arroz, frango e feijão... 1h depois eu fui treinar... zoou tudo meu estomago, vontade de cagar e vomitar tava a mil...

Segunda fez eu fiz diferente, almocei denovo pra kct, arroz, frango e feijão... 3h depois eu fui treinar...

mesma coisa!

Só que também, eu lembrei que teve um dia que eu acordei e tava um frio desgraçado de fuder, daí eu bebi leite com nescau quente, e zoou meu estomago na hora... ai passou um tempo e melhorou e tals, eu almocei, e horas depois eu fui treinar... será que é quando eu bebo leite quente que fode meu treino mesmo?

Porque coincidentemente, nos dois dias que eu passei mal, eu tinha bebido leite quente de manhã...

Se bem que também pode ser vários fatores, dicas pra evitar isso são bem vindas ...

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sei que isso pode ser causado por vários fatores... eu passo muito mal mesmo no agachamento livre, e pouco mal em outros exercícios...

Primeira vez foi quando eu almocei pra kct, comi muito arroz, frango e feijão... 1h depois eu fui treinar... zoou tudo meu estomago, vontade de cagar e vomitar tava a mil...

27092425.jpg

Postado (editado)

Veja se os alimentos estão bem cozidos,principalmente o FEIJÃO.

Tenho certeza que se mudar a refeição o prolema acaba.

Aconteceu comigo rs

Edit: Li do Leite.

É um grande fodedor de treinos também.

Experimenta um rodízio das refeições.

Abraço

Editado por Johnn
Postado (editado)

Vcoê não tem gastrite?

Não tenho problemas de gastrite e nem intolerância a lactose.

A tempos atrás eu bebia meio litro de leite 1h antes do treino de pernas, e não passava mal... não faço ideia do que está acontecendo...

Editado por GuilhermeFacção
Postado

O leite é um alimento de difícil digestão. isso sem contar que você pode ter intolerância a lactose. O ideal é uma refeição com carbo de baixo índice glicêmico mais uma proteína magra aproximadamente uma hora antes do treino.

Postado

Pode ser algo relacionado hein.. Você sente dor na 'boca' do estômago?

Quase não sinto dor no estômago, é uma sensação bem estranha... eu fico muito branco e me da uma sensação de vomitar, mas quase nada de dores...

Postado

Quase não sinto dor no estômago, é uma sensação bem estranha... eu fico muito branco e me da uma sensação de vomitar, mas quase nada de dores...

Igual o que eu sentia.

Mas passou.

Porém,se eu colocar Leite acontece de certeza.

Inclusive já vomitei na academia por isso.

Tinha até feito um tópico.

Vou procurar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...