necao 11 Postado Junho 28, 2014 às 14:21 Postado Junho 28, 2014 às 14:21 pq prop eh pra ganhos secos e dura eh pra ganhos brutos? EU (eu) gosto dessa forma, não seria ganho bruto x seco, mas sim ganho retido x seco
Este é um post popular. rmpersonal 692 Postado Junho 28, 2014 às 15:08 Este é um post popular. Postado Junho 28, 2014 às 15:08 EU (eu) gosto dessa forma, não seria ganho bruto x seco, mas sim ganho retido x seco Bruto, retido, da no mesmo e continua errado. Embasado em q c ta falando isso? Vamos parar pra pensar um pouco: Pra testo sofrer aromatização, de que eu preciso? R: substrato (testo). Sabendo disso, quanto mais testo, mais aromatização correto? (Sim). Logo, quem dita se vai aromatizar muito ou nao? R: DOSE. Mais explicado q isso, impossível. Antes que venha falar de cadeia carbônica, tempo de duração no plasma e etc, partindo do pressuposto que propionato é o ester mais instável de todos, ele na teoria deveria ser o que mais sofre aromatização por ter varios picos de testosterona. Douglasmdn, davidevh, Stein e 2 outros reagiu a isso 5
Supermoderador cassioramos.cr 2014 Postado Junho 29, 2014 às 17:24 Supermoderador Postado Junho 29, 2014 às 17:24 Bruto, retido, da no mesmo e continua errado. Embasado em q c ta falando isso? Vamos parar pra pensar um pouco: Pra testo sofrer aromatização, de que eu preciso? R: substrato (testo). Sabendo disso, quanto mais testo, mais aromatização correto? (Sim). Logo, quem dita se vai aromatizar muito ou nao? R: DOSE. Mais explicado q isso, impossível. Antes que venha falar de cadeia carbônica, tempo de duração no plasma e etc, partindo do pressuposto que propionato é o ester mais instável de todos, ele na teoria deveria ser o que mais sofre aromatização por ter varios picos de testosterona. Onde assino? rmpersonal reagiu a isso 1
BrunoPCruz 151 Postado Junho 29, 2014 às 17:35 Postado Junho 29, 2014 às 17:35 Será mesmo que o melhor horário pra aplicação é 1h e meia antes do treino ?
rmpersonal 692 Postado Junho 29, 2014 às 18:09 Postado Junho 29, 2014 às 18:09 Será mesmo que o melhor horário pra aplicação é 1h e meia antes do treino ? C quais fins? Alargamento de fascia? Se for é melhor o mais próximo possível.
BrunoPCruz 151 Postado Junho 29, 2014 às 20:33 Postado Junho 29, 2014 às 20:33 Não, quanto a isso não acredito que vá ajudar em alguma coisa ... Minha opinião. Liberação miofascial, massagens, alongamentos ativos, isso sim pra mim ajuda na fáscia de alguma maneira significativa. Mas esse não é o ponto: É porque já li que seria bom pela manhã (testos), por causa do pico de cortisol que se dá logo pelas primeiras horas ao acordar, e que ao longo do dia vai caindo... Não deve ser só por isso, acredito que tenha muita coisa envolvida pra poder estudar e concluir qual o melhor horário, mas acho que faz sentido que alguns horários são melhores que outros.
Supermoderador cassioramos.cr 2014 Postado Junho 29, 2014 às 20:34 Supermoderador Postado Junho 29, 2014 às 20:34 C quais fins? Alargamento de fascia? Se for é melhor o mais próximo possível.Já fez isso rm? Tenho vontade... Ainda mais pra tentar um fst-7.
rmpersonal 692 Postado Junho 29, 2014 às 20:39 Postado Junho 29, 2014 às 20:39 Não, quanto a isso não acredito que vá ajudar em alguma coisa ... Minha opinião. Liberação miofascial, massagens, alongamentos ativos, isso sim pra mim ajuda na fáscia de alguma maneira significativa. Mas esse não é o ponto: É porque já li que seria bom pela manhã (testos), por causa do pico de cortisol que se dá logo pelas primeiras horas ao acordar, e que ao longo do dia vai caindo... Não deve ser só por isso, acredito que tenha muita coisa envolvida pra poder estudar e concluir qual o melhor horário, mas acho que faz sentido que alguns horários são melhores que outros. Isso faria sentido sim se a droga já fosse rapidamente absorvida, mas dura ai um dia talvez dois pra ser absorvido e metabolisado numa qtdd suficiente pra acontecer isso. Na teoria o alargamento de fascia realmente n faz sentido, mas numa questão empírica funciona s. N eh nada absurdo não, só um pump de leve a mais.Já fez isso rm? Tenho vontade...Ainda mais pra tentar um fst-7. Man ainda n, mas vou fzrnas paturrilhas sem dúvida. Sempre fica inflamado a lander, então vai estar sempre enlarguessendo mesmo sem o shot. Meus ombros tão gostando da idéia aheuaheuaheu e olha q nem to fzndo sempre, mas como eu disse, passa 3-4 dias c um caroço big no local, alargando a fascia direto. No momento eu to c um cm de dif numa coxa pra outra por causa disso :x
BrunoPCruz 151 Postado Junho 29, 2014 às 20:45 Postado Junho 29, 2014 às 20:45 Isso faria sentido sim se a droga já fosse rapidamente absorvida, mas dura ai um dia talvez dois pra ser absorvido e metabolisado numa qtdd suficiente pra acontecer isso. Na teoria o alargamento de fascia realmente n faz sentido, mas numa questão empírica funciona s. N eh nada absurdo não, só um pump de leve a mais. Man ainda n, mas vou fzrnas paturrilhas sem dúvida. Sempre fica inflamado a lander, então vai estar sempre enlarguessendo mesmo sem o shot. Meus ombros tão gostando da idéia aheuaheuaheu e olha q nem to fzndo sempre, mas como eu disse, passa 3-4 dias c um caroço big no local, alargando a fascia direto. No momento eu to c um cm de dif numa coxa pra outra por causa disso :x Eu sei q nao absorve na hora, mas o fato de cair na corrente sanguinea já provoca algumas mudanças fisiológicas. Enfim, não sei, teria que fazer uma experiência medindo o cortisol todo dia antes e depois da aplicação pra ver se melhora em algo... vou deixar para os acadÊmicos de farmacologia rs Mas se essa diferença não é de músculo, então qual seria a vantagem disso? Sei lá, nao curto essa idéia... o FST-7 até acho válido, apesar de acreditar mais mesmo em outros trabalhos principalmente manuais, nenhum bodybuilder profissional fica sem isso....
rmpersonal 692 Postado Junho 29, 2014 às 20:52 Postado Junho 29, 2014 às 20:52 Eu sei q nao absorve na hora, mas o fato de cair na corrente sanguinea já provoca algumas mudanças fisiológicas. Enfim, não sei, teria que fazer uma experiência medindo o cortisol todo dia antes e depois da aplicação pra ver se melhora em algo... vou deixar para os acadÊmicos de farmacologia rs Mas se essa diferença não é de músculo, então qual seria a vantagem disso? Sei lá, nao curto essa idéia... o FST-7 até acho válido, apesar de acreditar mais mesmo em outros trabalhos principalmente manuais, nenhum bodybuilder profissional fica sem isso.... Só provoca depois de metabolizar. Sobre o alargamento de fascia, tipo, se eu tenho um espaço maior pra crescimento muscular, isso indiretamente ajuda no músculo em si, mas eu usarei com outro intuito.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora