Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum Exercício Que Possa "substituir" O Levantamento Terra No Treino De Costas?

Posts Recomendados

Postado

Um amigo meu pediu pra eu opinar em exercício que possa substituir o terra no treino de costas dele. Eu sinceramente não soube o que responder. Treino dele é composto por: levantamento terra, barra fixa, remada curvada, kroc rows, rosca direta, rosca alternada. Qual exercício vocês acham que ele pode colocar no lugar terra, sem que o treino perca a qualidade?

Ps.: Ele mudou de academia e lá não pode fazer o terra, pois o piso é de madeira. uheuhe (Acad de playzim)

Publicidade

Postado

Piso de madeira? oloco, o troço é chique ein.....enfim, eu diria que o terra é insubstituível, então, fica um mês treinando ai, só pra não perder teu dinheiro, e quando acabar esse mês, muda de academia. Abraço!

Postado

amigo,ou voce p

ode comprar as almofadas de abds e poe 2 uma encima da outra de cada lado dos pesos, e utilizarsse do levantamento

caso nao seja possivel e ou haja reclamacao

troque de academia. nao existe substituto com a mesma eficacia do levantamento terra

forte abraco

Postado

pras costas? é só tira o terra pronto, ele apesar de ser um exercicio praticamente fullbody a dorsal só atoa em isometria, nao tem contração propriamente dita, só tira o terra e pronto, barra fixa/remada/kroc row ja ta mais que suficiente

Postado (editado)

simples manda ele fazer o RDL, o RDL é uma variação do terra :)

http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/romanian-deadlift

pras costas? é só tira o terra pronto, ele apesar de ser um exercicio praticamente fullbody a dorsal só atoa em isometria, nao tem contração propriamente dita, só tira o terra e pronto, barra fixa/remada/kroc row ja ta mais que suficiente

segura meu like

Joinha.png

Editado por KimKaphwann
Postado (editado)

Yates row é uma boa

Compra dois blocos de eva e leva pra academia. Não existe substituto para o terra!

tumblr_mp7ba9Y2Vp1r9nm1so1_500.jpg

uhahauahahahahauahahahhauahuuhahuahuahuahahahauhauhahauhahahuaahauha, d+!

Editado por escrubles1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...