Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultra Whey 24 - Ansi

Victor Amorim

Posts Recomendados

Mano creatina é creatina. Se você comprar um pote escrito 100% creatina monohidrato não deveria ter nada mais lá dentro, então as duas deveriam ter efeito igual. Até porque não mudei treinos nem dieta nem nada. Então, se uma fez um efeito muito bom e a outra nada a chance de uma ser um produto de baixíssima qualidade é grande, não?

Eu não gasto meu dinheiro com produto meia boca, prefiro juntar mais e levar um produto confiável a ter que levar duas vezes pra largar de economia porca. Então pra mim, nunca mais compro nada da marca.

Edit: Já tomei a da Universal também, e foi bacana.

não é assim, só porque um deu mais resultado q o outro, o outro é farinha,..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, concordo. Fui exagerado no outro comentário e você tem total razão. Se pudesse mudaria o que disse.

Mas a questão é que não compensa você levar um suplemento "pela metade", pague um pouco a mais e leve um produto de qualidade. Então não recomendo mais compra. Morri em 150 conto a toa :/

Abraços.

Link para o comentário

Voltei ao tópico pra relatar uma coisa. Minha namorada me deu uma crea da ON e eu parei de usar a da ANSI. Em duas semanas já senti a diferença. A retenção subiu bastante, estou bem mais volumoso e com bem mais gás. Com certeza tava tomando coisa fraca na ANSI. A da ON foi dez vezes melhor, sinceramente não tem nem comparação. Minha próxima será Vetnil, pra testar também, já que li bons relatos.

Então minha opinião: Creatina ANSI = Farinha.

Rapaz, nao que seja da minha conta, e tambem nao sou um expert nisso. Mas eu nao recomendaria a ingestão de creatina para animais

"Marco

Sou médico veterinário , e lhe digo amigo com toda a certeza, que as creatinas equinas não devem em hipótese nenhuma serem consumidas por humanos, pois estes são destinadas a um animal que que fabrica 80% de sua energia de síntese protéica bacteriana, ou seja não há a preocupação com níveis de contaminação Microbiologia. Sendo extremamente perigoso seu consumo por humanos, sei de casos onde foram isolados esporos de clostridium butolinum( butolismo), em creatinas muito conceituadas no mundo do cavalo, creatinas de $700 o kilo(valor extremamente alto para produtos destinados a cavalos). Chamei a atenção para esse clostridio em partículas pois ele é conhecido como o microorganismo com a toxina mais potente do planeta, cientistas especulam que apenas uma gota de sua toxina (PURA) poderia exterminar toda a humanidade (guinness book)."

Segue o link do comentario: http://www.hipertrofia.org/blog/2013/07/01/o-guia-definitivo-sobre-creatina/

Link para o comentário

Rapaz, nao que seja da minha conta, e tambem nao sou um expert nisso. Mas eu nao recomendaria a ingestão de creatina para animais

"Marco

Sou médico veterinário , e lhe digo amigo com toda a certeza, que as creatinas equinas não devem em hipótese nenhuma serem consumidas por humanos, pois estes são destinadas a um animal que que fabrica 80% de sua energia de síntese protéica bacteriana, ou seja não há a preocupação com níveis de contaminação Microbiologia. Sendo extremamente perigoso seu consumo por humanos, sei de casos onde foram isolados esporos de clostridium butolinum( butolismo), em creatinas muito conceituadas no mundo do cavalo, creatinas de $700 o kilo(valor extremamente alto para produtos destinados a cavalos). Chamei a atenção para esse clostridio em partículas pois ele é conhecido como o microorganismo com a toxina mais potente do planeta, cientistas especulam que apenas uma gota de sua toxina (PURA) poderia exterminar toda a humanidade (guinness book)."

Segue o link do comentario: http://www.hipertrofia.org/blog/2013/07/01/o-guia-definitivo-sobre-creatina/

Ixa agora vc me assustou... Tinha lido vários comentários bons sobre ela mas vou realmente pensar duas vezes...

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

a textura do pó:

whey_ansi.jpg

quanto ao sabor, é bom demaaaais kkk o mais gostoso que ja tomei, parece um milkshake do bob's :)

nao posso comparar com o sabor das modinhas optimum e dyma(que dizem ter sabores excelentes) porque nunca tomei :P

edit: esse não é o scoop que veio porque como sempre deve ta no fundo do pote :@@@ é do predators prey que tem 40g e esse a dose desse whey é 38g por isso do scoop

Editado por Victor Amorim
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...