Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olha posso tá te passando uma loucura ao menos vc pode pensar assim, mas eu no seu lugar tiraria um dois tres exercícios e colocaria uma progressão de cargas, foque agachar sessenta kgs e vai progredindo até chegar lá, trace uma meta...

e foque o agachamento, leg press, exercícios mais pesados

eu colocaria agachamento por primeiro com progressão de cargas

avanço com barra nas costas

extensora

pra focar a parte da frente

fecharia com flexora e stiff

pronto não tem mais o que inventar

Concordo.
Postado

Gente, desculpa a bagunça, mas nunca tinha postado aqui antes. Só ficava observando. Rsrs

Eu treino posterior, sim.

Desde que comecei a treinar, minha estrutura de treino sempre foi ab. Mas acho que me passavam tantos exercícios pra pernas, que qndo chegava na parte superior, estava pedindo arrego.

Sendo assim, eu treino superior num dia só e 2 vezes na semana, geralmente ter e sex.

Como eu disse anteriormente, essa série é nova, peguei qua dessa semana e ainda não treinei superior com ela.

Então, pelo o que vcs falaram, é melhor eu continuar treinando perna e superior no mesmo dia?

Meu foco no superior são os triceps, tá difícil definir. :-(

Você agacha com 40kg totais e faz stiff com 18kg totais?

Não! Desculpa, com stiff é essa carga que escrevi x 2, ou seja, 20, 28 e 36 kg.

Postado (editado)

-

aff cometi um equivoco

deve ser o sono kkkkk

mas só uma coisinha tu quer mudar mesmo

treino de perna como já dito não tem que inventar mil elevação de canela posição pra isso cara pro teto e um monte de frescura

foca algo muié

Editado por Flex W.
Postado

-

aff cometi um equivoco

deve ser o sono kkkkk

mas só uma coisinha tu quer mudar mesmo

treino de perna como já dito não tem que inventar mil elevação de canela posição pra isso cara pro teto e um monte de frescura

foca algo muié

Não! Rs

Na verdade, eu queria que vcs avaliassem ess minha nova série. Pous foi como falei, quero que meus quadriceps desenvolvam. Queria saber o motivo pra eles não estarem aumentando. Pelo o que vcs falaram, acho que devo focar no aumento de cargas. Certo?

Postado (editado)

Não! Rs

Na verdade, eu queria que vcs avaliassem ess minha nova série. Pous foi como falei, quero que meus quadriceps desenvolvam. Queria saber o motivo pra eles não estarem aumentando. Pelo o que vcs falaram, acho que devo focar no aumento de cargas. Certo?

sua nova série tá sendo reprovada pela maioria

eu achei boa a pra anterior mas muito extensa e como tu vai focar carga, vai agachar mais pesado sabendo que depois vai ter que ficar fazendo várias outras coisas, ou seja mais cinco exercícios? no final tu não vai focar nem agacho e nem faze ro restante direito por causa do cansaço e isso vai te consumir treino após treino

Editado por Flex W.
Postado

o que eu faria

inferiores - segunda e quinta

agachamento 4x5

rdl 3x6

avanço 3x6-8 ou agachamento búlgaro 3x6

hip thrust 3x6-8

se der pra progredir apenas 1kg por treino (500gr cada lado), faça isso

se não der, progrida 2kgs (1kg cada lado) a cada 2 treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...