Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tranquilo , vlw galera , quem tiver passado pelo mesmo relata ai tambem , pow entao o dentista que eu fui e muito conceituado ele me explicou tudo , como eu sou muito sortudo meu ciso de baixo esquerdo tem 4 RAIZES , mto sortudo sendo q o normal sao 2 ai vai ter q serrar mesmo , mas eu vou ver meu estado ai dependendo eu volto normal na segunda mesmo , o dentista me recomendou tomar whey porque segundo ele ajuda na recuperacao e cicatrizacao!

vlw galera , abracos e bons treinos!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Tranquilo , vlw galera , quem tiver passado pelo mesmo relata ai tambem , pow entao o dentista que eu fui e muito conceituado ele me explicou tudo , como eu sou muito sortudo meu ciso de baixo esquerdo tem 4 RAIZES , mto sortudo sendo q o normal sao 2 ai vai ter q serrar mesmo , mas eu vou ver meu estado ai dependendo eu volto normal na segunda mesmo , o dentista me recomendou tomar whey porque segundo ele ajuda na recuperacao e cicatrizacao!

vlw galera , abracos e bons treinos!

Pode ficar tranquilo que recupera rápido. Meu dentista falou que eu fui 5 estrelas na cirurgia e na cicatrização. Único ruim é a anestesia pq depois da cirurgia vc n sente a boca, fica parecendo que tá com boca de palhaço e é nesse tempo até passar o efeito da cirurgia que é trash xD.

Eu sai do dentista achando que minha boca tava gigantesca, quando olhavam pra min na rua eu achava que era por causa da minha boca mas pra falar a verdade nem inchado tava, era só a sensação msm uashashsa.

Postado

Oi,

Existem dois casos para o dente do ciso a extração normal (casos mais simples) e a cirurgia mesmo.

Eu tive q fazer cirurgia, pois os cisos nasceram deitados e debaixa do osso.

Teve q ver se o seu caso tá muito complicado.

Eu queria tirar os 4 de uma vez, mas como fiz na Sta Casa eles só arrancam dois por cirurgia.

Depois da cirurgia dei graças a Deus por só ter tirado 2. Porque foi trash o pós cirurgico eu demorei uma semana pra conseguir mastigar algo.

Então ve ai se vai compensar tirar os 4 de uma vez. Vai ser bom q sofre tudo logo, mas acho q se eu tivesse feito os quatro de uma vez minha boca tinha caido(rs)

Depois optei por tirar os outros 2 que sobraram um de cada vez... mas foi mais simples depois de 2 dia já tava mastigando.

Acho q vai de caso pra caso.

boa sorte!

Postado

Comecinho deste ano tirei os dois do lado esquerdo, fiquei parado por 2 semanas (cicatrização e estas coisas). Os 3~4 primeiros dias, literalmente você não pode comer nada sólido. No 4~5 dia você pode arriscar algo que não deixe muitos resíduos, caso cicatrize com estes restos de comida sua boca vai cheirar a defunto.

Eu consegui segurar com a Winner Mass da Solaris. É uma coisa meio densa, lembra muito leite condensado com toddy, mas matava a fome. Fazia um shake com leite desnatado gelado a cada 3 horas. Acho que foi uma solução que pude encontrar...

Espero que possa ter te ajudado.

Abraços e boa sorte,

Marcello.

Postado

tera de fazer um ciclo pós extração=amoxilina x cataflan uahiuaauihauihuaihauiahau

eu arranquei e 2dias após treinava e trabalhava normal...

isso q foi tenso no inverno/2008 o japonês suava+q eu p/arrancar quase desistiu kkkkkk

pq o lado esquerdo infeiror o dente nasceu deitado e estava empurrando os dentes

foi foda+terminou bem kkkkkk

manda ver nas vitaminas,shakes protéicos e comida faça sopas c/

peito de frango desfiado ai da de engolir de boa

Postado

Puts velho, fiquei sabendo HOJE que terei que arrancar os 4 também!

Detalhe: Comecei a usar meu naNO Vapor segunda... ou seja, ja perdi duas doses. Pois pra ajudar, um dos dentes está um pouco inflamado... então tenho que esperar uns dias pra depois fazer a cirurgia.

O próprio dentista me indicou isso de fazer shake de COMIDA mesmo (ao ver meu desepero)...

Boa sorte pra nós!

Obs. Vou manter só o Whey mesmo.

Postado

Fica tranquilo, com força de vontade e tranquilidade você consegue ter um período recuperatório muito rápido e conseguirá comer sólidos até no mesmo dia da cirurgia, se vc fizer de manhã.

Indico massas em geral, que tem carbo e pode caprichar num molho com carne moída, bate no liquidificador que fica fácil de comer.

Repito, é muito tranquilo e a maioria dos relatos que me disseram que eu ia ficar 1 semana sem nada, achei pura frescura.

Postado
shake de COMIDA

Tenso! Tinha q comer sopa fria eca... imagine shake de comida... tenso!

Repito, é muito tranquilo e a maioria dos relatos que me disseram que eu ia ficar 1 semana sem nada, achei pura frescura.

Eu disse cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa; cada um ter um organismo...

Se eu nao conseguia abrir a boca pra comer não era porque não queria foi a situação minha buchecha ficou parecendo que eu tinha levado um socão.

Pimenta nos olhos dos outros é refresco ( só quem passou é quem sabe) -_-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...