Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera,

Esta é a primeira vez que estou postando em um forum. Desculpe se faltar alguma informação.

Tenho 25 anos, treino a mais de 6 anos, sendo 2 ultimos, mais serio (alimentação/suplementação/constância).
Já fiz um ciclo de oxandrolona puro (60mg) e utilizei um PH chamado Dark Cyde; este ultimo a 1 ano e meio atrás. Não me arrependi, porém, poderia ter alcançado melhores resultados, acredito eu.

Tenho um corpo legal, não queria crescer muito mais, meu objetivo agora é ganhar massa com qualidade, pouca retenção; mesmo que diminua meus ganhos. Não pretendo crescer muito, algo em torno de 4kg (já contando a perda de final de ciclo).

Estou pensando em fazer um ciclo de oxandrolona, mas devido a diminuição de libido, pretendo mandar durateston junto. Ou seja, acrescentar a durateston com o intuito de ganhar um pouco mais do que ganharia com ox pura, e, principalmente, manter meu apetite sexual já que tenho namorada.

Eis o ciclo que estou pensando em fazer:

1-6: Oxandrolona (80mg a 100mg)
1-6: Durateston (250mg/sem)

TPC: Serms

Dados:

Altura: 1,78 m
Peso: 75 Kg
BF: 13%
Braço: 38,5 (contraído)

ps: ainda não peguei as medidas de outros grupos musculares. Farei em breve.

Gostaria de saber a opnião de vocês. Se com este ciclo, estarei atingindo meus objetivos.
Uso 80mg ou 100mg de Oxandrolona?
Sei que muitos vão recomendar Durateston (500mg/sem seg-quinta); porém tenho receio de crescer muito.
Tomando 500mg a diferença será tao grande assim para 250 mg em apenas 6 semanas?

São essas, mais ou menos, minhas dúvidas.

Repito, é a 1 vez que posto em forum, portanto desculpa a falta de algumas informações, ou se estou postando em lugar inadequado.

Muito obrigado pela ajuda.

Editado por cabelinho_slp

Publicidade

Postado

"Não quero crescer muito."

Acho melhor uma dosagem maior (500mg), mas se for pra ser mais baixa, 300-350 está bom.

Qual lab é a oxan?

Meu resumo sobre tudo:

1 - Você não treina sério a nem sequer um ano, esse shape não é de quem treina sério a esse tempo, eu levo isso a sério a cerca de 6 meses e tenho um shape parecido.

2 - Você conhece pouco sobre AE, provavelmente vai passar por "dores de cabeça" nesse ciclo, o melhor seria você adiar isso e estudar sobre o assunto, pra ter uma melhor "base".

3 - Cara, vai fazer uma dieta, vai ser melhor.

Postado

Ta faltando mt info ainda parceiro, leia mais sobre o assunto, mas n está de todo ruim, da p se aproveitar de seu protocolo. Suba a dose da testo e controle o estradiol c exames, não terá o problema da retenção vinda dos aes, mas de qlqr forma, n use dura. 80mg de oxan eh uma dose muito alta, avalie 100mg, salvo seja uma oxan ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...