Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Bulking Iniciante


ThiagoDbA

Posts Recomendados

Eae galera, segue ai a dieta que preparei, comecei a treinar a 3 meses com objetivo de ''crescer''. Não ligo no momento para a gordura abdominal pois pretendo fazer um cutting logo após o bulking, em relação a suplementação estou com a renda apertada.
Obs: Preciso acrescentar Kcals?
Idade: 18 anos
Altura: 192 cm
Peso: 77 kg
Biotipo: Ectomorfo
Objetivo da dieta: Bulking
GDC: 3165 Kcals
BF: 18%
2eq57oz.png
Adicionei um hipercalórico caseiro no Dejejum e 30g de Whey protein no pós-treino, agora com 591Kcal excedentes está bom?
33dyu1h.png
Editado por ThiagoDbA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 meses é um tempo de adpatação, não sei o que os brothers antigos de treino e forum podem dizer, mas seria interessante não "atravessar" essa fase com dietas precoces o mesmo vale para suplementação, vai devagar que vc chega lá.

Procura um profissional, seja ele de instrução de execução(personal/instrutor) e nutricionista pra te orientar melhor com relação a alimentação.

No meu ver o começo não se deve inovar muito, pois geralmente nem se sabe se vc tem o foco e a determinação que a atividade fisica exige, minha breve experiencia diz que, os 6 primeiros meses são fundamentais pra definir a qualidade do teu resultado.

Más vamos aguarda os masters chegarem pra opinar melhor

Editado por Caio Portela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é iniciante, teu corpo vai responder bem assim, com o passar do tempo vai aumentando o excedente.

Oooou

Você pode aumentar o excedente pra uns 300 kcal em um bulk limpo, o que eu acho mais interessante.

Essas Kcals eu acrescento de carboidratos ou gorduras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...