Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

galera eu tenho uma duvida , e já vou aproveitar aqui pra falar , isso se o cara ai do tópico permitir , eu costumo fazer o levantamento terra no dia de perna , e vi que vocês costumam fazer no dia de costas , sempre tive essa duvida , em qual dia é melhor fazer ? dia de perna ou de costas ?

Postado (editado)

galera eu tenho uma duvida , e já vou aproveitar aqui pra falar , isso se o cara ai do tópico permitir , eu costumo fazer o levantamento terra no dia de perna , e vi que vocês costumam fazer no dia de costas , sempre tive essa duvida , em qual dia é melhor fazer ? dia de perna ou de costas ?

Eu particularmente prefiro fazer no dia de costas justamente pra ter a opção de fazer o RDL no dia de pernas. Acho que fazendo agachamento livre e levantamento terra no mesmo dia é muito desgastante, são 2x exercícios que exigem um esforço bruto, é a minha opinião.

Editado por Symbolic
Postado

Faço no dia de pernas e costas.

Postado

Eu faço no dia de costas, só novato no Levantamento então ainda pego leve. inda tenho que aprimorar muito a técnica. Por isso acho que não está puxando tanto pra pernas, pra costas eu sinto bem. Talvez com o passar do tempo e com o aumento da carga eu tenha que ver isso.

Postado (editado)

Reaproveitando o tópico, eu estou pensando em fazer levantamento terra somente uma vez na semana revezando com Kroc Rows pelo fato de estar sentindo bastante a lombar, principalmente quando faço no dia seguinte o RDl no treino de pernas. O que acham?

B- COSTAS / BICEPS / TRAPÉZIO

-Chin Ups/Barra Fixa - 4x - 12/10/08/06

-Kroc Rows - 3x - 20~25

-Remada Curvada - 3x - 12/10/08

-Reamada Alta - 3x - 08

-Rosca Direta - 3x - 12/10/08

Editado por Symbolic

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...