Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapeize, fmz?

Dei uma procurada em diversos sites uma forma de calcular o gasto calórico, sendo assim, dependendo do valor encontrado teria como eu ter uma noção do meu consumo diário e sobre ele ter uma ideia do corte de kcal que preciso realizar para atingir um déficit calórico interessante e consequentemente conseguir o emagrecimento.

Alguns sites já trazem uma calculadora para o cálculo e outros apenas fórmulas para que a pessoa jogue determinados dados e chegue ao resultado. Sendo assim, queria saber se alguém aqui do fórum tem a manha de calcular esse gasto corretamente, porque calculando nesses sites encontrei vários resultados que variam de 2100 kcal até 2900 kcal.

Segue meus dados atuais:

Peso: 94,4 KG

Altura: 1,78 CM

Publicidade

Postado

existem varias formulas msm que nao seja por uma calculadora virtual,vai aparecer 3 pessoas com 3 tipos diferentes de calculo e vai dar no msm,tenta pega a menor tmb q deu e fazer uma dieta voltada para este valor,porque dai não tem erro!Abraço

• Supermoderador
Postado

Tem 3 fórmulas diferentes no primeiro post do tópico sobre IIFYM.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...