Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera

Entrei na academia a 4 meses e estou precisando da ajudinha de vocês para montar um treino mais efetivo .

Altura : 1,69

Peso : 91 ( Sim , estou G0RD0 )

A - ( Segunda , Quarta e Sexta )

Supino Reto + Crucifixo Reto - 3x12

Supino 45° + Flexão de Ombro c/ Anilha - 3x12

Voador Peitoral - 3x12

Triceps Françês - 4x12

Triceps Testa - 3x12

Triceps Supinado DropSet - 3x6-6-6

Leg Press 45 - 3x12

Extensora - 3x12

B - ( Terça , Quinta e Sábado )

Puxada Pulley - 3x12

Remada Articulada - 3x12

Remada Sentada romana - 3x12

Abdução de Ombro + Remada Alta - 3x12

R.Biceps Alterada - 4x12

R.Biceps Drop Set - 3x6-6-6

Flexora - 3x12

Flexão de Joelho - 3x12

Flexão Plantar Sentado - 3x12

E faço meia hora de esteira no final de cada treino ( 3 minutos correndo e 1 caminhando ) , consegui perder 6 KG com esse treino porem tem mês que não noto diferença alguma ...

Obs : Não treino pesado , eu deveria ? Muitas pessoas ao meu redor dizem que se eu começar a treinar pesado eu posso afetar meu desenvolvimento , todos na minha familia tem 1,85+ de altura , eu sou o mais baixinho então fica osso ...

Publicidade

Postado

Treino volumoso com vários isoladores. A base do treino tem que ser exercício compostos. Pesquisa sobre SL 5x5 é um ótimo treino e para vc que iniciante vai criar uma ótima base.

Não é no treino que se perde gordura é na dieta, se fizer o SL5x5 no outros dias faz aeróbios hit pesquisa esse tipo de aeróbio

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

* 60 Segundos correndo ( Velocidade 13 ) e 60 Segundos caminhando ( velocidade 6 )

A

Agachamento Livre 5x5

Supino Reto 5x5
Remada Curvada 5x5
Paralelas 3x10
B
Agachamento Livre 5x5
Desenvolvimento Militar 5x5
Levantamento Terra 1x5
flexão de braço 3x10
Da pra conciliar esse treino com Muay Thai/Jiu Jitsu ?
Pretendo me matricular em uma dessas artes marcias ;
Postado (editado)

Gostei do treino, simples e efetivo, claro que da para consiliar, mas faz a musculação antes,abaixa suas cargas no começo(30%) para melhora a técnica dos exercícios e progredi divagar 1kg de cada lado, no começo será fácil, depois você vai ver, o bicho pegar, não precisa mudar de treino pelo menos 3 meses. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Edit: faz o hit depois do treino

Editado por Crespo1978
Postado

Não .

Da uma lida em alguns tópicos que estão fixo na seção de trenamentos " reúna os melhores tópicos de treinamentos" tem vários tópicos copilados com discrições interessantes , aí vc vai tirar da cabeça que da pau no músculo com vários exercícios é o melhor para ele crescer

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Vėio,

Faz Ab2x por upper e lower ou push e pull.

Iguale partes posterior e inferior.

Recomendação:

A

Agachamento

Extensora ou leg press

Supino reto

Crucifixo

Paralelas

Desenvolvimento

Pantu

B

Chin up

Variações do terra

Hiperextensao

Rosca direta

Pantu

Encolhimento

Séries e repetições adaptadas ao tipo de treino.

Postado (editado)

Gostei bastante do SL , depois de ter lido alguns relatos sobre o mesmo fiquei mais motivado. Pretendo coloca-lo em prática a partir de terça feira . Se alguem tiver mais alguma dica pra dar fique a vontade . Obrigado Em breve farei um diário ^_^ Enviado de meu Duo usando Tapatalk

Editado por Humano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...