Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Abc 2X


DanMS

Posts Recomendados

O ideal seria manter 3 ou 4 exercicios como o champz acima citou.

No caso do peito eu manteria 3 exercicios, supino reto, packdack(voador) e o pullover, como reduziu a quantidade de exercicios, veja se consegue aumentar a carga, desde que execute corretamente.

No caso do treino de perna, mantem 3 exercicio pro quadriceps e 3 pro femoral, assim mantem harmonia no treino e no crescimento, tambem trocaria o smith e hack pelo agachamento livre.

Os parceiros da antiga tem mais gabarito pra te orientar, pede uma orientação pro instrutor da academia, é dever dele te orientar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 ou 2 para posterior esta de boa, se tiver o levantamento terra no treino nem precisa, mas se quiser faça + 1 de sua escolha terra detona os posteriores

peito na minha humilde opiniao é

paralelas e supino se tiver progressao ja da muito bem conta do recado


Eu ja tentei fazer peito, ombro e triceps juntos, mas achei que fico mto desgastante e ficava prejudicado um agrupamente.

Eu acho que tem bastante exercicios compostos aqui, não acha?

qual volume vc usou ??

se vc fazer

supino

paralelas se estiver leve coloca um peso amarrado na cintura hehe

militar

da pra fazer de boa, se tiver gasolina ai, vc pode mandar algum isolador , mas esses 3 trabalha muito bem peito , ombro triceps

mesmo em costas, treinos de costas usa muito biceps ,principalmente na barra fixa hehe, tanto pull ups ou chinups, detona o biceps

pull ups se estiver leve coloca um peso amarrado na cintura hehe

remada curvada

kroc rows

+ algum isolador de biceps se quiser

obs: eu gosto de abc2x mas tem que ter um volume baixo, caso contrario se torna muito cansativo

pernas

agacho

terra

leg press ou avanço

algum para posterior, nem precisa o terra da conta, mas se quiser use algum que goste

panturrilhas

obs: vc pode variar os exercicios que goste, em abc1 e abc2 , mas sempre mantem o volume baixo

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...