Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca Da Hipertrofia - Ectomorfo

Álvaro Queiroz

Posts Recomendados

CATABOLISMO É EXATAMENTE OQ FALEI, É O MAQUINARIO CELULAR JOGANDO SUBSTRATO PARA O SANGUE, MAS AS PESSOAS ACHAM QUE N PODEM FICAR 10MIN SEM COMER QUE VAO PERDER MASSA, N É ASSIM CARA, VC N PERDE MASSA ASSIM TAO RAPIDO E NEM TAO FACIL

EU SOU ECTO TB E DEPOIS DO TREINO POR EXEMPLO QUE É O MOMENTO MAIS CATABOLICO DO DIA EU DEMORO UNS 30MIN PRA CHEGAR EM CASA E MANDAR O POS TREINO E N PERCO MASSA POR ISSO

AGORA SE VC TREINA E FICA 5 HORAS SEM COMER AI SIM VAI DAR MERDA RS

ENTAO N SE IMPRESSIONE TANTO COM ESSA QUESTAO NA PRATICA É BEM DIFERENTE

OBS: QUADO TREINO COM FOME MINHA FORCA É MUITO MAIOR E TENHO MAIS DISPOSICAO

3ESTUDOS AFIRMAM QUE O GH AUMENTA NESSAS CONDICOES

DA UMA OLHADA NA DIETA DO GUERREIRO E VAI VER MELHOR OQ TO FALANDO

SE N ME ENGANO O TWIN FEZ UM VIDEO SOBRE ISSO

BASICAMENTE VC TREINA EM JEJUM NESSA DIETA SE ME LEMBRO BEM N TENHO CERTEZA]

FLW

Editado por marcos-java
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

marcos-java, pelamordedeus, tira essa p#¨* dessa caixa alta....não dá nem vontade de ler teus comentarios..

@topico: como ja foi dito, o treino tá extenso (no dia de empurrar tu faz 29 series!!!pode diminuir isso aí pra algo entre 15-20...sugestao: pegue o modelo de algum usuario na seção diarios....qto à dieta, esquece o medo de ganhar barriga...tu tem 13% de bf e suas coxas medem 54cm tendo vc 1,92,,,mete rango pra dentro, treine com consistencia que os resultados virão

abs e bons treinos

Link para o comentário

marcos-java, pelamordedeus, tira essa p#¨* dessa caixa alta....não dá nem vontade de ler teus comentarios..

@topico: como ja foi dito, o treino tá extenso (no dia de empurrar tu faz 29 series!!!pode diminuir isso aí pra algo entre 15-20...sugestao: pegue o modelo de algum usuario na seção diarios....qto à dieta, esquece o medo de ganhar barriga...tu tem 13% de bf e suas coxas medem 54cm tendo vc 1,92,,,mete rango pra dentro, treine com consistencia que os resultados virão

abs e bons treinos

kkkkk foi mal vei

( ri muito aki )

Link para o comentário

abs e bons treinos

Pode crer, cara. Vou avaliar esses pontos. Pelo o que você viu aí, acha uma boa eu mandar Glutamina pelo menos no pré treino.

abs e bons treinos

Pode crer, cara. Vou avaliar esses pontos. Pelo o que você viu aí, acha uma boa eu mandar Glutamina pelo menos no pré treino.

Link para o comentário

se me permite, eu acho uma boa , ela da uma blindada na massa magra doando nitrogenio, e da uma tamponada na acidose tb retardando a fadiga.

porem a controversias na suplementacao dela pq nao é um amino essencial o corpo ja sintetiza atraves do glutamato.

Link para o comentário

velho, o marcos deu a opinião dele...vou dar a minha: parei de gastar grana com suplementos...nem whey to tomando mais...mas levo a dieta a serio..o que eu tenho visto (nao estou dizendo que teu caso): molecada monta um dieta sem pensar que vai ter que ficar nela 5,6,7 meses...aí, depois de algumas semanas, já tá avacalhando (no caso de quem tá bulkando, deixando de comer tudo o que precisa...porque, entre nós, é um saco mesmo..)..por isso sou fã do iifym....e outra, na duvida, coma...caras como a gente secam muito mais rapido do que ganham..

enfim, só minha opiniões! boa sorte aí manolo

Link para o comentário

velho, o marcos deu a opinião dele...vou dar a minha: parei de gastar grana com suplementos...nem whey to tomando mais...mas levo a dieta a serio..o que eu tenho visto (nao estou dizendo que teu caso): molecada monta um dieta sem pensar que vai ter que ficar nela 5,6,7 meses...aí, depois de algumas semanas, já tá avacalhando (no caso de quem tá bulkando, deixando de comer tudo o que precisa...porque, entre nós, é um saco mesmo..)..por isso sou fã do iifym....e outra, na duvida, coma...caras como a gente secam muito mais rapido do que ganham..

enfim, só minha opiniões! boa sorte aí manolo

Concordo com o Arex! ou se vc tem grana pra gastar todo mes blz, porem como nosso amigo disse a molecada alem de desistir facil da dieta toma tanto suplemento que nao fica espaco pra comida, entao eu acho que vc fazendo uma refeicao top antes dos treinos nao vai precisar de pre-treino, se vc faz uma refeicao top bem eleborada com os alimentos certos no pos-treino tb n vai precisar de suplementos, logico que pra quem ta na correria do dia a dia e nao tem tempo, os suplementos ajudam muito, mas muitas coisas sao totalmente dispensaveis, como glutamina, pre-treinos, whey carissimos, bcaa, etc... exemplo: malto e dextrose são açucar , entao se vc jogar açucar mascavo no lugar da o mesmo pico de insulina desejado sabe?! mas cada caso é um caso se vc tem um dia corrido alguns suplementos podem ajudar. Hoje faço uso so de creatina pq nao da pra comer kilos de carne por dia para obter 1g, o restante é comida e acho bem melhor e mais barato.

flw

Link para o comentário

Entendi, pessoal. Mas é que pra mim realmente não tem como comer antes do treino. A academia é praticamente uma extensão da minha cama. rs Por isso é foda, você dá pau no treino mas fica uma voz no subconsciente se perguntando "To catabolizando?".

Outra parada é que hoje eu fiz o treino da seguinte maneira:

Agachamento 4x6

Extensora 4x10

Supino Reto 4x6

Crucifixo inclinado 4x10

Tríceps testa 4x8

Panturrilha sentado 4x20

Panturrilha no leg 3x15

Com relação a pump não senti bem não, meu treino anterior me dava mais aquela sensação de êxtase maior. Estranhei muito treinar dessa forma.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...