Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou dando enfase nas pernas então queria ajuda de vocês pra avaliar o treino

A divisão é essa

A - Pernas/pant
B - Peito/Ombro
C - Costas/trap
D - Pernas/pant
E - Triceps/Biceps/Antbraço
e o treino de perna
Pernas / pant - Segunda - A
Agachamento - 4x 6x8
Leg Press - 4x12
Stiff - 3x12
Pant leg 45° 3x25
Pant sentado 3x25

Pernas / pant - Quinta - D
agachamento 4X 6x8
leg press 4x12
extensora 4x 10
Pant leg 45° 3x25
Pant sentado 3x25

Publicidade

Postado

Posta mais informações sobre o teu biotipo, altura, peso, etc.

Já que tu dividiu o treino em 2, aproveita e separa femoral e quadriceps. Treinei com alguns feras que fizeram isso e tiveram bons resultados. Minha breve experiencia me diz que pra pra vc ter um bom resultado precisa antes de uma base bem consolidada, ou seja, ter força é aumentar gradativamente as cargas, talvez diminuir as repetições e aumentar as cargas seja uma boa opção.

Sou um amante do treino de pernas, aonde treino sou o unico com volume e definição no quisito, posso afirmar que o "segredo" do sucesso, é a execução completa do exercicio, geralmente os caras colocam todas as anilhas da academia no leg press e fazem o exercicio pela metade, se for executar, faça todo o movimento, do começo ao fim, sentindo o musculo realizar a tarefa, o mesmo vale pro agachamento e todo o resto.

Más vamos aguardar os feras do forum opinar, eles tem mais bagagem e vao te orientar melhor.

abraço

Postado

Posta mais informações sobre o teu biotipo, altura, peso, etc.

Já que tu dividiu o treino em 2, aproveita e separa femoral e quadriceps. Treinei com alguns feras que fizeram isso e tiveram bons resultados. Minha breve experiencia me diz que pra pra vc ter um bom resultado precisa antes de uma base bem consolidada, ou seja, ter força é aumentar gradativamente as cargas, talvez diminuir as repetições e aumentar as cargas seja uma boa opção.

Sou um amante do treino de pernas, aonde treino sou o unico com volume e definição no quisito, posso afirmar que o "segredo" do sucesso, é a execução completa do exercicio, geralmente os caras colocam todas as anilhas da academia no leg press e fazem o exercicio pela metade, se for executar, faça todo o movimento, do começo ao fim, sentindo o musculo realizar a tarefa, o mesmo vale pro agachamento e todo o resto.

Más vamos aguardar os feras do forum opinar, eles tem mais bagagem e vao te orientar melhor.

abraço

biotipo é ecto/endo , altura 1,84 , peso 84,5 kg

Se quer da ênfase em perna tem que fazer um treino com progressão de cargas

Agachamento 5x5

Stiff ou RDL 4x6

Leg ou afundo 5x10

Panturrilhas

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nesse treino de progressão no caso eu poderia

No treino de segunda fazer

Agachamento 5x5

stiff ou rdl 4x6

Leg 5x10

e no treino de quinta trocar o leg pelo afundo ?

Postado

pode variar o terra com rdl , bom demais esse treino

Prefiro o terra no treino de costas. Mas se quiser colocar, e se sentir bem fazendo ele no treino de pernas, é uma boa. Só toma cuidado com a carga, não se afobe muito quanto a progressão nele. Foca na execução, não precisa ficar aumentando a carga como se estivesse em pré competição.

Postado

Prefiro o terra no treino de costas. Mas se quiser colocar, e se sentir bem fazendo ele no treino de pernas, é uma boa. Só toma cuidado com a carga, não se afobe muito quanto a progressão nele. Foca na execução, não precisa ficar aumentando a carga como se estivesse em pré competição.

vlw . vou seguir a dica da galera aqui , vamos ver o resultado , focarei na execução e na progressão de carga .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...