Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth

Max Well

Posts Recomendados

Boa noite!

Relatando o dia hoje, produtivo, segue:

30min de aej, moderado

treino foi de ombros, trapézio, abs e 45 min de cardio

Desenvolvimento nuca com halter 4x12-15

Elevação lateral 4x12-?

Elevação lateral inclinado no banco 2x sem descanso + 2 séries sem descanso

Elevação frontal com halter 4x10-15

Elevação frontal no pulley 3x15-20

Elevação lateral curvado 4x12-15

Rotação do ombro no pulley 4x10-?

Encolhimento com halter 4x15

Obliquo no pulley 4x12

Elevação das pernas na prancha 3x12-15 + isometria

30min de bike, 15min de esteira.

Vou manter assim, pessoal, semana que vem a dieta muda, tiro a aveia e talvez a banana. Ir reduzindo o carbo aos poucos, zerar ele apenas um dia na semana e talvez role um carb up se depletar mt...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato do treino de hoje:

AEJ 30min moderado, 20 escadaria, 10 de corda

O treino foi de costas, bíceps e antebraço, já fazia algum tempo q eu n fazia lev terra, porque minha lombar ainda ta meio zoada, não sei o que rolou, preciso ir no médico ver depois do champ. Dependendo do exercício, agachamento principalmente, quando coloco a barra na gaiola e saio de baixo dela, me da umas fisgadas bem fortes na região da lombar, provavelmente são os discos zoados, sei lá, mas manerei no terra, segue:

lev terra 4x10-12 (100kgs)

remada curvada 4x12-?

Puxador frente 4x10-12

Pulldown 4x? combinado com remada baixa até a falha

Rosca direta 4x12-15

Bíceps testa deitado 4x?

Alternada 4x10-12

Extensão dos punhos 4x15

Flexão dos punhos 4x12-15

15 min de bike, 15min de esteira. Não to conseguindo correr mt ainda, meu tibial começa a doer muito e tenho que dar uma reduzida ou alternar pra bike, logo ta melhor e volto a correr bem.

Foi isso, a partir de sábado serão 6 semanas pro Paulista e o shape já começou a responder bem, logo tiro umas fotos e posto aqui.

Abrçs

Link para o comentário

Rumo ao pódio parceiro!

Opa, simbora, brother!

Primeiro contest foi um aprendizado, e o lance agora é errar menos, claro que vou ter erros, é sempre um aprendizado mas puder obter uma noção melhor das coisas, principalmente da finalização. Podia ter carbado mais e dessa vez entro com menos diurético

A dieta já esta bem restrita, semana que vem eu aperto e vou baixando o carbo, tudo esperando as respostas do corpo e to fechado com a C&BTEAM, uns manos que me ajudaram com a pintura no estreantes, geral gnt fina demais! Vão me guiar nesse contest mas confesso que também vou aguardar mto o meu feeling e ir acertando a mão.

Noix!

Link para o comentário

Cara se tivesse incomodando muito eu tiraria agachamento e terra foi o que eu fiz por um tempo , nao é legal arriscar lesao de lombar a maioria é pra sempre e impede de fazer muita coisa.Apesar de serem bons exercicios, da pra ter um bom resultado sem eles tambem, ou entao coloca um longe do outro na semana.

Link para o comentário

Cara se tivesse incomodando muito eu tiraria agachamento e terra foi o que eu fiz por um tempo , nao é legal arriscar lesao de lombar a maioria é pra sempre e impede de fazer muita coisa.Apesar de serem bons exercicios, da pra ter um bom resultado sem eles tambem, ou entao coloca um longe do outro na semana.

Tiro agacho não hehe, terra talvez mas vou manter e maneirar na carga. Não precisa tirar, só diminuir cargas, adicionar drops, bi-sets, etc...

Mas vou me policiar com relação a isso pra realmente não comprometer nada na preparação.

Tamo junto!

Bom dia

AEJ ok, 20min de escadaria alternando passadas e velocidade + 10 min de corda.

Primeira ref já foi:

6 claras

30g de whey isofusion

Dia só ta começando, vamo nessa!

Link para o comentário

Treino de hoje foi muito bom, peito, tríceps e abs:

Supino reto c barra 4x8-12

Supino inclinado c halter 4x8-12

Peck deck 3x? + drop

Crucifixo inclinado 4x10-?

Tríceps corda 3x?

Coice 4x12-15

Pulley inverso 3x? + drop

Abs prancha com anilha 3x12-15

Abs no pulley 3x12-15

30 min de esteira alternando velocidade entre 7 e 9km + 15 min de caminhada apertando o passo até em casa, moro longe dessa desgraça então completo no cardio kkk

Peso caiu bem já, com relação ao contest passado, o shape atual eu fiquei praticamente na finalização só, então vai dar pra chegar bem! Rolou um lixo agora a noite e é noixxxxxxx!

Sábado começa 6 weeks out, mudando estratégias, tiro um pouco do carbo, continuo zerando somente na quinta e no decorrer das semanas eu vou reduzindo o carbo, as fontes atuais são aveia, banana e batata doce, semana que vem corto a aveia, depois a banana e por fim vou reduzindo a batata conforme o feeling.

Vamo chega do avesso!! E ah, com relação a refeeds, EU acho melhor trocar por carb up limpo, compro um pacote de macarrão integral ou arroz mesmo, divido nas 7 refeições e boa. Tudo vai depender das respostas e vou relatando aqui sem mimimimi.

Abraços.

Link para o comentário

Bom dia, bom dia!

Aej concluído, tudo nos conformes. Amanhã começa 6 weeks out, vamo simbora! Ta longe pra caramba mas o tempo voa... Redobrar o foco e conforme o feeling, aperto o cardio.

Vou fazer algumas mudanças na dieta semana que vem, tiro a carne vermelha, somente frango. Retiro a aveia, banana e o whey, adiciono 100g de abacaxi no pós treino com 200g de batata doce e 200g de frango. De resto são ovos, brócolis e pepino.

O abacaxi eu uso por causa da bromelina, ajuda na digestão, ajuda a proteger fígado e rins, etc... Vou entra com a stan faltando umas 5 semanas, então né. To esperando chegar.

Ah, to usando boldo também.

To com uma dor bem forte nos braços, não se recuperaram ainda do terra. Não é dor de treino, é dor mesmo, de incomodar. Mas beleza, hoje treino ombros, amanhã abs e panturrilhas e descanso eles pra terça feira. Mantenho cardios de segunda a segunda, 30 minutos de aej + 45-60min pós treino.

Segue o treino de pernas ontem:

Agachamento livre 4x10-20 (60, 60, 70, 75 kgs cada lado) (é rapaz, mens n treina perna o que) kkkk

Leg press 5x15-20

Stiff 4x12-15

Cadeira flexora unilateral 8-10 + pernas juntas até a falha

Mesa flexora 4x12-15

Avanço 4x?

Leg press com os pés no centro do aparelho 3x15

Flexão plantar em pé 4x20

50 min de cardio, done.

Pra minha sorte to com uns comprimidos de mamba aqui, por enquanto não to usando nada, logo começo com ele e assim que acabar entra o clenb.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...