Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth

Max Well

Posts Recomendados

Fala Max.

Ao zerar Carbo você não compromete a MM ? ou ciclando dia sim/não essa teoria muda ?

* partindo do ponto OFF FIRE *

E ai, Clim, só de boa?

Eu acho que das duas formas você acaba comprometendo a mm, por mais que a proteína esteja alta é difícil segurar mm estando off fire... Minha opinião né. Vou me manter ciclando o carbo justamente por causa da retenção, mas agr ao invés de zerar o carbo por muitos dias, vou zerar apenas 1 ou 2 e manter baixo em cerca de 130g ou menos com 1 up.

Essas datas comemorativas acabam quebrando um pouco a dieta, o natal por exemplo por cair em dia de semana. Então não quis comprometer um começo de preparação nesse mês justamente por querer aproveitar mais com minha família, venho pouco pra cá então nesses dias ai vou cumê até a mesa AUHUAHUA

vai ficar off fire quanto tempo mano ? 3 semanas? Mas porra, vai ser off sem nadica de nada?

Eu to a 2 semanas off fire e to PIRANDO já... 1 semana off pra mim foi sussa, me senti bem melhor do q qnd tava on... mas agora aqui 2 semanas e chegando quase na 3° pqp eu to ficando maluco já, graça a deus as coisas já estão chegando kkkkkk. No começo qnd eu tirei os roidz foi ótimo, saiu bastante agua e nao perdi qse nada de volume, saiu mto agua SC e eu parecia maior bem maior do qnd tava on, mas dps.. puts começou o acumulo de fat etc.. ta osso !

Isso, 3 weeks. Até dia 5 de Janeiro, sem nadenha, só com a dieta que estou dando umas mexidas pra adequar e eliminar essa água ae.

É man, por isso q tem q regular bem a retenção, manter a dieta o mais limpo possível e priorizar a saúde. Dale chá verde na carcaça agora, reduzir o sódio e aumentar o consumo de água.

Queria ir de merluza também ou tilápia mas peixe aqui é osso de achar em um preço acessível, veremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim cara, eu fiz algumas besteiras em cruise tbm(fiz igual vc, cruise e dps entrei em off roidz) fiz uns lixos malucos etc, mas w/e. Cara por enquanto o volume eu to segurando bem viu, só q to ganhando um pouco de fat e uma coisa me deixa puto vou relatar pra vc.

1° semana off roidz = tranquilo, saiu agua, fiquei parecendo bem maior do qnd tava ON.

2° semana off rodz = Até metade da semana de boa... mas dps foi ficando cada vez pior, pump ruim, aquela sensação de treino bom fui perdendo tbm, os musculos relaxados parecem q estão flat(flacidos), perdi a aparencia de musculo cheio.. cada dia q passa eu vou ficando mais flat, mas o volume ainda se matem o mesmo e o peso tbm, mas em fotos q eu tiro pareço pouca coisa menor coisa q só eu consigo ver mesmo.

Libido até agora permanece normal, no problems.

Se der mano, vai relatando como se vai sentindo qnd ta off fire e ow ano q vem vou querer umas dicas pro meu cutting em vagabundo kkkk eh bom se me ajudar ! !

Link para o comentário

Sim cara, eu fiz algumas besteiras em cruise tbm(fiz igual vc, cruise e dps entrei em off roidz) fiz uns lixos malucos etc, mas w/e. Cara por enquanto o volume eu to segurando bem viu, só q to ganhando um pouco de fat e uma coisa me deixa puto vou relatar pra vc.

1° semana off roidz = tranquilo, saiu agua, fiquei parecendo bem maior do qnd tava ON.

2° semana off rodz = Até metade da semana de boa... mas dps foi ficando cada vez pior, pump ruim, aquela sensação de treino bom fui perdendo tbm, os musculos relaxados parecem q estão flat(flacidos), perdi a aparencia de musculo cheio.. cada dia q passa eu vou ficando mais flat, mas o volume ainda se matem o mesmo e o peso tbm, mas em fotos q eu tiro pareço pouca coisa menor coisa q só eu consigo ver mesmo.

Libido até agora permanece normal, no problems.

Se der mano, vai relatando como se vai sentindo qnd ta off fire e ow ano q vem vou querer umas dicas pro meu cutting em vagabundo kkkk eh bom se me ajudar ! !

Então, to entrando em off pra segurar os roidz e começar uma possível preparação, já to fechado com o RM, só estou vendo como vão ser as coisas ano que vem pra me organizar bem e ir nessa porra.

A resposta pra essas duas questões que você citou, provavelmente você já sabe. Tem a ver com o time que a droga fica na sua corrente sanguínea, por isso é jogado a tpc dentro de x dias. há um acumulo de roidz e eles vão diminuindo com o fim do uso. Então é obvio você sentir uma fadiga maior, queda na força e tudo mais, agora consolidar ganhos é algo que dependemos da dieta mesmo. Mas eu não curto fazer off, prefiro me manter com um bf um pouco mais baixo, quando já começo a reter tipo agora a bad já começa a bater e fico doido pra consertar logo hahaha

Relato sim e demoro, tamo junto hehe

Link para o comentário

Estou sempre lendo aqui, sempre acompanhando.

2015 vai ser loko! ;D

Com ctz, meu brother! Aproveitarei pra ler o seus tópicos já que to tendo um tempo livre agora e já passou a prova. Venho lendo um livro de nutrição voltada pro fisiculturismo, na real é do Waldemar mas nem tava com a capa e tudo mais, percebi depois que fui me reencontrando em umas partes que já havia lido rsrs

@Topic

Orra, o treino de hoje foi top! Professor do gym me deu uma força monstra e me passou uns combinados legais, sofri pra lavar o cabelo kkkk. Segue:

Comecei com desenvolvimento nuca no smith, fiz 2 séries e ele pediu pra pegar um halter de 8kgs, beleza...

Desenvolvimento frente com pegada fechada + Elevação lateral com halter 4x8-12

Elevação frontal com anilha 4x10-12

Elevação lateral inclinado 4x8-12

Crucifixo inverso 4x10-12

Elevação lateral curvado 3x12-15

Desenvolvimento frente com pegada aberta 7xqnto deu (Já tava morrendo)

O combinado de desenvolvimento + elevação lateral e o ultimo desenvolvimento ele que me passou, o restante do treino foi por minha conta. Tive uma falha FODA! No último exercício já não aguentava mais fazer 2 reps hahaha

Finalizei com encolhimento, abs prancha declinado e oblíquo no pulley.

Treino volumoso, porém muito bacana, curti. Sempre procurei trabalhar com um volume bem intenso nos delts, logo mais a gnt vê o que o sr Ray manda!

Boa noite, bom fds pra todos!

Editado por Max Well
Link para o comentário

po vei num fala que leu o livro do Waldemar nao se o pessoal do forum te mata , waldemar e sardinha sao lixos por aqui

treino de ombro foi satânico , essa serie no scott que voce faz fazendo unilateral e depois meia amplitude com os 2 braços eu fiz por um tempo e é bom demais biceps ficou igual uma bola

Link para o comentário

po vei num fala que leu o livro do Waldemar nao se o pessoal do forum te mata , waldemar e sardinha sao lixos por aqui

treino de ombro foi satânico , essa serie no scott que voce faz fazendo unilateral e depois meia amplitude com os 2 braços eu fiz por um tempo e é bom demais biceps ficou igual uma bola

Sempre leio Waldemar, tem um conteúdo bacana. Da pra absorver muita coisa, só saber...

Ahan, gera um pump muito bom! Peguei com o Jorlan a dica, vi no vídeo dele.

@Topic

Sábado de molho, fiquei de castigo aqui no fórum também, ai ai AHUAHUHA

Link para o comentário

Fala, galera. Relatando o treino de hoje pra vocês:

Rosca direta com barra reta 4x12-15

Frânces 4x12

Alternada 4x8-10

Supino fechado 4x10

Rosca Scot 4x10-?

Triceps corda 4x9-?

Flexão dos punhos 4x10-15

Extensão dos punhos 3x12-?

20 min de HIIT e done. Retenção indo embora devido o fim do cruise e a limpeza na dieta, dia 5 ou 12 volto com o blast, vai depender de como vai estar a dieta nesse fim de ano, não adianta, vou estar com a família e aproveitar, foda-se, vou comer pra caral444.

De quarta até sexta, zero carb. Faço um UP no sábado e volto com zero até dia 23 (terça-feira), no natal... Ah, é natal AHUHAH

Primeiro contato com a trembosa mês que vem, o ciclo ta todo estruturado em loooooow doses dsdn. Relato algumas coisas brevemente por aqui, não vou me aprofundar nisso.

Abrçs, até mais

Editado por Max Well
Link para o comentário

Vai usar low testo? C esse teu shape fazeria low testo e tren media haha, acho q cai bem no objetivo q tu gosta XDD q eh se manter bem seco. Po mano isso ai veio, qnd ta com a familia reunida tem q ser assim mesmo ahah, a proposito max só toma cuidado pra nao exagerar muitos nos aerobicos etc agora q vc ta off tudo manin !

Boa sorte e vai falando ai como ta se sentindo ao longos das semanas de pureza kkkk. Minha libido q estava normal, já sumiu por completo essa semana =/. Amanha tem festa e se pa provavelmente vou ter q tomar algum estimulante kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Vai usar low testo? C esse teu shape fazeria low testo e tren media haha, acho q cai bem no objetivo q tu gosta XDD q eh se manter bem seco. Po mano isso ai veio, qnd ta com a familia reunida tem q ser assim mesmo ahah, a proposito max só toma cuidado pra nao exagerar muitos nos aerobicos etc agora q vc ta off tudo manin !

Boa sorte e vai falando ai como ta se sentindo ao longos das semanas de pureza kkkk. Minha libido q estava normal, já sumiu por completo essa semana =/. Amanha tem festa e se pa provavelmente vou ter q tomar algum estimulante kkkkkkkkkkkkkkk

Sim, bro. É low dose de testo e de trembo, o objetivo é sempre continuar seco mesmo, mas dizeeeem ser mágica essa belezura, vamo vê.

To exagerando não, fazendo cardio 3-4x por semana só, 20 min sempre de hiit ou alternando.

Cara, to me sentindo bem, a força caiu um pouco e a resistência também, mas to me mantendo com carbo baixo, zerando ele e tudo mais, to fazendo isso pra limpar bem o shape mesmo.

KKKKKK, que isso, man. Líbido sua deve estar em alta, com ctz tem doses rolando alta de testo na sua corrente sanguínea... Abrçs!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...