Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth

Max Well

Posts Recomendados

Fez 1 biceps e dps 1 triceps? Já treinei assim, mas curto mais treinar braço em superserie ja tentou man? Pump de biceps intercalado c triceps eh sinistro euheue

Sim, intercalei eles, as vezes eu curto treinar assim, o pump é daora msm hauhua

Já tentei sim mas não curto mto, prefiro intercalar ou fazer um de cada vez mesmo...

@Topic

25 min de aej, done. Caralho, soei dms! Fiz em uma intensidade alta, corda e escadaria, subia correndo feito um maluco ahuhauha

Voltando a rotina de treinos old a partir de segunda:

Peito/Tríceps/Abs

Costa/Bíceps/Ante-braço

Pernas/Abs

Delts/Trapézio

Bíceps/Tríceps/Abs

Sábado não sei se a academia ta abrindo, se abrir a gnt inventa hehe

Vou zerar o carbo mais dias também nessa semana que vem, de domingo a terça, zero. Quarta, quinta e sexta -100, sábado 200-250g, upzin limpo...

Énoix, bom fds pra vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rotina de treino igual a minha atual man XDD, essa rotina parece ter dado uma melhora nos meus braços junto com o dia isolado q eu faço superserie de biceps c triceps. Natal eh osso né cara kkkkk, eu só vou lixar comendo doce, pqp nao gosto de piru man(tanto no bom qnt no mal sentindo eu n gosto n kkk), carne ruim !

Quero ver essas novidades Max, preciso pegar dicas com vc de como controlar o psico zero carbo kkk, só de eu deixar o carbo mais baixo 1 dia eu já fico puto AUDHUSD e eu preciso de cutting e nem sei por onde começar a fazer kkkk.

Link para o comentário

Rotina de treino igual a minha atual man XDD, essa rotina parece ter dado uma melhora nos meus braços junto com o dia isolado q eu faço superserie de biceps c triceps. Natal eh osso né cara kkkkk, eu só vou lixar comendo doce, pqp nao gosto de piru man(tanto no bom qnt no mal sentindo eu n gosto n kkk), carne ruim !

Quero ver essas novidades Max, preciso pegar dicas com vc de como controlar o psico zero carbo kkk, só de eu deixar o carbo mais baixo 1 dia eu já fico puto AUDHUSD e eu preciso de cutting e nem sei por onde começar a fazer kkkk.

Eu gosto dessa rotina tb, já fazia antes... Mudar um pouco, né? É bom...

Gosta de piru sim, rapazzzzz! HUAUHAHU, natal em sp rola mta comida porque a família se reune, ai da pra eu engordar uns 3 kgs kkkk

Ah, man, o psico fica abaladão só em um período longo, a curto prazo não é algo que te deixe pra baixo não, ai é só ir ciclando ele... O estres de fato aumenta, mas é algo controlável e estando em zero carb, sinto menos vontade de comer besteira do que estando em low carb... Demoro, só falar que a gnt te ajuda dando uns toques!

ainda bem que o treino de pernas nao é zero carbo se nao ai ser tenso

ae maxwell quando voce zera os carbo , quanto voce come de gordura ?

Né? Treino de pernas eu deixo bem intenso por isolar elas, então nem rola ficar com zero carbo no dia...

Cara, sei que é um erro da minha parte, mas não dou importância a gordura no zero carbo, pra me manter o mais limpo possível. Eu uso carne moída, algumas gemas não mais que 4 e um pouco de pasta de amendoim integral que tem carbo mas é baixo, então uso pouco...

Meu shape atualmente não está seco em relação a o que fiquei em Maio, realmente ter voltado e as refs lixos embaçaram bastante, mas, temos tempo até essa novidade! Então da tudo previsto pro começo de Janeiro, informo as news aqui logo mais.

Editado por Max Well
Link para o comentário

Perdão?

mimimi

Relatando:

Bom, não treinei ontem, acabei arrumando as coisas e vindo pra SP

Treino de hoje foi top, porém, a falta de carbo vem afetando bastante nos treinos, exaustão chega rápido e a força caindo bastante, mas rolou:

Supino inclinado com halter 4x12-15

Peck Deck 4x10-12

Supino reto com halter 4x10

Crucifixo 3x10-12

PullOver3x12

Triceps Pulley 4x10-?

Triceps testa inclinado 4x10-15

Pulley inverso 4x10-?

Frânces 3x10

Tava esgotado já, sem forças e fiz 10min de HIIT. 1 minuto em velocidade 8 na esteira e 40 segundos na velocidade 14, foi o que aguentei e done.

Vou nessa cumê, boa noite!

Link para o comentário

Buenos dias!

Relatando o treino de ontem:

Lev terra 4x9-12

Puxador frente 4x10-12

Unilateral 4x10

Remada baixa 3x10-15

Pulldown 3x10-15

Rosca direta com drop no final 4x10-12

Rosca scot unilateral + os dois braços 3x?

Martelo 4x10

Alternada 3x10-12

Rosca direta c pegada inversa 4x10-12

Extensão dos punhos 3x10-?

Bom, estou off fire. Vou guardar os roidz pro começo de janeiro e anunciar as boas novas! AEJ cortado e farei cardio apenas 3x por semana, o carbo eu continuo ciclando e não quero sacrificar tanta mm, então vamos moderar nessa parte, voltando a ficar on fire, volto com os cardios com uma frequência maior.

Ainda to bastante retido devido o cruise com o enan, não me dou bem com enan em cruise, não uso mais... Mesmo mantendo uma dieta limpa, ele consegue reter bastante em mim... Mas isso temos tempo pra limpar, tranquilo.

Abrçs, leg day hoje.

Link para o comentário

Buenos dias!

Relatando o treino de ontem:

Lev terra 4x9-12

Puxador frente 4x10-12

Unilateral 4x10

Remada baixa 3x10-15

Pulldown 3x10-15

Rosca direta com drop no final 4x10-12

Rosca scot unilateral + os dois braços 3x?

Martelo 4x10

Alternada 3x10-12

Rosca direta c pegada inversa 4x10-12

Extensão dos punhos 3x10-?

Bom, estou off fire. Vou guardar os roidz pro começo de janeiro e anunciar as boas novas! AEJ cortado e farei cardio apenas 3x por semana, o carbo eu continuo ciclando e não quero sacrificar tanta mm, então vamos moderar nessa parte, voltando a ficar on fire, volto com os cardios com uma frequência maior.

Ainda to bastante retido devido o cruise com o enan, não me dou bem com enan em cruise, não uso mais... Mesmo mantendo uma dieta limpa, ele consegue reter bastante em mim... Mas isso temos tempo pra limpar, tranquilo.

Abrçs, leg day hoje.

vai ficar off fire quanto tempo mano ? 3 semanas? Mas porra, vai ser off sem nadica de nada?

Eu to a 2 semanas off fire e to PIRANDO já... 1 semana off pra mim foi sussa, me senti bem melhor do q qnd tava on... mas agora aqui 2 semanas e chegando quase na 3° pqp eu to ficando maluco já, graça a deus as coisas já estão chegando kkkkkk. No começo qnd eu tirei os roidz foi ótimo, saiu bastante agua e nao perdi qse nada de volume, saiu mto agua SC e eu parecia maior bem maior do qnd tava on, mas dps.. puts começou o acumulo de fat etc.. ta osso !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...