Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth

Max Well

Posts Recomendados

Oxi, da sim AUHUHA. Foi mal, é q uso mais as claras mesmo

Clarinha nunca nos abandonará, huaehuahueh.

O Shape ta massa em rapá, ta me alcançando kk. -nohomo.

Ta de clemb ainda? se sim como estão os colaterais??

abraçs, força ae!

Editado por alexandreBN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

deve ser o espelho, tu parece estar menor!

Será? Eu atualmente me sinto muito bem em relação ao espelho, medidas eu não tenho tirado como sempre, não me prendo a elas. Mas o volume está bem melhor, somente a qualidade deixando a desejar, coisa que pretendo melhorar nesse fim de ano pra começar 2015 bem!

Agora, vasodilatação, os ombros com um formato melhor, to me sentindo bem... Logo começa o blast e a gnt vê como vai ser essa meta pro fim de dezembro.

Clarinha nunca nos abandonará, huaehuahueh.

O Shape ta massa em rapá, ta me alcançando kk. -nohomo.

Ta de clemb ainda? se sim como estão os colaterais??

abraçs, força ae!

Clarinho é foda! HUAUH

Estou sim, colaterais de sempre, câimbra e tremdeira, nada de mais...

Abraços, tamo junto.

Link para o comentário

ae maxwel qual seus planos pra 2015 ? ficar mutante, trincado , competir ?

pra 94kg voce ta bem seco , to com mesmo peso e altura que voce , shapes bem diferentes

Rapaz, meus planos são de estudar, trabalhar e conseguir conciliar ao máximo o meu shape com isso. A minha meta é ficar cada vez mais trincado e maior, por isso disse que estou me sentindo melhor, de fato o peso subiu e com ele o bf acompanhou um pouco também, mas tive melhoras notáveis em alguns pontos, agora é corrigir uma água aqui, baixar o bf ali e se manter sempre seco. Competir é algo que almejo sim, mas algo que venha junto de patrocínio ou que eu esteja bem financeiramente, porque competir não é barato e não tem volta.

Sim, sim, até final do ano prometo mudanças, aguardem e fiquem de olho por aqui, não vou decepcionar ninguém!

Tu nao usa a gema porque ta em cutt ou prefere essa panqueca apaneas com a clara?

E o whey que tu manda é o natural ou com sabor?

Então, n uso a gema pelo colesterol e pela quantidade de calorias. Há quem diga que não seja algo significativo o colesterol contido na mesma, mas, eu não fico em cima do muro. De 10-12 ovos que como por dia, como no máximo 3 gemas.

O whey mando sempre com sabor pra dar aquele gosto na panqueca, se não fica com gosto de ovo mesmo. Agora to usando o de morango. É por isso que uso um whey barato, pra não ser algo significativo nos macros, porque panqueca de claras é 0 carbo e tem baixa caloria, e como não consumo carbo a noite, ela me salva.

Em breve lanço umas pics aqui. Dia produtivo, to carbado, glicogênio checked. Amanhã é zero e seria pra usar sódio alto, mas vou de baixo e chá verde.

Abraços.

@Edit

Uma outra coisa que queria comentar com vocês, em relação aquele papo de prioridade. Eu voltei de Botucatu e fui dar um up no psicológico, não sei se todo mundo sabe mas se manter on na dieta o tempo todo é algo sacrificante, ta ai um dos porque de on e off. Minha mente tava indo pro ralo, meu psicológico abalando o serviço, o meu convívio com os colegas (sério) e com a família. Decidi voltar e tirar "férias" da dieta, ainda continuava com ela, mas sempre tava comendo algo que dava vontade, almoçando na casa do meu pai, saindo com minha família pra comer e tanto que hoje foi meu último lixo de "despedida" pois quarta vou pra SP. E manos, isso foi bom demais pro meu psico, veio gordura e água? Veio, mas isso a gnt arruma e baixa.

Uma coisa que notei é que de 12 dias pra cá, o foco aumentou e muito, desde então venho me mantendo limpo, sem furar a dieta e somente hoje lixei. Agora deixo o próximo lixo pro natal, eu que não vou comer frango e batata doce com brócolis no natal, então fuck. Mas nesses dias baixei 3 kgs e boa parte da retenção foi embora.

É isso, queria compartilhar com vocês a experiência, as vezes parece ser tudo muito bacana ver um cara trincado, com um shape inexplicável, mas talvez nem tudo seja tão fácil e feliz como parece, não to querendo fazer drama ou dizer que passei por algo que algum atleta passou, eu entrei em fase de depleção, vi como é usar diu, ciclar a água e tudo mais, mas não que isso chegue a nível de um atleta profissional, só passei por uma parte da experiência e vi que não é moleza, realmente.

Foi o desabafo e posso dizer que to 100% agora, pra voltar a ficar on na dieta novamente por meses sem lixo, zerar o carbo, ciclar ele e continuar com uma dedicação dessa vez maior. Daqui duas semanas entro em blast e o contato com algo novo a gnt vê como vai ser.

Bjux

Editado por Max Well
Link para o comentário

Whey de q marca ta mandando?

Quanto ao BF pela foto atual chuto algo entre 10-11% boa sorte no proximo blast, nao deixa de relatar pra nois nao mano :D, ficar off da dieta é smepre bom, sempre melhora o psicologico !... Eu melhoro meu psicologico muitas vezes sem ficar mto OFF De dieta, uma coisa q me ajuda pra caralho e q nao me atrapalha em nada é coca zero pqp, isso da uma ajuda do caralho no meu psico e nao me atrapalha

Link para o comentário

Whey de q marca ta mandando?

Quanto ao BF pela foto atual chuto algo entre 10-11% boa sorte no proximo blast, nao deixa de relatar pra nois nao mano :D, ficar off da dieta é smepre bom, sempre melhora o psicologico !... Eu melhoro meu psicologico muitas vezes sem ficar mto OFF De dieta, uma coisa q me ajuda pra caralho e q nao me atrapalha em nada é coca zero pqp, isso da uma ajuda do caralho no meu psico e nao me atrapalha

To mandando deca protein, é deca manu, ninguém ta puro nau! RIARIAIRAI

É, eu acho que deve estar em torno disso também, não manjo muito não.

Vou relatar, xá comigo! Amanhã volto a relatar os treinos... E refri eu nem ligo, nem quando saio pra lixar eu tomo, prefiro tomar água ou suco, negócio é cumê uns hamburguer dazora AHUUAHH

ÓOOO a carbada from hell vindo:

10815895_744122675668937_2069876450_n.jp

eita peuga, fico gigante a foto.

Abraços, boa semanas a todos e vamo que vamo!

Link para o comentário

Porra ai sim, sou gordobuilder só vejo veia no meu antebraço, braço e ...vc sabe onde kkkkkkkk. Ah quanto ao Refri, é refri zero, creio eu que nao zoa o shape kkk, n tem nada de calorias, qs nada de sodio... Pra mim acho bom pq tira vonta de de comer lixo tlg aosdhusad, mas qnd eu como lixo só curto pizza e sorvete veio..

Eh carai ta hardcore pra valer msm, cuidado pra nao ficar retido tomando deca viu? UDHASUHASDU Pior, cuidado com o Deca dick mano vai ficar broxa, pau molencia.

E a divisão do treino carai, continua a mesmo mano?

Link para o comentário

Porra ai sim, sou gordobuilder só vejo veia no meu antebraço, braço e ...vc sabe onde kkkkkkkk. Ah quanto ao Refri, é refri zero, creio eu que nao zoa o shape kkk, n tem nada de calorias, qs nada de sodio... Pra mim acho bom pq tira vonta de de comer lixo tlg aosdhusad, mas qnd eu como lixo só curto pizza e sorvete veio..

Eh carai ta hardcore pra valer msm, cuidado pra nao ficar retido tomando deca viu? UDHASUHASDU Pior, cuidado com o Deca dick mano vai ficar broxa, pau molencia.

E a divisão do treino carai, continua a mesmo mano?

O nome do whey é deca protein, da integral médica, cê que não entendeu a parada. Quanto bolar deca eu to de boa, não curto também, quem sabe um dia em algum bulk distante. Em relação inibição do eixo causada pela deca, há controversas, mas prefiro não usar ela e sobre a retenção, você controla ela na dieta e com IA, né? Quer ensinar o padre a rezar missa, rapaz? AHUUHAUH

Sim, atualmente está a mesma:

Peito/Frontal de delts

Costas/Trapézio

Pernas

Arms

Delt inferior e medial

@Topic

Bom dia!

20 min de AEJ, done. Assim que chegar em SP, vou começar a fazer HIIT pela manhã em jejum, alguém aqui já mandou hiit em jejum?

Abrçs, boa semana a todos.

Editado por Max Well
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...