Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth

Max Well

Posts Recomendados

Muito bom o relato, sei como que é morar sozinho, é foda.. mas lendo seu feedback dou mais valor no que tenho e vejo que nao posso reclamar, pois não passei nem um pouco perto do aperto que tu deve ter passado.

Força ae bitche, e sem esse papo de bolinho ou bolo fofo UHAHEUHAEA, viado.

Você ta bem dms, brow. Isso ae!!

Demoro, tamo junto huahua

Bom dia, 35 min de AEJ hoje, com uma intensidade mais alta. Encontrei 2 amigos ontem, fazia 5 anos que eu não via um, foi foda, ri dms, rolê top! Sai um pouco da dieta, mas foda-se, tava precisando de um dia assim.

Zero carbo hoje e amanhã. Nesses dias proteínas batendo ai 300g, na próxima semana começo o cruise e provavelmente o clenb também.

Vamo que vamo, hoje é chest day!

Abrçs, boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala, meu mano. Foda essa parada de morar só. Deve ser um aprendizado e tanto.

Cê tá usando quais fontes de proteínas, carne , frango e ovo?

Abraço e boa semana!!

Se foi ein, Jocas!

Frango, Carne moída, ovos, atum raramente e as vezes merluza, não curto muito peixe, mas pra variar as vezes compro, quase nunca.

Valeu, pra você também!

@Topic

Treinos voando, pump ta sinistro, veias bem mais aparentes e ta tudo 100% agora, psicológico, treinos, dieta, voltando com tudo, porra!

Fui ver trampo em uma academia nova que está pra abrir aqui, manos, é nível gringo! Supera T4, Gaviões, pqp, é muuuuuuuuuito foda, muito mesmo! Vamos esperar pra ver se rola alguma coisa.

No mais, to tranquilo, tem uma grana pra me manter mais 5 weeks, então de boa.

Cruise todo programado já, semana que vem dou start. Serão 6 semanas, em low dose de testo e no blast dependendo da grana, começo a brincar com algumas coisas que ainda não tive contato.

Abrçs.

Link para o comentário

Bom dia!

Semana toda com AEJ concluído, voltei pra minha cidade natal, nada melhor do que ter a família por perto, amigos, poder treinar na minha "metroflex" HAHAH, to bem melhor.

Venho fazendo 30-40 minutos de corda e escadaria em casa mesmo, os treinos cada vez melhores.

Hoje é dia de pizza, chupem, vou comer até o reboque da parede na pizzaria, até lá 0 carb.

Legs mandaram um salve com essa qualidade dazora da câmera frontal, sdds nikkon:

10719169_717867574961114_1818575537_n.jp

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...