Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth

Max Well

Posts Recomendados

Ce sumiu seu porra

Saudades

dá noticias

beijo

Tudo corridão, sem tempo pra porra nenhuma e sem pc também, consigo usar esse lixo de internet da vivo não

Mas, novas estão por vir, logo to voltando também e vou ter mais tempo (ou não) pra dar um foco no shape.

Treininho de costa e traps ontem, bacana!

Força aumentando bem, vascularização ficando mais notável e a retenção baixando.

Montei um halter ontem de 50ks e dale unilateral, testo começando a bater e semana que vem aumento a dose. Por enquanto aej 3x por semana mesmo, apenas um dia de zero carbo e nos demais bem controlado. Sábado vou fazer um trash, vem pizza, pode vir!

Assim que eu voltar prometo relatar nisso aqui com mais calma, mostrando o treino, o que mudou no treino e também umas pics pra atualizar.

Estou com 45mg de franol tsd e confesso ter gostado muito mais de clenb, não achei ec muito legal, só estou terminando de usar a efedrina mesmo, pois no próximo blast vou de clenb.

Ah, se tudo der certo, o próximo blast vou de tremb, que se lasque tudo. Em doses baixas msm dsdn, será que é tão linda assim? hahah

Abrçs, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu usei o clemb em comprimidos (brontel) e achei ballonie. O EC para mim foi mais efetivo. Mas eu tenho um amigo que é distribuidor de uma linha veterinária que tem clembuterol em gel (lavizoo) vou testar no final do ano, quando tiver terminado o ciclo para ver qualé da onda.

Aliás, olá! (:

Link para o comentário

Eu usei o clemb em comprimidos (brontel) e achei ballonie. O EC para mim foi mais efetivo. Mas eu tenho um amigo que é distribuidor de uma linha veterinária que tem clembuterol em gel (lavizoo) vou testar no final do ano, quando tiver terminado o ciclo para ver qualé da onda.

Aliás, olá! (:

Eu usei gel, bro. Achei top! Fora a tremedeira boa AUHUHAU

E ae, tamo junto!

vamo voltar aos relatos putetoso , vai pro culturismo classico ? vai ficar monstro em fella

Vamo, vamo. Em breve relato com mais frequência, agora ta foda.

Cara, essa é a minha intenção. Eu acho o clássico mais bacana, já tenho uma noção melhor de poses, já na mens não. Mas vamos ver, no momento não tenho nenhum champ em vista...

Opa, vamos!

Abrçs.

Link para o comentário

Curti muito a evolução, tá top.

Acompanhando aki mano ;]

Valeu, Guton!

Seja bem vindo, mano. Meio sem tempo mas logo atualizo tudo

@Topic

Fala, galera! Estou cumprindo aviso prévio na empresa até dia 30. No dia 3 estarei indo pra SP passar uns 4 dias com minha família, ver minha mãe e quem for de lá e quiser treinar, só chamar... E então no dia 8 volto para minha cidade no interior.

Essa semana comecei algumas mudanças na dieta, sendo um dia de zero carbo (Segunda), terça, quarta, quinta apenas 100g de carbo que no caso estou usando batata doce, na sexta um pequeno up para 150g e no sábado 250g de carb. Atualmente venho consumindo 3g de proteína por kg e me assustei com a balança quando fui me pesar rs, estou com 98 kgs. O bf não está alto, vascularização continua bem aparente, testo dando as caras kkk

Fiz um refeed no fds, então agora vou ficar comendo bem limpo, pretendo aumentar os dias de zero carbo e desidratar um pouco antes de chegar na minha cidade.

Talvez eu compre um clenb, talvez... Vamos ver.

No mais, tudo ok. Mudei de academia para dar uma economizada e até gostei dessa, é menor, porém sem a playboyzada e meninada nojenta. Tem mais cara de old school e sem aparelhos que você tem até medo de tocar pra não estragar hahaha

Aej pela manhã 4x na semana, pretendo manter assim.

Abraços, bons treinos.

Link para o comentário

Vai que vai, Max. Porra, academia old school é o que há.

Acompanhando aqui, cara.

Bem melhor né, mano? Sem aquela gente escrota que fica te medindo pela roupa que você usa e os manos pique balada, toma no cu deles.

Seja bem vindo, brother!

Você precisa postar mais vezes, fella.

Seus relatos são muito interessantes. Nossa, é pouco carbo meeesmo! :o

Postarei, bro, sem falta!! Essa semana que entra é a ultima aqui, depois ficarei uma semana em SP como dito e depois volto para o interior, ai terei mais tempo pra relatar, além de ter pc em casa rs

É, atualmente continuo com uma quantia bem baixa de carbo, fazendo algumas manutenções no mesmo, ciclando ele, etc. Continuarei assim até começar o cruize, dia 13 do mês que vem, ai vou estudar algumas mudanças e quem sabe fazer um cruize visando ai um aumento de peso controlando ao máximo o bf... Tudo vai depender de alguns planos que estão em mente e dinheiro, vamos ver.

Cade voce bixa

To aqui, rapaz, sumidão mesmo, correria e meu psicológico ta uma bosta.

@Topic

É, realmente o psicológico anda uma merda, ando estressado pra caralho, venho tendo dor de cabeça a alguns dias e com vontade de mandar todo mundo tomar no cu por aqui, isso vem acontecendo devido ao estresse no trabalho e algumas dificuldades que vim enfrentando, por isso a decisão de voltar a morar com meu pai, não é fácil se manter sozinho sem ninguém por perto.

Creio que também a dieta vem me abalando bastante, ta ai a merda de querer se manter seco, o shape pode até mascarar as coisas, mas a mente ta uma bosta...

Prometo atualizar tudo com fotos aqui, medidas até o dia 11 do mês que vem. Estou dando mais atenção aos meus pontos fracos, lendo MUITO em alguns livros do Waldemar e venho vendo o quanto é complicado a coisa, muito mais do que eu já imaginava. O tempo que estou tendo livre, estou tirando pra ler.

Essa semana que entra agora é a ultima em Botucatu, no sábado que vem já estarei em SP e vou aproveitar pra descansar um pouco, vou ficar uma semana lá levando a dieta certinha, treinando e tudo mais, porém, sem me preocupar com contas, trabalho e essa merda toda, quero paz rs.

Devido a correria, venho comprando algumas marmitas em uma loja que achei por aqui, de comidas feitas direcionadas para a dieta, sabem? Se o cara me arrumar umas marmitas pra viagem, posto o site deles aqui com cardápio e tudo mais, vai que sirva pra alguém, né? Se liguem na foto:

10683789_625602100888962_1919948822_n.jp

É tudo calculado e com diversos sabores, quantidades, de acordo com a sua dieta, bem bacana...

Pintando alguma coisa, passo aqui pra vocês. Abraço, bom fds.

Editado por Max Well
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...