Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth

Max Well

Posts Recomendados

Cara força aiii.. Essa cidade é um inferno, atropela todo mundo sem dó. Já fui muito roubado por aqui. Mas vc vai dar a volta por cima. Força ae. Abc.
Eu também acho uma merda aqui em partes, mas por enquanto ela não quer ir embora, então né... Vamos sim, sem duvida! Obrigado, browww Abraço, seja bem vindo por aqui. Tamo junto!! @Topic Bom, galera, estarei conversando com um mano que me ajuda a muito tempo, ninguém aqui do fórum. E vou ver a possibilidade de entrar em off, limpo. Bater ai 102-105 kgs durante esse blast. Começar a limpar no cruise e entrar em cutting no próximo blast, vou conversar com ele segunda e mando as novas aqui. Em relação a minha mãe, já estou com ela dando uma força. O susto passou, ela fica triste devido ao ocorrido de ter perdido o carro junto de muitas coisas que estavam dentro, mas as coisas materiais nós recuperamos o importante é a saúde. Depois atualizo com as novas, Mydra postou a foto que mandei a ele e só me critica essa bicha, mas beleza huahua. Valeu pela força de todos, opinem ai sobre o off, só não vem falar de iffymnfu push pul, push pop e os carai q eu vou mandar você alienado de merda tomar no c. Brincadeira... sqn huahuah abraços, bom fds galera.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opinem ai sobre o off, só não vem falar de iffymnfu push pul, push pop e os carai q eu vou mandar você alienado de merda tomar no c. Brincadeira... sqn huahuah abraços, bom fds galera.

EJAUIHEIUAEHAIUE po cara faz sl, sei que tu curte! UEHAUHEA zoeira.

Aliás, deem dicas ae pois absorverei-as, daqui uns 9 dias to indo pra clean bulk também.

Força ae rapaz!

Link para o comentário

Gente max é bixa demais pqp

o cara me tira uma foto numa iluminação de beco todo depletado

eu digo que ele ja esteve melhor e o fdp começa a pegar pesado com o mydrinha

Porra eu avalio foto, não sou esses ballonie do dá para chegar natural que tem olho de endocrino

Parece uma garota puritana após o periodo menstrual

#Fica100kgsPorra

Link para o comentário

Bem vindos, Arthur e Lucas. Tamo junto, bechas.

Estou sem tempo de relatar aqui, but, essa semana vou colocar net em casa e assim que eu tirar um cartão compro um note rs

Só atualizando o peso, 96 kgs. Vou bater esses 100kgs+ rapidin riariaria, sem lixo. Refeed só no dia que terminar essas 5 semanas.

Depois respondo a todos, abraços.

Link para o comentário

Fala, galera.

Bom, primeiro mudei a ideia do off, não consigo ver no espelho esse bf subindo e a retenção aumentando, já não entra na cabeça mais isso, muito menos vai entrar no corpo... HAUHAUHHA

Então hoje já voltei a controlar um pouco mais o carb da dieta e subi a proteína, atualmente com 2,5g por kg de carbo e 3 de proteína. Voltei com o AEJ também, hoje acordei 20 pras 6 e fiz 30 min de aej pela manhã, farei seg, quarta e sexta aej e terça, quinta e sábado aeróbico no pós treino.

Infelizmente as coisas por aqui estão complicadas então creio que mês que vem estarei voltando pra minha antiga cidade, coisa que eu não queria, mas não to vendo muita vantagem pra cá.

No mais, a divisão do treino mudou, hoje é Peito e Delts. Vou experimentar essa mudança e ver no que vai dar.

O lado bom de voltar é o foco maior no shape e a academia melhor, sem mimimi e com mais peso e variedade de aparelhos. Lá é bem Metroflex rs

Abraços, até mais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...