Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth

Max Well

Posts Recomendados

Publicidade

caraca irmao, sinto muito cara =/ por isso eu digo que vagabundo tem que morrer sem pena, sem dó nem nada...

e fica de boa cara, campeonato tem muitos, e tente ver isso por um lado melhor, no proximo que tu for competir, tera a chance de subir mt maior cara...

e faça isso mesmo irmao, va la e cuide de sua mãe, de uma atenção a ela... nao faça como muitos que so pensam que poderia ter dado mais valor, mais atenção dps que perde...

um abraço brother, e força ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste cara :/

Mas saiba que cada um aqui iria até sp para te dar uma força, precisando só falar

Segue firme irmãosinho, ce vai dar a volta nisso tudo aí, abração

2

eu tambem cara te ajudaria com maior prazer, eu gasto dinheiro com cada bobagem. eu te ajudaria sem pensar duas vez, continua a preparação qualquer coisa tamo ai dando aquela assistência marota porque vc merece brother

Editado por B0b_001
Link para o comentário

:crying_anim02::crying_anim02::crying_anim02: Quer dizer que não vai comprar a bermuda rosa choque? nohomo

Porra cara, que merda, mas isso aí, prioridades, campeonatos são pra sempre, mãe não...

Sou estagiário, é pleonasmo escrever que não tenho dinheiro, mas pense que estou aí te dando uma força seu puto nohomo

Link para o comentário

Poh brow, dos males o menor, perdas apenas materiais...

Mãe é só uma mesma, e se a gente é apegado é f***, a minha mãe também foi assaltada essa semana, mas levaram só 50 reais...

Segue firme ai cara!!!

Link para o comentário

Bela atitude cara, pois campeonatos tem de muito brother, acho que são nesses momentos é que ela mais precisa de ti, cuida dela lá.

Força ae brow, tamo junto!

Abraços.

Com certeza, já estou indo atrás de próximos no final do ano, mas por enquanto minha prioridade é ela, amanhã vou pra SP. Quem souber de algo, da um toque aqui!

Valeu, meu brother. Tamo junto, abração!

Triste cara :/

Mas saiba que cada um aqui iria até sp para te dar uma força, precisando só falar

Segue firme irmãosinho, ce vai dar a volta nisso tudo aí, abração

Sei que sim, por isso amo vocês <333

Valeu mesmo, Mydroso. Cê é foda, mlq!

Abraçoo

caraca irmao, sinto muito cara =/ por isso eu digo que vagabundo tem que morrer sem pena, sem dó nem nada...

e fica de boa cara, campeonato tem muitos, e tente ver isso por um lado melhor, no proximo que tu for competir, tera a chance de subir mt maior cara...

e faça isso mesmo irmao, va la e cuide de sua mãe, de uma atenção a ela... nao faça como muitos que so pensam que poderia ter dado mais valor, mais atenção dps que perde...

um abraço brother, e força ai!

Brasil de merda, né? SP ta complicado, cara. É só ligar o jornal e ver roubo, morte, pra tudo que é lado, da não viu...

Obg pela força, bro. Abraço!

2

eu tambem cara te ajudaria com maior prazer, eu gasto dinheiro com cada bobagem. eu te ajudaria sem pensar duas vez, continua a preparação qualquer coisa tamo ai dando aquela assistência marota porque vc merece brother

To continuando sim, com os mesmos alimentos, zerando o carbo e aproveitando o on fire. Talvez eu adicione uma coisa ou outra na dieta para subir peso, mas nada que suje o shape, vou procurar continuar sempre nessa mesma linha, não sou a favor de fazer off e subir muito o bf não, mó sacrifício pra descer depois...

Valeu, Bob! Tmj

:crying_anim02::crying_anim02::crying_anim02: Quer dizer que não vai comprar a bermuda rosa choque? nohomo

Porra cara, que merda, mas isso aí, prioridades, campeonatos são pra sempre, mãe não...

Sou estagiário, é pleonasmo escrever que não tenho dinheiro, mas pense que estou aí te dando uma força seu puto nohomo

Pô, eu tinha visto uma bermuda verde lindona, ein? Ia pegar ela, mano huauha. Mas fica pra próxima

Com ctz, champ tem de monte ai, vou participar sim!

Magina, precisa não. Tamo junto!!

Abrçs

Poh brow, dos males o menor, perdas apenas materiais...

Mãe é só uma mesma, e se a gente é apegado é f***, a minha mãe também foi assaltada essa semana, mas levaram só 50 reais...

Segue firme ai cara!!!

Verdade, graçs a Deus ela ta bem!

Tamo junto, abraços

Bela atitude eu tambem faria o mesmo , existem coisas mais importantes na vida que BB como a familia por exemplo , agora c vai ter mais tempo pra se preparar pro proximo champ e vai ficar boladão mais ainda , força parceiro rumo aos palcos !!!!!

Amanhã estarei lá pra dar uma moral a ela, pretendo subir no clássico ein. Vamo que vamo!!

Valeu pela força de todos, manos!!

Treino de pernas hoje, depois relato aqui. Fds vejo se tiro mais fotos e atualizo aqui!

Abraços, valeu mesmo seus putos <3

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...