Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth

Max Well

Posts Recomendados

Galera eu só tenho um segredo pra compartilhar, esse cara me adicionou face..
ele muito maior que essas fotos mano!
Ta escondendo o shappe haha, vem surpresa por ai haha ..
Grande abraços mano sucesso, brincadeira a parte torcendo por nos haha!

Se me permitem tenho as fotos ano passado, haha estamos fudido parceiro ...

haha ..

6ef3055e9b31bfc6387f3a4ea8008887c39b3dae

eb300650a45c31aab135871fcd9fcbc4225cf159

* pessoal retificando, as fotos não são do california nao ..

essa foram tiradas durante o paulista 2014 eu me precipitei.

Editado por Oh Forasteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

puto, fala pra algum amigo gravar e tu posta aqui no fórum ou nem rola?

O MBD vai colar com a gnt e vai gravar tudo sim \o

Acompanhando, shape ta foda, boa sorte jhow!

Valeu, bro!! Seja bem vindo por aqui, boa sorte pra você tb

abraços

Galera eu só tenho um segredo pra compartilhar, esse cara me adicionou face..

ele muito maior que essas fotos mano!

Ta escondendo o shappe haha, vem surpresa por ai haha ..

Grande abraços mano sucesso, brincadeira a parte torcendo por nos haha!

Se me permitem tenho as fotos ano passado, haha estamos fudido parceiro ...

haha ..

* pessoal retificando, as fotos não são do california nao ..

essa foram tiradas durante o paulista 2014 eu me precipitei.

Que nada, mano! Viu as fotos lá? AHUUAH Temos que fazer bonito, não faço a mínima ideia de como vai ser o nível desse champ... Vai descer pra mens mesmo?

Eu vi essas fotos e esse cara loiro que ganhou é embaçado ein, shape foda dele!!

Boa sorte pra nós, bro! Da o sangue ae, tamo junto!! Pra o que precisar, só da um toque! #4weeksout

Acompanhando bro #RMTEAM

Bem vindo, vlh! Nooooooix, RMTEAM.

Acordei com uma dor na dorsal do kct, dormi de mal jeito... Fiz aej pela manhã e agr é tsd. To uma peneira, aplicações em tudo q é canto e ta ficando foda, mas vamo que vamo!

Sábado fiz um treino de delts mt bacana, no pump eles ficam lindos hahahah.

É, manos. 4 weeks out, estou motivado e determinado. Nem havia amanhecido hj e eu já estava de pé...

Treino de peito e triceps a noite, estou trabalhando mais o abs tb.

Boa semana a todos, bom treino pra vcs.

Abraços

Editado por Max Well
Link para o comentário

Que nada, mano! Viu as fotos lá? AHUUAH Temos que fazer bonito, não faço a mínima ideia de como vai ser o nível desse champ... Vai descer pra mens mesmo?

Eu vi essas fotos e esse cara loiro que ganhou é embaçado ein, shape foda dele!!

Boa sorte pra nós, bro! Da o sangue ae, tamo junto!! Pra o que precisar, só da um toque! #4weeksout

Vou descer brother a deita ja cortei drásticamente e mesmo que ainda entre inchado acho melhor,

que passar vergonha os caras na class 1 irão entrar com 100kg, 130kg seco (NABBA Não tem limite peso, sem fundamento isso)

Não comecei contest na minha melhor forma confesso, então acredito fica pra uma próxima de preferencia IFBB (onde existe limite peso por categoria) e com mais experiencia!

Queria conhecer melhor galera que vai subir, sei que esse de bermuda verde é daqui mesmo ribeirão mas,

particularmente nao gostei shape dele, nem ao menos nenhum ponto forte.

Se agente não levar caneco ao menos em volume nao vai ter pra ninguém hehe! impressionar geral lá abraços

Link para o comentário

Vou descer brother a deita ja cortei drásticamente e mesmo que ainda entre inchado acho melhor,

que passar vergonha os caras na class 1 irão entrar com 100kg, 130kg seco (NABBA Não tem limite peso, sem fundamento isso)

Não comecei contest na minha melhor forma confesso, então acredito fica pra uma próxima de preferencia IFBB (onde existe limite peso por categoria) e com mais experiencia!

Queria conhecer melhor galera que vai subir, sei que esse de bermuda verde é daqui mesmo ribeirão mas,

particularmente nao gostei shape dele, nem ao menos nenhum ponto forte.

Se agente não levar caneco ao menos em volume nao vai ter pra ninguém hehe! impressionar geral lá abraços

Nada a vê essa parada do peso, ein? Ai sobe um Gigabj com 120kgs SECO contra uns caras de 80kg, scanagem...

Você vai chegar top, tenho ctz, mano! O que acha de entrar em cetose? O de verde achei meio estranho, sem desmerecer, claro. Mas creio eu que da pra chegar tão bem quanto ele, espero trazer o caneco sim, de qualquer cor, iria ficar feliz pra caramba rsrs

Segue firme, meu brother! Fiquei feliz de saber que vai descer pra msm categoria.

Tamo junto, bro. Abraços

@Topic

Bora treinar, abrçs!

Link para o comentário

Valeu, Ale. Bolinho fofinhu s2 hauaha

Mas o nível dos caras é otimo, algo realmente que exige dedicação. Eu vou fazer o meu melhor e chegar lá com tudo que eu puder. Confesso que ando exausto, não é fácil levantar cedo, fazer aej, voltar pra se arrumar e passar o dia trampando.

Mas, foda-se. Vou me matar se for preciso msm kkkk

Treino top, galera. As dores da aplicação estão incomodando um pouco, mas nada que prejudique o treino.

Depois relato pra vcs e o zero carb ta batendo na questão da força, porém, sem moleza.

Estou com mr dash, vai me ajudar muito na última semana.

E segue um texto top pra motivar geral:

" Se eu pudesse dar uma mensagem a vocês, encorajando-os a fazer algo..

apenas diria para fazer algo que você acredita e não pense em dinheiro, fama ou nenhuma outra besteira.

Mas se acreditar naquilo que faz e se manter nisso com consistência, sacrifício e dedicação você vai se surpreender com o resultado, sabe.. alguem tem que ser aquela pessoa que vai vencer, e pode facilmente ser você!"

By Evan Centopani

Bjs, boa noite

Link para o comentário

HEIUAUIAEH sai fora mano!

Bom cara... to ligado que não é facil, sei que tu deve pegar bem mais no tranco que eu, mas eu to ligado como é acordar 5:30 preparar cafeina e começar AEJ, se arrumar e logo depois ir pra facul... tudo corrido, tu ta ligado pq tu me acompanhou.. To entrando em cetogênica amanhã, vai ser mais hard a partir de agora pra mim tbm, hehe.

Força ae irmão, não desanima não. Na hora que eu tava de mimimi tu me ajudou a deixar isso de lado, agora bora se esforçar pq quero ver tu levantar esse troféu seu fdm, independente da cor.

Tamo junto, abraços!

Link para o comentário

Força ae irmão, não desanima não. Na hora que eu tava de mimimi tu me ajudou a deixar isso de lado, agora bora se esforçar pq quero ver tu levantar esse troféu seu fdm, independente da cor.

Tamo junto, abraços!

É De pessoas assim que esse fórum ta precisando ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...