Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 21/08/2014 em 00:51, fduducarlos disse:

Opa man acompanhando aki

Fala, Dudu. Bem vindo, bro! abrçs

Em 21/08/2014 em 00:58, MonsterFreak disse:

Cara isso ai vai do gosto da pessoa , eu acho fera tipo azul bb, amarela , tenho uma preta com verde limão e uns detalhes brancos que é show , eu iria com cores chamativas kkk

Então, vou ver se acho um descol4d0. Pena q n mostra as legs, acho q daria pra ganhar uns pontos com elas :/

Em 21/08/2014 em 04:28, luizfelipegmc disse:

Rosa choque com um verde fosforescente, vai ficar top no homo

Rosa é daora, manolo hauhauh

Em 21/08/2014 em 04:32, sidde disse:

Acompanhando! Boa sorte ae mano. Espero que tudo corra bem e volte com o caneco.

Shape muito foda. Parabéns.

Brigadão, Sidde! Seja bem vindo, mano!!

Esperamos, se eu voltar com um independente da cor, vou ficar feliz pra caralho!

Tamo junto!

Em 21/08/2014 em 04:38, Deathface disse:

Belo shape...

Passa pra nós os venenos ahhaa

Ta usando o que?

Rapaz, antes fosse só os venenos ein. Sim, eles tem uma grande parcela para se alcançar um shape daora, sem dúvidas, mas, sem a dieta ao meu ver é tudo em vão e temporário também, tendo em vista que o corpo n continuará produzindo os mesmos estímulos dos azeites. Sou a prova disso ae, já ciclei com uma alimentação LIXO e o resultado foi um LIXO!

To usando o mais simples possível, em doses baixas e detalhe que a testo ainda não chegou.

Pretendo bolar trembo mais pra frente só, ai sim posso dizer que to usando algo realmente forte rs

Em 21/08/2014 em 04:58, B0b_001 disse:

2

Max fala oque você vai usar só não passa protocolo :D

Testo como citei e aquoso, sacou? rsrs

abrçs

Em 21/08/2014 em 05:06, palestrino disse:

Se eu tivesse um shape like a makiçuel minha vida seria mais fácil

Shape ta top irmão! Parabéns

Se eu tivesse um shape like a Frank Zane, ai sim tudo seria mais fácil e prazeroso hauhauuha

A curto prazo a meta é o Naso, a longo o Frank, top dms!

Obrigado meu brother, abração.

Em 21/08/2014 em 12:16, weberz0rd disse:

Sem foda tu n fica Max, vários se querendo ae kkkkkkkk

variOS quero nãu, obg AHUHAUHA

noix!

AEJ off hoje, leg day!

Relatando o treino de ontem:

Desenvolvimento com halter 2x20 + 3x12

Desenvolvimento nuca no smith 3x12-15

Elev Lateral 4x10

Elev lateral curvado 4x10-12

Desenvolvimento frente no smith 4x10-12

Elevação frontal 4x10

Encolhimento 4x15

Abs parabrisa 4x10-12

Abs prancha 3x12-15

120g de carbo por dia ontem, hj e sexta. Sábado um up de levis pra 240g e então domingo, seg e terça zero de novo. Rosto já esta ficando mais fino, acho que é a primeira coisa q notamos quando começamos a descer peso, na desidratação vou ficar com a bochecha chupada, mas beleza kkkkkkk

Amanhã tem AEJ normal pela manhã, vou na academia pular corda e ficar fazendo aquele exercício com uma corda grandona em que você fica criando "ondas" nela, sei la o nome dessa porra rs

Abraços, obrigado de verdade pela força! :*

Postado
  Em 21/08/2014 em 16:11, Max Well disse:

Rapaz, antes fosse só os venenos ein. Sim, eles tem uma grande parcela para se alcançar um shape daora, sem dúvidas, mas, sem a dieta ao meu ver é tudo em vão e temporário também, tendo em vista que o corpo n continuará produzindo os mesmos estímulos dos azeites. Sou a prova disso ae, já ciclei com uma alimentação LIXO e o resultado foi um LIXO!

hahaha , acho que uma galerinha aqui do forum precisa ouvir isso porque vivem dizendo que AEs fazem milagre e que os bodybuilders so sao grandes por causa dos AES

Postado

Fala max

O short tem que dar aquele contraste chique com o protan, sabe ? se for o protan overnight ce mete um rosa choque bem homo

Me ensina como mantem esse shape de deus grego com 120 de carb ? *-*

Heil

Postado
  Em 21/08/2014 em 20:59, MonsterFreak disse:

hahaha , acho que uma galerinha aqui do forum precisa ouvir isso porque vivem dizendo que AEs fazem milagre e que os bodybuilders so sao grandes por causa dos AES

tem que desmistificar essa parada de "tudo são as drogas" não é bem por ai só n rsrs

Em 22/08/2014 em 00:37, mydra disse:

Fala max

O short tem que dar aquele contraste chique com o protan, sabe ? se for o protan overnight ce mete um rosa choque bem homo

Me ensina como mantem esse shape de deus grego com 120 de carb ? *-*

Heil

Vou ver uma bermuda beeem dazora, podesha!

Não faço iffym, pronto, ensinei

bjs

Postado
  Em 21/08/2014 em 16:11, Max Well disse:

Melhor resposta de todo o relato brother, tem uns caras que acham que é só aplicar aes e pronto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...