Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth

Max Well

Posts Recomendados

Publicidade

Opa man acompanhando aki

Fala, Dudu. Bem vindo, bro! abrçs

Cara isso ai vai do gosto da pessoa , eu acho fera tipo azul bb, amarela , tenho uma preta com verde limão e uns detalhes brancos que é show , eu iria com cores chamativas kkk

Então, vou ver se acho um descol4d0. Pena q n mostra as legs, acho q daria pra ganhar uns pontos com elas :/

Rosa choque com um verde fosforescente, vai ficar top no homo

Rosa é daora, manolo hauhauh

Acompanhando! Boa sorte ae mano. Espero que tudo corra bem e volte com o caneco.

Shape muito foda. Parabéns.

Brigadão, Sidde! Seja bem vindo, mano!!

Esperamos, se eu voltar com um independente da cor, vou ficar feliz pra caralho!

Tamo junto!

Belo shape...

Passa pra nós os venenos ahhaa

Ta usando o que?

Rapaz, antes fosse só os venenos ein. Sim, eles tem uma grande parcela para se alcançar um shape daora, sem dúvidas, mas, sem a dieta ao meu ver é tudo em vão e temporário também, tendo em vista que o corpo n continuará produzindo os mesmos estímulos dos azeites. Sou a prova disso ae, já ciclei com uma alimentação LIXO e o resultado foi um LIXO!

To usando o mais simples possível, em doses baixas e detalhe que a testo ainda não chegou.

Pretendo bolar trembo mais pra frente só, ai sim posso dizer que to usando algo realmente forte rs

2

Max fala oque você vai usar só não passa protocolo :D

Testo como citei e aquoso, sacou? rsrs

abrçs

Se eu tivesse um shape like a makiçuel minha vida seria mais fácil

Shape ta top irmão! Parabéns

Se eu tivesse um shape like a Frank Zane, ai sim tudo seria mais fácil e prazeroso hauhauuha

A curto prazo a meta é o Naso, a longo o Frank, top dms!

Obrigado meu brother, abração.

Sem foda tu n fica Max, vários se querendo ae kkkkkkkk

variOS quero nãu, obg AHUHAUHA

noix!

AEJ off hoje, leg day!

Relatando o treino de ontem:

Desenvolvimento com halter 2x20 + 3x12

Desenvolvimento nuca no smith 3x12-15

Elev Lateral 4x10

Elev lateral curvado 4x10-12

Desenvolvimento frente no smith 4x10-12

Elevação frontal 4x10

Encolhimento 4x15

Abs parabrisa 4x10-12

Abs prancha 3x12-15

120g de carbo por dia ontem, hj e sexta. Sábado um up de levis pra 240g e então domingo, seg e terça zero de novo. Rosto já esta ficando mais fino, acho que é a primeira coisa q notamos quando começamos a descer peso, na desidratação vou ficar com a bochecha chupada, mas beleza kkkkkkk

Amanhã tem AEJ normal pela manhã, vou na academia pular corda e ficar fazendo aquele exercício com uma corda grandona em que você fica criando "ondas" nela, sei la o nome dessa porra rs

Abraços, obrigado de verdade pela força! :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, antes fosse só os venenos ein. Sim, eles tem uma grande parcela para se alcançar um shape daora, sem dúvidas, mas, sem a dieta ao meu ver é tudo em vão e temporário também, tendo em vista que o corpo n continuará produzindo os mesmos estímulos dos azeites. Sou a prova disso ae, já ciclei com uma alimentação LIXO e o resultado foi um LIXO!

hahaha , acho que uma galerinha aqui do forum precisa ouvir isso porque vivem dizendo que AEs fazem milagre e que os bodybuilders so sao grandes por causa dos AES

Link para o comentário

Fala max

O short tem que dar aquele contraste chique com o protan, sabe ? se for o protan overnight ce mete um rosa choque bem homo

Me ensina como mantem esse shape de deus grego com 120 de carb ? *-*

Heil

Link para o comentário

hahaha , acho que uma galerinha aqui do forum precisa ouvir isso porque vivem dizendo que AEs fazem milagre e que os bodybuilders so sao grandes por causa dos AES

tem que desmistificar essa parada de "tudo são as drogas" não é bem por ai só n rsrs

Fala max

O short tem que dar aquele contraste chique com o protan, sabe ? se for o protan overnight ce mete um rosa choque bem homo

Me ensina como mantem esse shape de deus grego com 120 de carb ? *-*

Heil

Vou ver uma bermuda beeem dazora, podesha!

Não faço iffym, pronto, ensinei

bjs

Link para o comentário

Melhor resposta de todo o relato brother, tem uns caras que acham que é só aplicar aes e pronto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...